CAPÍTULO 17

1.9K 246 94
                                    


Taehyung chegou em casa era 23:40 e Jin já estava ficando preocupado com o menino, suspirou aliviado quando o menino entrou e logo foi abraçar o mesmo. Não queria repreender ele por chegar tarde, mais talvez Taehyung apenas perdeu o horário.

Jin arrastou o menino para o sofá e logo viu se estava tudo bem com o mesmo, Taehyung o assustou.

— Porque demorou tanto? – Jin perguntou.

— Desculpa Jin, eu estava conversando com ela. – Taehyung falou simples.

— Você gostou? – Taehyung assentiu. — Fico mas tranquilo então, me desculpa.

— Tudo bem Jin, eu entendo. – Taehyung abraçou o homem.

— Vai dormir, amanhã você acorda cedo. – Taehyung apenas assentiu e saiu em direção ao seu quarto, mais antes passou no de Hoseok e abriu a porta devagar, o garoto não estava lá e ele deduziu que ele estava dormindo mais Yoongi.

Taehyung foi até o quarto do garoto e viu Hoseok deitado ali mais ele, Yoongi o abraçava e parecia proteger o menino. Taehyung entrou devagar e se aproximou na frente deles, ficou ali olhando os dois dormi e isso arrancava alguns sorrisos dele.

Levou a sua mão e fez uma carinho no cabelo de Hoseok.

— Me desculpa por ser um covarde. – Taehyung falou baixinho. — Eu queria muito poder está aí com vocês dois. – Taehyung sentiu uma lágrima escorrer e logo limpou. — Que bom que vocês tem um ao outro, eu prometo cuidar de vocês mesmo que vocês não saibam disso.

Taehyung se levantou e ia saindo do quarto, até ouvir uma voz um tanto grossa.

— Do que você tem medo? – Taehyung olhou para trás e viu Yoongi acordado. — Porque foge de nós dois?

— Preciso proteger vocês dois.

— De quem? – Taehyung apenas abaixou a cabeça. — Nós não precisamos da sua proteção, precisamos é de você.

— Mas vocês não vão ser feliz comigo Yoon, eu sou tipo uma maldição, tudo que eu toco um dia some. – Taehyung falou baixinho. — E eu não que ver vocês sumindo.

— Isso não depende só de você Tae, e sim de nós três. – Yoongi se levantou devagar e foi até o menino. — Tae, nós gostamos de você.

— Eu também gosto...

Taehyung não teve tempo de responder pois Yoongi o pegou pela a nuca e lhe beijou, o menino não teve reação no momento mais foi relaxando aos poucos, sentiu a língua de Yoongi tocar os seus lábios e logo cedeu passagem para ela, Yoongi beijava Taehyung como se o menino fosse fugir de seus braços e talvez ele fosse mesmo, mais Taehyung quis ficar, ele quis ficar nos braços do mais velho e aproveitar cada beijo.

Sentiu os braços de Yoongi arrodear a sua cintura e logo levou sua mão até o cabelo grande do menino, fez um leve carinho ali e Yoongi sorriu entre o beijo. Taehyung queria mais, ele queria ficar mais tempo ali mais sentiu o ar faltando, Yoongi finalizou o beijo com um selinho e olhou para Taehyung.

— Tae, a decisão é sua. – Yoongi sussurrou. — Nós vamos está aqui quando você estiver pronto.

— Eu tenho medo que ele venha atrás de vocês.

— Seu padrasto? – Yoongi perguntou e viu que Taehyung queria sair, ele apenas abraçou mais o menino. — Eu não tenho medo dele Tae, e eu não acho justo você viver esse medo somente para proteger nós dois.

— Ele pode machucar vocês.

— Tae meu amor, entenda uma coisa. – Yoongi deixou um selinho nele. — Eu te amo e eu não vou desistir de você, nós vamos está contigo e você não precisa ter medo.

— Quero ir pro meu quarto. – Taehyung falou e sentiu Yoongi o soltar. — Esqueça isso Yoon..

— Não adianta fugir Tae, você já vem enfrentando muita coisa. – Yoongi falou baixinho. — E viver um amor é apenas mais uma das coisas a qual você precisa enfrentar.

— Eu não sei se mereço viver um amor.

— Todo mundo merece Tae, e você principalmente. – Yoongi falava tudo olhando para o menino. — Pare de proteger o mundo sozinho, dívida ele com nós Tae. Nós te ama e não vamos te abandonar.

— Yoon...

— Eu te amo Tae, você só precisa saber disso. – Yoongi falou e abraçou o menino.

— Vou pensar sobre tudo isso. – Taehyung falou e Yoongi lhe deixou outro selinho, o menino apenas voltou para a cama e Taehyung saiu do quarto.

Foi direto para o seu e se jogou na cama, ele precisava de uma banho frio para tirar toda aquela tensão que tava sentindo. Yoongi o beijou e Taehyung pode ver o roxo emanar de seu corpo, Yoongi combinava com roxo.

Tomou um banho rápido e deitou em sua cama, ficou tocando os seus lábios e sorrindo feito um idiota, beijar Yoongi foi algo bom mais Taehyung sentia que faltava algo, não era algo completo. Mais ainda sim era uma parte de si.

— O que eu faço omma? – Taehyung perguntou baixinho, mais ele sabia que não teria resposta. — Porque eu ainda me sinto tão vazio? Eu tenho medo.

Taehyung sentiu uma lágrima escorrer e logo tratou de limpar a mesma, ele não ia chorar não ia ser mais um covarde, era a chance de sua vida ele queria mudar ela e essa era a chance, ia conversar com Hoseok e Yoongi e eles poderia ao menos tentar algo. E se Taehyung visse que era perigoso se afastava, como sempre fez. Fugia novamente.

Taehyung pensou na IU e viu o quanto era foi importante para si também, a menina o ajudou mesmo que fosse a sua obrigação e ela fez muito mais e apenas Taehyung sabia disso. IU era uma nova cor que aparecia em sua vida, era o amarelo.

Taehyung estava gostando das cores que surgia em sua vida, no fim ele realmente teria um arco-íris, e faltava apenas duas cor. Quem sabe quando elas aparecer Taehyung comece a vê as cores bonitas de sua vida.

— Omma, a senhora ainda é minha cor favorita. – Taehyung sussurrou. — Mais eu estou ganhando cores omma, o preto e branco agora tem companhia. Eu não estou sozinho omma.

Taehyung chorou e logo apegou no sono. Ele tava feliz com as cores de sua vida, elas formava algo bonito.

Namjoon sempre esteve certo, as cores se tornam bonita dependendo do seu ponto de vista.

🔸

Atualizando as cores.

Hoseok: vermelho
Yoongi: Roxo
Namjoon: Azul escuro
Jin: Azul claro
IU: Amarelo.

As cores do arco-íris, falta jimin e jungkook 👉🏻👈🏻

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora