25. Ainda não aprendi a te esquecer...

35 3 1
                                    

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói".

Cazuza

♡♡♡

Continente: São Paulo, em um apartamento estiloso e muito bem situado da cidade, próximo ao Guarujá...

Yoolie estava recebendo em seu apartamento duas visitas mais do que inconvenientes, sendo elas, Astrid Russo, e Anastásia Moretti, que nem eram daquela realidade. Astrid era uma loira de olhos verdes, muito parecida com uma antiga persona de Yoolie, Lizandra. Já Anastásia essa era muito parecida com uma versão mais velha de Maria Mayer, só que com um ar ainda mais sonso do que o dela, lembrando também outra persona de Yoolie, Hécate. Astrid em sua realidade se chamava Calíope, já Anastásia tinha o nome de Lilith, ambas eram tão orgulhosa quanto a própria Yoolie, e estavam ali por pouco tempo, apenas para cumprir uma missão muito importante, algo que somente elas poderiam fazer, de acordo com as instruções do My Lorde, o atual líder delas, algo que, sem a menor sombra de dúvidas, não as agradava nem um pouco, sobretudo se tratando de Calíope, que não gostava de receber ordens de ninguém, muito menos do My Lorde, que a mesma julgava inferior a ela, de todas as maneiras possíveis, levando em conta o que o My Lorde era, e o que, a mesma também o era. Algo que Yoolie entendia perfeitamente, mas só até certo ponto, diga - se, de passagem, e bem na realidade dos fatos.

Astrid e Anastásia em breve estariam em Pequim, onde teriam uma grande importância na criação e no aprimoramento de um vírus muito letal, chamado, Peste vermelha, que em breve, dizimaria boa parte dos humanos ONGM (Organismos Não Geneticamente Modificados). Depois disso, elas voltariam para a sua realidade para lidar com as mutantes mais poderosas do projeto DNA, as irmãs Mayer, Maria e Samira, com uma pequena ajuda de Kalese, a guerreira mais habilidosa de todo o exército delas, além da mais leal a causa reptiliana. As três loiras estavam se analisando de cima a baixo, tendo a mesma soberba, e o mesmo mau caráter, que eram bastante característicos em seres sem alma, como elas. Yoolie obviamente se achava melhor do que Astrid e Anastásia, e as mesmas pensavam o mesmo dela, sem a menor sombra de dúvidas, por assim dizer.

- Vocês não deveriam estar aqui na minha opinião - Começa Yoolie com os braços cruzados na frente do próprio peito, e com um ar petulante em seu rosto - Mesmo porque, nem dessa realidade vocês são, para começo de conversa, e até onde sei bem.

- É Ana - Começa Astrid - Pelo visto, essa tal Yoolie consegue ser mais insuportável do que você.

- Não me compare a essa criatura inferior, Astrid - Diz Anastásia com uma petulância ainda maior do que a de Yoolie - Mesmo porque, ela e eu não somos nada iguais, sendo que além de uma cientista melhor, também sou mais eficiente, e isso, é claro, em todos os sentidos da palavra.

- Mas é muita cara de pau a sua se achar melhor do que eu - Diz Yoolie estreitando os seus olhos - Sendo que, eu sim, sou melhor do que você, e não o contrário disso.

- Pelo menos - Começa Anastásia com um olhar frio - Eu sei quem a o My Lorde, pena que não posso dizer o mesmo de você.

..................................♡♡♡.............................

Guarujá, chácara das flores...

Alguns anos antes...

Opostos, mas nem tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora