CAPÍTULO 06

2.6K 363 110
                                    

Hoseok olhava para Taehyung e via o quanto o menino estava nervoso, seu appa trouxe os bolinhos e ele não queria comer e então com jeitinho fez o menino comer alguns. Se ele colocasse toda a comida para fora mais cedo, ele deveria estar sentindo fome. Não entendia o porque o garoto fazia aquilo, mas tinha muita coisa em Kim Taehyung que ninguém entendia.

Seu appa tentava passar algum tipo de tranquilidade para o mais novo, ele fazia algumas piadas que por sinal eram horríveis, mais jimin e jungkook se acabava rindo delas, até mesmo Taehyung segurava alguns risos.

Viu Yoongi se levantando e foi atrás do garoto, disse a Taehyung que voltaria logo e o menino assentiu.

— Ele parece estar se sentindo melhor. – Hoseok entrou no quarto de Yoongi.

— Ele está assustado. – Yoongi falou e sentou na cama, Hoseok sentou a sua frente e assentiu. — Acontece alguma coisa com ele Hobi, e o padrasto dele é o culpado.

— Você acha ?

— Acho que ele ficou assustado quando me viu na casa dele e a primeira coisa que ele fez foi olhar para o padrasto dele. – Yoongi deitou na cama e suspirou frustrado.

— Ele sempre vai ao banheiro quando come. – Yoongi assentiu, viu Hoseok deitar sobre si e sorriu. — Agora, que tal você focar em mim e me beijar.

Yoongi não esperou muito tempo e logo puxou o garoto para um beijo, era um beijo rápido e cheios de segredos. A vida dos garotos se resumia a isso, beijos às escondidas e vários segredos. Eles se aproximaram bastante quando Namjoon e Jin resolveram morar juntos, mas tinham medo de contar a verdade aos mais velhos.

Pois Jin e Namjoon os tratavam como irmãos.

Hoseok deixou várias mordidas nos lábios de Yoongi e arrancou alguma risadinha dele, se assustou quando viu Taehyung parado na porta e logo empurrou Hoseok.

— Tae...

— Me desculpem, seu appa está chamando. – Taehyung falou de uma vez e saiu.

— Doeu Yoon. – Hoseok levantou e passou a mão em sua bunda.

— Me desculpa amor, tomei um susto. – Yoongi puxou Hoseok e deixou um selinho no garoto. — Ele viu.

— Sim, e qual o problema? – Hoseok perguntou.

— Ele acha que somos irmãos Hobi. – Yoongi passou a mão no rosto e sentou na cama. — Ele deve tá confuso.

— Nós vamos explicar tudo a ele, não somos irmãos. –  Hoseok disse o óbvio e Yoongi revirou os olhos. — Vem.

Hoseok pegou em sua mão e saiu arrastando ele, viu Taehyung sentando ao lado de Jin e o garoto apenas abaixou a cabeça quando viu os dois. Se aproximou dos outros e sentou ao lado dele, Taehyung se afastou um pouco.

— Tae, eu posso explicar. – Hoseok falou baixinho.

— Tudo bem, isso não é problema meu. – Taehyung disse ao outro e se levantou. — Preciso ir embora, está ficando tarde.

— Eu te levo. – Jin falou e Taehyung negou rápido.

— Vou sozinho..

— Mas você não sabe ir sozinho. – Yoongi respondeu.

— Eu te levo Tae, está tudo bem. – Jin falou novamente e o garoto apenas suspirou derrotado. Ele apenas assentiu e acompanhou Jin.

Estava um silêncio confortável no carro, o mais velho parecia notar que Taehyung não gostava muito de conversar então apenas ficou calado. Não costumava conhecer os amigos de seus filhos, apenas jimin e jungkook.

Mas Taehyung era diferente, sentiu a necessidade de cuidar do garoto e proteger ele de algo, algo que ele não sabia o que era. O garoto parecia estar abatido com algo e ficava nervoso fácil.

— Pode parar aqui. – Taehyung falou e Jin parou o carro. — Obrigado.

— Volta mais vezes, vou fazer bolinho pra você. – Taehyung pela a primeira vez sorriu sincero para o mais velho. — Se cuida.

Taehyung assentiu e saiu do carro, pediu para Jin para a uma rua da sua casa, não seria bom seu padrasto vê ele chegando com outro homem.

Avisou a sua casa e respirou fundo, sentia suas lágrimas querendo sair mas ele não podia ser fraco, precisava aguentar mais um dia. Andou até a mesma e logo entrou, estava silêncio e parecia não ter ninguém em casa. Ou melhor, ele não estava em casa.

Respirou aliviado e foi direto para o seu quarto, tomou um banho rápido e pegou o seu celular, colocou uma música aleatória e ficou deitado em sua cama.

A cena de Hoseok deitado em cima de Yoongi o beijando estava lhe perseguindo desde o momento que viu, não sentiu repulsa ou até mesmo nojo, sentiu as coisas em sua barriga se agitando e sua pele esquentar. Mas eles eram irmãos e aquilo não era certo.

Mas quem era Taehyung para julgar o que é certo ou errado? A sua vida era completamente errada, suas atitudes eram erradas e era uma grande mentira. Os dois garotos deveriam ter motivos para agir assim.

Sempre que ficava ali em seu quarto depois de chegar do colégio, ele via a sua vida perdendo as cores que aos poucos ia ganhando. Ficou olhando para o teto e se assustou quando alguém tocou a sua perna.

— Veio direto para casa? – Taehyung assentou. — Gosto quando você é obediente.

O homem começou a passar suas mãos nas pernas de Taehyung e foi subindo até tocar o garoto por inteiro. Viu os braços do garoto e olhou sério para si.

— Porque se machuca? – O homem perguntou. — Ninguém vai te querer desse jeito, você é todo esquisito e gordo, nunca ninguém vai olhar para si.

Taehyung sentiu seus olhos arderem, mas engoliu o choro.

— Mas não se preocupe, porque eu quero viu. – O homem acariciou o rosto de Taehyung.

— Me deixe em paz, por favor. – Taehyung sentiu as lágrimas descer, não conseguia mais segurar.

— Cheguei. – A mulher gritou da sala e o homem revirou os olhos.

— Depois eu termino. – O homem apenas sorriu e saiu.

Taehyung começou a chorar e a se bater, batia em seu corpo e mordia seus lábios para abafar os gritos, estava cansado e exausto. A sua vida não tinha sentido nenhum, então porque ele não acabava com tudo de uma vez.

Foi até o banheiro de sua mãe e pegou os remédios que tinha ali, voltou para seu quarto e trancou a porta. Despejou os remédios na cama e começou a tomar. Pensou nos garotos e chorou mais ainda, mas eles não sentiam sua falta.

Lembrou de sua mãe e a única coisa que fez foi pedir perdão, mas ele estava cansado e queria descansar em paz.

Taehyung tomou o que achou o suficiente e deitou no chão gelado, sentiu seus olhos pesarem e tinha vontade de dormir.

— Me desculpa, me desculpa, me desculpa.

Era a única coisa que Taehyung sussurrou antes de apagar por completo.

Ele queria se sentir livre, queria enxergar a sua vida com cores e queria fugir da dor.

🌻

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora