②③

334 68 9
                                    

10:10 vem, então 10:15, 10:20. Lan Zhan se pergunta se Wei Ying mudou de ideia. Finalmente, perto das 10h30, ele vê faróis vindo em sua direção. Sentindo-se impaciente, Lan Zhan se obriga a esperar que o carro de Wei Ying faça seu caminho tranquilo pela estrada de cascalho. Wei Ying desliga o carro, os faróis se apagam e, no escuro, Lan Zhan pode ouvir a porta do carro se abrindo e os passos se aproximando. Finalmente, Wei Ying está na frente de Lan Zhan, iluminada pela luz fraca que vem da casa.

— Oi.

Lan Zhan diz, olhando para ele.

— Olá.

Wei Ying desce para se sentar ao lado dele.

— Quer fazer isso aqui?

Lan Zhan dá de ombros. Ele está pronto para falar em qualquer lugar.

— O que você quiser, Wei Ying.

— Ahhh. — Wei Ying enterra o rosto nas mãos. Ele está vestindo uma jaqueta leve - esta é a primeira vez que Lan Zhan o vê em mais do que apenas uma camiseta. — Como você está tão- ugh... — Wei Ying murmura em suas mãos. Então ele levanta o rosto e está sorrindo. — Eu ainda não posso acreditar que você voou para cá. Por um capricho.

— Não foi... bem... um capricho. — diz Lan Zhan, sabendo que Wei Ying está certa.

— Foi uma espécie de capricho.

Lan Zhan acena com a cabeça.

— Um pouco.

Wei Ying racha.

— Lan Huan e Nie Mingjue estão dormindo?

— Eles estão em seu quarto, sim.

Wei Ying assente.

— Eu não quero perturbá-los. Para onde devemos ir?

Lan Zhan se levanta e estende a mão para Wei Ying. Depois de um momento, Wei Ying pega e se levanta. Lan Zhan os conduz pela casa e para a varanda ao sol, escura agora. Com a mão de Wei Ying na dele, Lan Zhan o puxa para o sofá, onde há cobertores para o caso de esfriarem, e eles podem sentar um ao lado do outro e conversar.
Lan Zhan se pergunta se este dia está mais frio do que a média para esta área, ou se novembro é exatamente assim, mas há uma mordida definitiva no ar, e uma vez que eles estão sentados, ele puxa um cobertor sobre os dois, cobrindo seus colos. Wei Ying se aproxima até que ele esteja pressionado contra o lado de Lan Zhan, e é apenas uma questão de um único movimento para Lan Zhan envolver seu braço em torno de Wei Ying e puxá-lo ainda mais perto. Seu coração bate tão rápido quanto as asas de um beija-flor. Ele pode. Ele não acredita que Wei Ying está deixando ele fazer isso. Ele não consegue acreditar que eles estão aqui.

— Então... — Wei Ying diz uma vez que eles se estabeleceram. Seu cabelo faz cócegas na bochecha de Lan Zhan. — Conversa.

Lan Zhan não pergunta sobre o quê. Em vez disso, ele diz:

— Eu me arrependi da maneira como deixei você desde que aconteceu.

— Bom. Você deveria. Isso foi péssimo.

— Eu sinto Muito. — Lan Zhan aperta seu lado. — Eu realmente sinto.

— Eu sei. Você não tem que ficar dizendo isso.

Lan Zhan suspira.

— Eu sinto como se devesse. Eu odeio que você tenha se sentido rejeitado.

Wei Ying dá de ombros e Lan Zhan sente o movimento contra seu peito.

— Quero dizer, sim, o que você teria pensado? Esse cara que você realmente gosta passa uma semana, tipo, o que... estar com você e fazer você se sentir incrível, e depois que termina, vai, bem, foi bom saber você, não devemos manter contato. Duh. Rejeitado.

Our Last Summer • Wangxian ! Onde histórias criam vida. Descubra agora