Epílogo

38 8 34
                                    

Somos um casal jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos um casal jovem. Estamos casados há 4 anos e temos dois filhos (um casal), Alícia e Luís Miguel e nossa vida sexual é muito saudável. Em um final do mês de novembro, nosso filhos foram uma festa junto de seus tios e primo Javier na cidade de Saramago, e eu vi uma oportunidade de eu e minha esposa sairmos para nos divertirmos ntambém e reascender aquela chama da paixão, que há algum tempo ficou sob as preocupações do dia a dia.

Alba hoje é dona de uma editora de livros, ela junto de meu irmão lançaram uma série completa de 13 edições sobre as aventuras do Corsário Zein.

Paula depois do casamento com Diogo, se tornou sua assistente particular. Juntos estão a frente desse projeto, minha conversa com o Diogo e as revelações sobre o passado de nosso ancestral. Muitas verdades vieram a tona.

Após a saída de nossos filhos, começamos a nos arrumar e já de imediato, minha Alba passa por mim com uma linda camisola vermelha e de repente ela a deixa escorregar até as coxas e me pergunta: — E aí, o que acha? Ao olhar, me deparo com ela usando uma micro calcinha daquelas que possui apenas um fiozinho bem minúsculo que não dá nem para perceber. Então eu com aquele sorriso safado digo que estou apaixonado. Aquela atitude dela me deixou imediatamente de membro duro.

Minha Alba, como disse, essa a melhor mulher deste mundo. Possui um corpo que me alucina, com uma cintura bem definida, seios duros (lindos, diga-se de passagem), uma bunda durinha e arrebitada e pernas bem torneadas, resultado de uma rotina de exercícios físicos que ela mantem constantemente. E só para deixar claro, ela me obrigou a participar também, corremos todos os dias pela praia agora.

Então, após nos prepararmos, ela tão bem vestida que eu me sentia orgulhoso em ter aquela mulher como esposa, saímos para um luau que o povo cigano faz quase todos os dias para comemorar a pesca farta, onde geralmente costumamos ir nesses últimos anos. Ao chegarmos, escolhemos um local adequado para nos sentar e pedimos uma taça de vinho para ela, juntamente com frutos do mar e para mim rum com gelo e limão para acompanhar. Nós ali, sentados, bebendo e nos divertindo, e apenas para me deixar atiçado, ela me diz que sua calcinha (ou micro), está aparecendo sob a calça que usa. Isso me deixa com o tesão à flor da pele, e sempre que ela se levantava para ir ao banheiro, me olhava com aquela cara de safada, que somente ela sabe fazer. O luau estava cheio e o ambiente estava bem aconchegante. E o clima começou a esquentar quando a segunda dose de Run chegou, quando ela começa a falar em meu ouvido sobre o desejo dela de receber meu membro dentro dela.

Fico imaginando como alguns momentos à sós, atiça o fogo na lareira, que estava ficando morna. Minha esposa é o tipo de mulher que se gosta. Sua autoestima é altíssima e isso influi muito em nosso relacionamento. Eu a amo por muitos motivos e este é um deles. Após mais uma taça de vinho tinto seco, era visível como ela se sentia feliz. E com o tesão a flor da pele. Coloquei a mão entre suas pernas e pude sentir como sua intimidade estava pegando fogo, almejando um membro dentro dela.

Resolvemos ir embora, mas a noite ainda era uma criança, principalmente para um casal que está procurando "Se saciar de Paixão e Amor". Entramos dentro do carro e de imediato minha esposa me diz que está louca pra me possuir e antes mesmo de fechar a boca, começa a tirar as roupas que usava e ficar apenas com aquela calcinha que me deixava louco. E ali mesmo, dentro do carro, ela começa a se masturbar, me enlouquecendo ao volante. Passando por ruas movimentadas, com pessoas indo e vindo. Os vidros fechados, e eu ali vendo uma visão que nunca havia passado por minha cabeça.

Intenções Perigosas - Série Pecados Capitais - LIvro IOnde histórias criam vida. Descubra agora