Wei Ying está passando a mão sobre a madeira branca do pé da cama, sentado, parecendo um pouco perdido. Lan Zhan se aproxima e coloca um dedo sob o queixo, fazendo Wei Ying encará-lo. O olhar de Wei Ying voa até o dele e ele lambe os lábios.
— Oi.
— Olá. — diz Lan Zhan, então se inclina e o beija.
Fica quente quase imediatamente, e Wei Ying envolve os braços em volta da cintura de Lan Zhan, trazendo-o para mais perto. Ele já está meio duro também, Lan Zhan pode dizer. É um conhecimento sensual e íntimo. Lan Zhan passa a mão pela frente de Wei Ying e o abraça, precisando sentir onde Wei Ying o quer.
Wei Ying suspira e para, embora não vá muito longe.
— O que você... o que você quer fazer?
Lan Zhan empurra uma mecha solta de cabelo de sua testa.
— O que você gostaria de fazer? — O desejo de Lan Zhan é primitivo. Ele quer foder Wei Ying.
— Bem, vamos ver... — Wei Ying olha para baixo onde seus quadris estão se tocando. — Já fizemos um monte de coisas, mas...
— Sim?
Wei Ying olha para ele.
— Você não me fodeu ainda. E nós temos um lugar privilegiado aqui... — Ele indica a cama com um aceno de cabeça. — E... — ele acrescenta, soando quase relutante — eu vim preparado para isso.
— Você tem preservativos. — diz Lan Zhan, sentindo-se aliviado. Ele se perguntou se Wei Ying o faria.
— E lubrificante. — Wei Ying lhe dá um sorriso repentino e brilhante. — Então, o que você diz? Quer me foder?
— Tanto... — confessa Lan Zhan e toma sua boca em outro beijo. Wei Ying geme contra ele e então suas mãos estão sobre Lan Zhan – levantando sua camiseta, deslizando sob seu short, movimentos inquietos e bruscos que desmentem sua impaciência.
Lan Zhan é infectado por ele, e ele agarra a bainha da camiseta de Wei Ying e a levanta até que Wei Ying levanta os braços e permite que Lan Zhan tire a camisa dele. Então Lan Zhan faz o mesmo por si mesmo, e eles ficam parados sem camisa, ambos respirando com dificuldade. Ele já viu Wei Ying nu, mas mesmo assim, parece uma revelação. Ele é tão lindo.
Wei Ying pega o botão do short de Lan Zhan.
— Eu não conseguia parar de pensar em seu pau o dia todo. — diz ele, sua voz estranhamente calma. — Quero dizer... — E aqui, ele olha para Lan Zhan com um brilho nos olhos. — Eu pensei no resto de você também, mas realmente não conseguia parar de pensar em seu pau.
Lan Zhan engole e ajuda Wei Ying a descompactá-lo. Seu short cai no chão, e ele está de pé na frente de Wei Ying com sua ereção empurrando o material de sua calcinha.
— Você tem algum pensamento específico em mente? — ele pergunta, imaginando onde ele está conseguindo coragem para isso.
Wei Ying sorri e vai para a boxer, empurrando-a para baixo, liberando o pau de Lan Zhan. A boxer se junta ao short dele no chão. — Alguns. Queria chupar você de novo, mas também... — diz ele, passando a mão sobre seu pau — realmente queria que você me fodesse com ele.
— Eu posso fazer isso. — Lan Zhan diz a ele em uma voz muito baixa para quebrar. — Você deveria ficar sem roupas também.
Wei Ying vai até seus bolsos e extrai um pacote de preservativos e um pequeno frasco de lubrificante antes de fazer o que foi pedido. Ele os deixa cair na cama, então se despe na velocidade da luz. Lan Zhan assiste avidamente enquanto o resto dele é revelado. Wei Ying pode gostar do pau de Lan Zhan, mas Lan Zhan adora o de Wei Ying. Ele o quer na boca. Já está molhado na ponta. Ele agarra Wei Ying pelo meio - a respiração de Wei Ying fica presa - e o leva ao pé da cama para que ele possa derrubá-lo nos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer • Wangxian !
FanficLan Zhan acena com a cabeça quando o barco se aproxima do cais e a figura fica mais clara. É um jovem com cabelos escuros até os ombros e um sorriso largo. Ele também é asiático, e quando ele vira seu olhar para Lan Zhan, Lan Zhan se vê sem fôlego p...