20. Dor e prazer...

70 4 1
                                    

"Queria amar sem sofrer, com calma...
mas não tem jeito, eu não sou assim...
Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço"...

Maysa Quando fala o Coração

♡♡♡

Ilha do Arraial: cofre secreto do laboratório subterrâneo da doutora Júlia Zaccarias...

A noite...

Tártaros e Titanium se olhavam como se quisessem lutar um contra o outro a qualquer momento, sendo que dos dois, o platinado, que no caso, era o Tártaros, era sem a menor sombra de dúvidas, o mais arrogante. Titanium também tinha as suas falhas, mesmo assim, ele era capaz de amar, ao passo que o seu irmão gêmeo era mais do que imcapaz disso. Isso sem contar que, Titanium era capaz de se arrepender de muitas das suas maldades, ao passo que Tártaros não se arrependia de nada, arrogante e prepotente, como só o mesmo era capaz de ser, principalmente quando se tratava, das criaturas que o próprio julgava inferiores a ele, como os humanos por exemplo, em especial as terráqueas, por assim dizer.

Só de olhar para Tártaros, Titanium se lembrava de seus próprios erros e do amor mais do que proibido que estava começando a sentir por Regina, chegando a se arrepender do mal que fez a ela. Mal esse que resultou em um fruto de uma violência, a filha deles, a Ravena, a pessoa que Titanium mais amava em sua vida.

O platinado sabia, e muito bem o que se passava na mente de seu irmão, e o considerava um tolo, por ter se apaixonado por uma inimiga, e amar uma híbrida, que assim como a mãe dela, era inferior a eles. Pelo menos, na concepção de Tártaros, que pensava como a maioria dos reptilianos. Titanium por sua vez, apenas começava a se odiar e se sentir culpado pelo que ele havia feito com a Regina, e como isso afetava ela, e a filha deles, sua querida Ravena.

- É lamentável isso em que você está se transformando Titã - Ele o chamava assim de vez em quando - Ainda mais agora que, você está apaixonado por uma de nossas inimigas.

- Não comece Taros - Ele também o chamava assim de vez em quando, principalmente quando queria irritar o mesmo - Mesmo porque, você é ninguém para me julgar, mas mudando de assunto, Calíope e Lilith, que são de uma realidade paralela, elas andaram falando com você, e eu quero saber o que elas te disseram.

- Ah, nada demais - Diz Tártaros dando de ombros, indiferente - Só o de sempre, coisas que por certo, não te interessam nem um pouco.

- Isso é o que você me diz, aqui e agora, meu irmão - Ele estreita os seus olhos, meio desconfiado - Uma inverdade, já que, eu sempre sei quando você está mentindo, Taros.

- Ora, por favor, vê se não me torra a paciência - Diz Tártaros revirando os olhos, de tédio - Até porque, você é mais do que expert nisso, Titã.

- Você está me escondendo alguma coisa, Taros - Diz ele - E eu logo saberei o que é, e isso, meu tolo irmão, eu lhe garanto, mesmo que você pense que pode me enganar para sempre, com as suas mentiras.

..............................♡♡♡.................................

Continente: São Paulo, Morumbi, mansão Mayer, escola caminhos do coração...

Sammy estava tendo mais um dos seus pesadelos como Lady Halley, algo que a mesma já não aguentava mais, ainda mais levando em conta o cenário pós apocalíptico de todos os seus pesadelos. A garota acordou aos gritos mais uma vez, algo cada vez mais comum, e não apenas nela, mas em seu primo João, também. Só que João era bem mais contido, e quase nunca gritava quando tinha um pesadelo, ao passo que o mesmo não acontecia com a Sammy, que mal sabia controlar os seus poderes, e isso a deixava mais do que frustrada, e isso, para não dizer o mínimo, de cada um dos pesadelos que a mesma já teve, e ainda teria.

Opostos, mas nem tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora