Quando Lan Zhan abre os olhos novamente, o sol se move no céu. Já passa muito das cinco horas habituais, mas, novamente, ele ainda está correndo no horário da Costa Oeste, e a noite tem sido bastante insone. Wei Ying está dormindo. Lan Zhan observa seu rosto relaxado, parecendo mais jovem assim, e pensa.
Sua passagem de volta é para amanhã. Ele deve voltar: ele tem uma aula para dar na segunda-feira. Ele se pergunta se Wei Ying o levará ao aeroporto novamente. Lan Zhan gostaria de uma renovação.
A ideia de deixar Wei Ying é impensável. Ele não tem ideia de quando eles poderão se ver novamente. Talvez ele possa voar com Wei Ying para o oeste em breve - ele deveria olhar para a escola que está pensando em se candidatar, afinal. Ele ficará com Lan Zhan, e Lan Zhan o levará a lugares. Ele lhe mostrará seu próprio campus, talvez lhe mostre o pequeno escritório que divide com Mianmian. E aí foder com ele na própria cama de Lan Zhan.
Lan Zhan não quer deixar o calor da cama onde Wei Ying está dormindo, um ombro liso visível acima das cobertas, mas ele deve. Ele vai até o banheiro, fecha a porta e faz xixi. Em seguida, ele veste uma boxer limpa e o pijama que nunca vestiu, e sai silenciosamente do quarto em busca de seu irmão.
Ele não precisa ir muito longe – Lan Huan está sentado na ilha da cozinha com seu iPad e uma xícara de café. Ele olha para cima quando Lan Zhan entra e lhe dá um sorriso.
— Bom dia, A-Zhan.
Lan Zhan acena com a cabeça e se inclina no lado oposto da ilha.
— Olá.
— Tudo correu bem com Wei Ying?
O sorriso de Lan Zhan é uma coisa involuntária e minúscula que ele não pode conter.
— Correu, sim... — Ele faz uma pausa, se perguntando se deveria... bem. Lan Huan descobrirá eventualmente. — Ele ainda está dormindo. Espero que você não se importe.
— Claro que não. Estou feliz por você.
Lan Zhan engole e olha para o lago pelas janelas da cozinha.
— Onde está Mingjue?
— Ele foi para a academia. Ele vai demorar um pouco.
Lan Zhan acena com a cabeça. Ele suspira e diz:
— Eu tenho que ir amanhã.
— Achei que você iria.
Com o canto do olho, Lan Zhan vê Lan Huan largar seu iPad e se vira para ele.
— Vocês dois... planejaram o futuro?
Lan Zhan solta uma risadinha.
— Um pouco. — Parece estranho - Lan Zhan não consegue se lembrar da última vez que compartilhou algo tão pessoal como isso com seu irmão, mas ele também sabe que se há alguém no mundo em quem ele pode confiar para manter sua felicidade por ele, é Lan Huan. — Wei Ying está considerando a Universidade de San Francisco para a pós-graduação.
— Isso é maravilhoso. — O sorriso de Lan Huan é sereno. — É ... bem caro, não é?
Lan Zhan acena com a cabeça.
— Nós discutimos isso, um pouco. Eu acredito... ele pode fazer isso funcionar.
— Maravilhoso ! — Lan Huan lhe dá um olhar bastante penetrante. — Estou feliz por você, A-Zhan. Eu admito, tenho estado... bastante preocupado com você.
Lan Zhan franze a testa.
— Preocupado?
— Mn. Você tem uma tendência a se manter... distante... das outras pessoas. Isso sempre me preocupou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer • Wangxian !
FanfictionLan Zhan acena com a cabeça quando o barco se aproxima do cais e a figura fica mais clara. É um jovem com cabelos escuros até os ombros e um sorriso largo. Ele também é asiático, e quando ele vira seu olhar para Lan Zhan, Lan Zhan se vê sem fôlego p...