29. Intensidade e loucura...

32 4 1
                                    

"Não te amo com os olhos que te percebem mil defeitos, mas com o coração que apesar do que vê adora se apaixonar"!

William Shakespeare

"Dizem que o coração não tem fala e é por isso que ele é mudo. Pois saiba que quando a boca fala, é ele quem diz tudo"!

Desconhecido

♡♡♡

Continente: em algum lugar bem localizado da cidade de São Paulo, sede da liga bandida...

Donny olhava para Raissa e Ronny com um certo sarcasmo e desprezo, sendo que para o ruivo, os dois não passavam de tolos patéticos. Estavam só os três ali, os demais estavam em missão na ilha, e também, no continente. E algumas missões no continente nem eram em São Paulo, ou no Brasil, por assim dizer.

Raissa e Rony não gostavam nem um pouco de Donny, mesmo sendo forçados a trabalhar com eles, pelo bem da mãe deles. Só que os mesmos não faziam a menor ideia de onde Ana Letícia estava, mas Donny sabia, apenas não queria dizer a eles, onde a mesma estava. Donny que sempre foi rival de Ronny em tudo, agora queria Sammy apenas para si, não porque gostava dela, nem nada do tipo, mas sim, porque o seu irmão também a queria para si. Isso sem contar, o novo rival de Donny, João Lucas Miguel, de quem o ruivo não gostava nem um pouco, diga - se, de passagem.

- Por que eu diria onde a mãe de vocês está? isso meio que, não faz sentido nenhum para mim - Ele não via Ana Letícia como sua mãe, já que o mesmo não foi criado por ela - O que eu ganharia com isso, afinal de contas? Heim? Vamos, me digam.

- Você é a pior criatura que eu já tive o desprazer de conhecer - Ronny diz isso com os dentes trincados - Sendo que, você infelizmente, também é filho da minha mãe, seu imbecil.

- Deixa quieto Ronny, simplesmente não vale à pena - Diz Raissa ficando no meio dos dois - O Donny, ele não é como a gente, e nunca será.

- Graças ao caos por isso - Diz Donny em tom de troça - Eu odiaria ser um idiota sentimentalista igual a vocês dois, a dupla dinâmica.

- Me poupe dos seus comentários imbecis - Diz Raissa - Eles não nos servem se nada, e você sabe disso, Donny.

- Ronny controle essa sua parceira, pois ao que me parece - Analisa Raissa de cima a baixo - Ao que me parece, ela está prestes a ter um ataque de histerismo, meu tolo irmão.

- Poupe - nos de suas palavras misoginas - Diz Ronny já no limite da sua paciência - Ou seja, por apenas um minuto não seja o babaca que você sempre é, principalmente para o lado da Raissa, como você também é com a Dalila, a Silvana, a Suzana, a Sayuri, e tantas aliadas nossas.

- Ao que me parece, além de retardado, você também agora, é um feminista Ronald - O ruivo revira os seus olhos, cheio tédio - Você é patético, vocês dois o são, bem na verdade, são a dupla dinâmica. Uma dupla de fracassados.

................................♡♡♡...............................

Centro de São Paulo, antiga presidência da Progenese, atual sede do DEPECOM...

João Miguel e Sammy uma intensidade muito louca regada a recaídas quentes e intensas, que sempre os deixava ainda mais sedentos, um pelo outro. Os ciúmes excessivos e mútuos, também era bastante presente no relacionamento de idas e vindas deles. Ciúmes esses, que surgiam principalmente da parte da Sammy, sendo que muitas garotas ficavam perto demais do João Miguel, e a mesma não gostava nada disso, mesmo sendo o alvo do olhar malicioso de muitos rapazes. O que deixava João Miguel louco de ciúmes, mesmo ele sendo o mais controlado dos dois e ela, a mais explosiva, e isso, sem a menor sombra de dúvidas.

Opostos, mas nem tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora