"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar".
William Shakespeare
"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite".
Clarice Lispector
♡♡♡
Continente: São Paulo, Morumbi, mansão Mayer, escola caminhos do coração...
Mesmo tendo menos de cinco anos, João Miguel e Samirinha aparentavam ter uns quinze depois do seu último surto de crescimento. Ambos viviam juntos, como melhores amigos, sempre se defendendo e até mesmo, algumas vezes, sentindo ciúmes um do outro, principalmente João Miguel da Sammy com o Benji, que na verdade se chamava Benjamim Miguel, filho da Gór e do Metamorfo. Eles sentiam que alguma coisa não estava certa, só não sabiam o que eram, e nem tão pouco, os mais velhos lhe diziam nada. Isso sem contar que Benji estava um pouco estranho desde que um novo mutante apareceu na mansão Mayer, ele se dizia chamar Ronny, tinha o poder da telecinese, e aparentemente não tinha família nenhuma. A chegada desse novo mutante de cabelos compridos e um sorriso sacana, meio que deixou João Miguel com ciúmes da Sammy, assim como ela sempre sentia ciúmes do mesmo, sempre que qualquer garota chegava perto dele.
Ronny era um garoto misterioso de aparentemente dezessete anos, que para João Miguel e Benji era muito suspeito, de certa forma. Ao passo que para Sammy, ele parecia ser um cara bem legal, por assim dizer, Ronny geralmente gostava de usar camiseta branca, jaqueta preta por cima, mesmo quando era calor, e calças jeans rasgadas nos joelhos. Calças essas, que tinham algumas correntes nos bolsos da frente, o cabelo dele que era castanho claro, ondulado e na altura dos ombros, estava sempre meio bagunçado, o que meio que lhe dava um ar bastante sedutor, mas que em outros garotos seria meio desleixado, e isso, para não dizer, o mínimo do estilo despojado dele.
- Já faz um tempo que o Benji sumiu, Samira - Diz João Miguel para Samirinha - E isso meio que aconteceu depois que o seu querido Ronny apareceu poe aqui na escola caminhos do coração.
- Não exagere - Ambos estavam na biblioteca, de castigo depois que saíram com o carro do Marcelo, sem pedir permissão, e quase causam um acidente, essa ideia foi da Sammy, e João só concordou para ela não sair com o Ronny e meio que acabar se dando mal por isso - O Benji vive sumindo e aparecendo assim, do nada, e bem, isso meio que faz parte dos seus poderes, eu acho.
- Você sempre dá um jeito de defender esse tal de Ronald - esse era o nome dele, Ronny era apenas o apelido do mesmo - Até parece que está apaixonadinha por ele, ou algo do tipo, Samira.
- Você só me chama de Samira quando está chateado comigo - Diz ela cruzando os seus braços na frente do próprio peito - E eu não fiz nada de errado, estou apenas te dizendo que o Ronny é um cara legal, você que não o conhece direito, e por isso o julga tão mal, João.
- Ninguém da liga do bem e da escola caminhos do coração conhece esse tal de Ronny direito, nem mesmo você, que as vezes nem parece ser filha de quem é - Ele estava falando da Samira, que não confiava em ninguém, nem mesmo em sua própria sombra, por assim dizer - Já que você confia nesse cara, mesmo sem nem ao menos saber quem ele é, de verdade.
- Eu apostaria um milhão de dólares, caso eu tivesse, que vocês estão falando de mim - Diz Ronny chegando e ficando a frente deles - E espero que estejam falando bem, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos, mas nem tanto...
FanfictionUma linda história de amor, entre dois polos, nem tão opostos, assim... Um pouco mais, de quatro anos se passaram desde a vinda de Valente, e que a Mansão Mayer se tornou a escola Caminhos do coração, para jovens superdotados, e nesse meio tempo, Sa...