Lan Zhan evita por pouco esbarrar e passar por cima de várias pessoas enquanto abre caminho pelo aeroporto lotado. O avião também estava lotado, e entre as massas ao seu redor e a secura de sua boca do ar do avião, Lan Zhan está mais do que pronto para sair. Ele está com sede, mas não quer parar e encher sua garrafa – isso vai parar seu impulso. Ele simplesmente terá que esperar até chegar ao seu destino.
Finalmente, seguindo as placas para retirada de bagagem, Lan Zhan sai do aeroporto. O ar está quente e abafado, sua camisa grudada nas costas sob a mochila, a mão em torno da alça da mala de mão subitamente suada. Ele pode dizer que é um dia claro e ensolarado, mas ele está misericordiosamente na sombra sob os toldos. Ele caminha até a Área de Recolha de Passageiros 4 – a mais próxima – e manda uma mensagem para o irmão com as informações.
Lan Huan chega nem um minuto depois, como se estivesse esperando exatamente por esse momento. Lan Zhan abafa um suspiro – seu irmão não veio sozinho – e levanta a mão em saudação, tentando sorrir. Lan Huan está tão animado com esta visita que Lan Zhan não deseja fazê-lo se arrepender imediatamente. E Lan Zhan não tem absolutamente nenhum problema com Nie Mingjue, ele gosta dele – ele simplesmente esperava algum tempo sozinho com seu irmão.
Lan Huan salta do carro e anda ao redor dele para pegar a mala de mão de Lan Zhan enquanto Lan Zhan tira sua mochila. Mingjue fica no banco da frente do carro, os olhos escondidos por óculos de aviador.
— Didi!
— Ge. — diz Lan Zhan, e é muito bom ver seu irmão.
Já faz mais de um ano desde que seu irmão mudou de costa, e Lan Zhan sentiu terrivelmente a falta dele. Por tudo que ele está um pouco apreensivo em passar mais tempo com Nie Mingjue do que ele já esteve, ele está feliz em ver seu irmão.
Lan Zhan permite que Lan Huan guarde suas coisas no porta-malas e depois se senta no banco de trás.
— Lan Zhan, bem-vindo ! — diz Nie Mingjue, tão rispidamente quanto ele faz todo o resto, e Lan Zhan acena com a cabeça, apertando as mãos entre os joelhos.
— Obrigado.
Lan Huan entra e sorri para Lan Zhan no espelho retrovisor.
— Estou tão feliz que você conseguiu ! — diz ele enquanto se afivela. — Como foi o vôo? O tio já está aqui, a propósito. Ele está descansando.
— Foi bom, obrigado. — diz Lan Zhan. Ele limpa a garganta. — Como ele está se sentindo?
Lan Huan sinaliza e se afasta do local, esperando que outros carros passem antes de se inserir na próxima pista. Lan Zhan descobre que seus ombros estão ao redor de suas orelhas e faz o seu melhor para relaxá-los. Ele abre a mandíbula.
— Tio? Tio está bem. Ele teve um longo vôo de Seattle, mas ele parece são. — Lan Huan diz a ele. — Ele parecia um pouco cansado, isso é tudo.
— Bom. — diz Lan Zhan com um aceno de cabeça. Quando Lan Huan sai da área de embarque de passageiros, Lan Zhan se arrepende de não pegar seus óculos escuros de sua mochila, mas é tarde demais. Ele simplesmente terá que apertar os olhos.
O carro de Lan Huan é um Mazda CX-5. Ainda cheira a novo, qualquer que seja o tratamento que tenha sido feito no couro dos assentos ainda não foi totalmente removido. Lan Zhan observa enquanto o GPS segue a estrada para fora do aeroporto, então volta sua atenção para a janela. Não é terrivelmente cênico, embora eles ainda não tenham saído dos limites da cidade. Ele entende, pelo que Lan Huan lhe disse, que para onde eles vão será lindo.
Lan Huan e seu parceiro compraram seu lugar no lago no ano passado. O Tio não ficou muito feliz por eles terem decidido se mudar para a costa leste. Ele tinha pensado que era uma escolha estranha e pouco filial. Lan Huan explicou calmamente que eles vieram para a área de férias e se apaixonaram por ela. Foi aí que eles quiseram construir sua casa juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer • Wangxian !
FanfictionLan Zhan acena com a cabeça quando o barco se aproxima do cais e a figura fica mais clara. É um jovem com cabelos escuros até os ombros e um sorriso largo. Ele também é asiático, e quando ele vira seu olhar para Lan Zhan, Lan Zhan se vê sem fôlego p...