Capítulo 8 - O passado

22 9 75
                                    

Primavera de 1714

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primavera de 1714...

— Nem acredito filha que você e o Conde vão se casar, finalmente...

— É mamãe, espero que esteja feliz!

— E você não está? Filha, sei que está nervosa com o casamento, mas precisa melhor seu humor, todo homem trai e o Conde Abrantes.

— Obrigada pelo consolo... mamãe, é nítido que sempre ficaria do lado dele.

Toc, toc... alguém bate na porta.

— Posso entrar?

— Felipe querido... entre, você sabe que eu te amo?

Minha mãe é insuportável, trata meu futuro marido como se fosse um bebê.

— Vou deixar vocês sozinhos, não vão brigar em... Disse a senhora saindo feliz por ter finalmente atingido seus objetivos, fazer parte da mais nobre família Abrantes.

— Eu sei que ainda está magoada comigo, mas... depois da nossa conversa de ontem, eu decidi provar o quando eu te amo, mesmo tendo vacilado com você.

— Vacilando? Você me traiu as vésperas do nosso casamento!

— Meu amor, eu já te falei, eu estava bebendo, não vamos mais tocar nisso. Veja, quero que use hoje, no nosso casamento. Esse colar era da minha mãe, é lindo não?

Lady Alícia abre a caixa e apresenta um colar cravejado de diamantes, mas ela não demonstra nenhuma reação.

— Esse é a demonstração de quanto eu amo você.

A cerimônia estava linda, Alícia estava olhando pela janela da carruagem, me perguntava sem parar, será que tinha feito a escolha certa?

Durante todo caminho até o porto, Alícia nem conseguia olhar direito pra cara do cretino Conde de A|brantes, mas suaa família estava falida, por isso ela que praticamente se sacrificar para que esse casamento desse certo.

Entraram na cabine do navio, uma visão linda, o Conde Felipe já foi tirando sua roupa, a beijando, e Alícia estava tentando se entregar, era suaa lua de mel, e já que ele agora é seu marido, tentou dar o seu melhor. A jogou na cama, e em menos de cinco minutos havia se satisfeito.

Passaram dois dias assim, sexo ruim, conversas vazias, até que Alícia Saramago Abrantes sentiu algo estranho.

— Felipe, acorda! O navio está inclinando.

Sairam correndo pelos corredores, e não foram os únicos, o navio estava afundando. Correram loucamente, e alguns passageiros acabaram entrando dentro de botes salva-vidas.

Todos gritando muito, o navio estava virando cada vez mais, era desesperador, realmente é incrível como a vida muda tão rápido, em segundos todos os passageiros estaríam mortos.

Intenções Perigosas - Série Pecados Capitais - LIvro IOnde histórias criam vida. Descubra agora