Nus, eles caem na cama e se beijam pelo que parecem horas, mesmo que não possa ser – Lan Zhan sabe porque ele fica olhando o relógio, só para garantir. Eles se beijam até ficarem duros, e então Lan Zhan desce sobre Wei Ying, que suspira e geme com abandono, o som ecoando pela casa vazia. Lan Zhan tem um pensamento maluco de que gostaria de poder gravar seus ruídos, para ouvir em momentos solitários e lembrar, mas não o faz. Ele simplesmente os guarda na memória, ficando ainda mais difícil com o quanto Wei Ying está gostando de ser fodido.Depois, Wei Ying rasga um preservativo, desliza-o sobre o pau de Lan Zhan e sobe em cima dele, levando-o um centímetro de cada vez. Ele está lindo com as sobrancelhas desenhadas como se estivesse com dor, a boca aberta em êxtase. Lan Zhan se faz durar o suficiente para Wei Ying obter o máximo de prazer possível antes que ele goze. Wei Ying se move acima dele, as mãos apoiadas na barriga de Lan Zhan, e ele é lindo – mais bonito do que Lan Zhan pode olhar. Ele é perfeito. Lan Zhan fecha os olhos com força e toma, a sensação avassaladora, o prazer incrível que Wei Ying está arrancando dele. Wei Ying ofega e ofega, agarra a pele de Lan Zhan e pega e pega e pega o que ele precisa. Lan Zhan dá a ele, é impotente para não fazê-lo. Isso se tornou um tema. Ele segura Wei Ying' s quadris com força suficiente para deixar marcas em forma de mão em sua pele. Quando ele goza, Wei Ying está curvado o suficiente para que eles suspirem contra a boca um do outro, não exatamente se beijando, mas respirando o mesmo ar. Wei Ying choraminga com isso, enquanto Lan Zhan range os dentes enquanto goza, desejando pela primeira vez que não houvesse camisinha no caminho, que ele pudesse entrar bem dentro de Wei Ying e sentir o seu próprio gozo deslizar pelo seu pau.
Wei Ying desaba em seu peito depois, o pau amolecido de Lan Zhan escorregando para fora dele, e eles ficam assim por um longo momento, Wei Ying gozou mais uma vez entre eles.
Wei Ying diz, sua voz calma e íntima:
— Eu posso ouvir seu batimento cardíaco. — Ele bate o ritmo contra o peito de Lan Zhan. — É tão rápido.
— Acabei de ter um orgasmo muito intenso... — diz Lan Zhan, ele contém uma risadinha.
— Você pode ouvir o meu? — E então Wei Ying se senta e pega uma das mãos de Lan Zhan, coloca em seu peito. — Sente isso?
É uma batida rápida, oca e forte.
— Mn. O seu também é rápido.
Eventualmente, seus batimentos cardíacos voltam ao normal. Lan Zhan se livra do preservativo. Em vez de tomar banho, ele pega uma toalha molhada e limpa os dois. Ele vai mais a fundo com Wei Ying do que com ele mesmo.
Então ele volta para a cama e Wei Ying rasteja em seus braços, deitando a cabeça no peito de Lan Zhan. Ele pega uma das mãos de Lan Zhan e entrelaça seus dedos.
— Que horas são?
Lan Zhan engole.
— Onze e meia.
— Ok. Nós temos algum tempo. Você sabe quando sua família volta?
— Ge disse que me avisaria quando eles estivessem saindo de Charlotte. Depois disso, será quase uma hora.
— Ah, bom.
Eles terminam o iogurte e as frutas vermelhas, depois se limpam e, completamente vestidos, vão se sentar na varanda. Wei Ying apimenta Lan Zhan com perguntas sobre sua tese, querendo conhecê-la nos mínimos detalhes, o que surpreende Lan Zhan, mas que ele fornece, da maneira mais clara possível. Então ele pergunta a Wei Ying sobre seu desejo de ser engenheiro civil ou urbanista.
— Esses parecem... relacionados, mas são bem diferentes.
Wei Ying franze o nariz.
— Sim, acho que ainda não decidi que ângulo quero tomar, sabe? Eu sigo a rota do transporte público ou ajudo a desenvolver as comunidades como um todo? Há vantagens e desvantagens em ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer • Wangxian !
FanfictionLan Zhan acena com a cabeça quando o barco se aproxima do cais e a figura fica mais clara. É um jovem com cabelos escuros até os ombros e um sorriso largo. Ele também é asiático, e quando ele vira seu olhar para Lan Zhan, Lan Zhan se vê sem fôlego p...