Lan Zhan primeiro acorda em incrementos e depois tudo de uma vez. A luz é nebulosa, rosa e cinza misturados, uma névoa subindo sobre o lago. A noite esfria e Lan Zhan treme ao redor de Wei Ying. Wei Ying está em seus braços, e eles estão de conchinha ali mesmo na grama, descalços e com os membros rígidos. Lan Zhan pisca várias vezes para dissipar qualquer sonho que estava acontecendo antes de acordar e então se levanta sobre o cotovelo.
Ele está perfeitamente sóbrio e deitado na grama do lado de fora da casa de um estranho, um menino quente pressionado contra sua frente, seu telefone cravado em seu quadril. Lan Zhan admite: esta é a primeira vez. Ele não se lembra de ter adormecido. E as únicas outras vezes que ele acordou do lado de fora foi acampar, e então havia pelo menos um saco de dormir e uma barraca.
Tudo dói, e seus pés estão frios. Ele estremece, mas não quer se mexer para calçar os sapatos com medo de acordar Wei Ying. Embora ele provavelmente deva acordá-lo, para que eles possam entrar.
Cuidadosamente, ele pega seu telefone e olha a hora. São cinco da manhã. Claro que são cinco da manhã. Mesmo sem ir para a cama às nove horas e estar em um fuso horário diferente, seu corpo o acordou no horário habitual.
Lan Zhan avalia a si mesmo. Ele está... chateado? Envergonhado? Feliz? Não para o primeiro, levemente para o segundo, e o terceiro ainda está para ser visto. Ele é bastante neutro, de fato, ao acordar do lado de fora, e mais quente no menino em seus braços.
Ele deveria acordá-lo. Não é bom para nenhum dos dois dormir no chão frio e duro. Por um momento, Lan Zhan observa a ascensão e queda do lado de Wei Ying enquanto ele respira, seu pescoço exposto. Ele quer se inclinar e beijar o ponto sensível onde ele encontra seu ombro, mas ele não acha que pode fazê-lo. Parece muito mais íntimo do que um conhecido de um dia permitirá.
Em vez disso, ele coloca uma mão cuidadosa no braço de Wei Ying e o sacode levemente.
— Wei Ying...
Wei Ying continua dormindo.
— Wei Ying... — ele diz um pouco mais alto, e Wei Ying dá um empurrão. Lan Zhan lhe dá um momento para se ajustar à vigília e depois diz: — Devemos entrar.
— Mmph... — Wei Ying se estica, o movimento desaloja o aperto leve de Lan Zhan, e se desloca de costas, o que o coloca encostado no corpo de Lan Zhan. Ele tem marcas em forma de grama na lateral de seu rosto e um sorriso brincando em seus lábios. — Nós caímos no sono?
— Mn.
— Eu realmente queria encontrar um lugar para nós dormirmos... Você sabe, dentro. —Ele se espreguiça novamente e faz um barulho satisfeito. — Eu acho que isso é uma espécie de aventura. Espero que Steph esteja bem conosco dormindo em seu gramado como vagabundos.
— Mn.
O sorriso de Wei Ying vacila e suas sobrancelhas se contraem.
— Você está bem com o que fizemos? — ele pergunta com uma voz cuidadosa.
Lan Zhan acena lentamente.
— Eu estou.
— Tem certeza ?
— Sim.
O sorriso de Wei Ying desta vez é aliviado. Ele levanta uma mão e a coloca na bochecha de Lan Zhan, o polegar acariciando a pele lá. Os olhos de Lan Zhan se fecharam. Ele sente a pressão suave dos lábios de Wei Ying contra os seus no momento seguinte, e se inclina para ele, sem pressa. Sóbrio, o beijo ainda é bom, embora seja casto, doce. Wei Ying recua.
— Bafo matinal. — ele diz enquanto Lan Zhan abre os olhos.
— Eu não me importo. — admite Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer • Wangxian !
FanfictionLan Zhan acena com a cabeça quando o barco se aproxima do cais e a figura fica mais clara. É um jovem com cabelos escuros até os ombros e um sorriso largo. Ele também é asiático, e quando ele vira seu olhar para Lan Zhan, Lan Zhan se vê sem fôlego p...