⓪⑥

378 79 2
                                    

A mensagem de Wei Ying chega por volta das dez da manhã.

Bom Dia! Veja isso! — anexado é uma imagem. É... ah. É dos dois, enrolados juntos como pontos de interrogação na grama. Está aceso como se fosse uma foto da cena do crime — Alguém deve ter usado o flash. — Lan Zhan olha para ele por um tempo, imaginando o que ele está sentindo. Em seguida, ele salva em seu telefone.

Então ele se senta no barco de seu irmão no meio do lago e pensa no que dizer em resposta.

— A-Zhan? Está tudo bem? — seu irmão pergunta.

Lan Zhan olha para cima.

— Ah. Sim. Perfeitamente bem. Apenas uma mensagem.

Seu irmão o observa, e quando Lan Zhan olha ao redor, ele vê Mingjue e o tio também olhando para ele avaliando. Uma pontada de irritação - ele pode ter privacidade aqui ?

Em vez disso, ele se vira para a água, o telefone na mão, e tenta pensar em uma resposta alegre, mas interessada. Nesse momento, ele recebe outra mensagem e o lê às escondidas para não ser questionado.

De qualquer forma, desculpe pelos meus amigos horríveis tirando uma foto nossa. Mas é meio fofo, né?? Espero que você não esteja em maus lençóis com sua família!!! Eu achei divertido !!!!!!

Lan Zhan sorri com o número de pontos de exclamação. O ar é fresco e ele inspira profundamente, depois começa a digitar.

Eu não me importo com a foto. Isso é fofo. E eu me diverti muito também. Obrigado, Wei Ying.

Não demorou muito para Wei Ying responder.

Yay!! Estou super feliz. Quando posso te ver novamente? Eu tenho outro turno hoje, ele fecha as 2. Provavelmente tarde demais para você ?

O estômago de Lan Zhan cai – ele percebe que estava contando em ver Wei Ying novamente o mais rápido possível, o tempo da família que se dane. Mas ele não pode pedir muito.

Ainda assim, Wei Ying deixou em aberto. Existe a possibilidade...

Quando fecha? — ele pergunta.

Tio resmunga na frente dele, então diz:

— A-Zhan, deixe esse telefone de lado. Você está com sua família. Com quem você precisa falar agora?

Ele nunca disse nada sobre a escapada noturna de Lan Zhan, no entanto, ele demonstrou seu desagrado de todas as outras maneiras que pôde. Ele deu a Lan Zhan um olhar frio, então ociosamente se perguntou em voz alta sobre a juventude de hoje, então finalmente isso.

— Estou falando com Wei Ying. — diz Lan Zhan, sem saber ao certo de onde está tirando a coragem de fazer isso. — O garoto que me convidou para sair ontem à noite.

Tio não tem problema com Lan Zhan ou Lan Huan serem gays. Ele teria um problema com Wei Ying. Ele diria, ele é sem direção. Vinte e três e trabalhando em um restaurante? Por que ele não está na escola ou consegue um emprego adequado? Agora ele diz: — Você não precisa se associar com ele. Este é o momento da família.

— Tio — Lan Huan começa, e então o telefone de Lan Zhan vibra em sua mão.

— Você é muito fácil com ele, A-Huan. — o tio interrompe. — Ficar fora a noite toda? Chegar em casa depois das cinco da manhã? Que bobagem é essa? Você mal está aqui há um dia!

Bem, pelo menos ele disse isso abertamente agora. Lan Zhan olha para a mensagem de Wei Ying.

Eu saio do turno às 10:15!

Our Last Summer • Wangxian ! Onde histórias criam vida. Descubra agora