24. Felizes para sempre? ou infelizes para sempre?

31 2 0
                                    

"Tem-se medo quando se tem sentimento.

Quem não tem medo não tem sentimento.

As pessoas não querem sofrer, embora algumas se aprazam com a dor,

mas é a dor que as satisfaz, que as estimula à felicidade.

Medo tenho EU, Tu, Ele...

Temos todos nós. É um dos requisitos dessa espécie animal.

Temos medo de sofrer.

Temos medo de outrem.

Temos medo da vida

Às vezes mesmo temos medo de NÓS.

Mas nunca - repito: NUNCA - deveríamos ter medo de sermos felizes.

A cada dia que cada passa construímos a nossa vida.

A vida é como a nossa Cidade de Luanda: "Um canteiro de Obras".

A cada dia que passa construímos um plano,

uma ideia, realizamos alguns objetivos...

Mas nunca está pronta.

Mesmo quando morremos não está pronta

Apenas a MORTE.

Que tenhamos medo da dor,

de nós,

de outrem,

mas NUNCA medo de sermos felizes".

Que sejamos todos felizes

José Mega Cassoma

♡♡♡

Continente africano: Egito, em algum lugar remoto e bem escondido da Capital do país, no Cairo...

Zelofeade estava bastante entediado, e isso meio que já fazia um tempo, o mesmo já tentou fugir várias vezes, mas acabava sendo capturado todas as vezes, além de ser punido pelos capangas do seu pai. Em especial pelo Adam e a Morana, que tinham um prazer quase sádico em o torturar, ainda mais levando em conta, que ambos eram amantes e adeptos do sadomasoquismo. Preso em seus grilhões, ele queria ser livre, para mais uma vez espalhar o caos no universo, dentre outras coisas, que ele amava fazer, além de triturar, matar e destruir planetas, constelações e satélites naturais, tais como a lua, por exemplo. Enquanto pensava nisso, e em muitas outras coisas, Morana apareceu sem mais nem menos na sua frente, o beijando logo de cara, e fazendo tudo o que queria com ele.

Ambos se davam muito bem entre aquelas quatro paredes, a paixão que havia entre eles, era fulminante, igual a que ele um dia sentiu por Gaia, antes de abusar dela na ilha. Depois de umas três horas, Morana estava terminando de se vestir, e Zelofeade estava fazendo o mesmo, algo que ele fazia com uma certa facilidade, mesmo estando algemado de pés e mãos, como o animal feroz e indomável, que ele era.

- Eu aposto que sentiu minha falta, enquanto me fodia, você parviaum demônio, eu gostei disso - Diz ela, com malícia - Adoro quando você me usa, e me deixa te usar da mesma maneira.

Opostos, mas nem tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora