Don Zein gostava de subir no alto dos penhascos e admirar a bela vista do sol se pondo a sua frente. O vento estava ficando mais forte, a noite provavelmente seria fria. Ele esfregou as mãos nos braços, tentando se aquecer, mas quase caiu lá de cima no processo. Deveria tomar mais cuidado...
Saramago escutou alguns passos se aproximando de onde estava e olhou para trás, vendo Alícia se aproximar com um livro em mãos.
Zein ficou quieto e observou sua amada chegar até o espaço onde ficava algumas árvores floridas, se sentando sobre as pedras lisas.
Ele passou suas mãos em seus cabelos escuros, pois, desde que Alícia teve seu filho, não havia conversado nem meia palavra com ela. Sem nem ao menos pensar na possibilidade de ter feito algo errado, o Saramago decidiu arriscar iniciar uma conversa.
— Alícia, você está aqui! O que está fazendo? E nosso filho?... — Ele pergunta tentando ser simpático.
— Lendo. — Respondeu o mais ela, fria e seca.
Zein franziu o cenho e fez um barulho estranho com os lábios.
E resolveu tentar de novo.
— Pegou o livro na biblioteca? Gostou de lá. Eu a construi pensando em você e...
— Reina me indicou este romance. Disse que esse é bom pra passar o tempo. Cortou ela sem tirar os olhos do livro.
— Humm, e qual é?
— Você não está interessado de verdade, não é?
— Como você é chata! — Ele grita e Alícia revira os olhos, o ignorando novamente.
Ainda chateado, Zein levanta e estica seus braços até ela, a puxando contra o seu corpo sedento.
Alícia se sentou de novo e Zein se deitou em seu colo, sem entender nada do que aconteceu. Mas os beijos quentes e ousados dele sempre lhe quebravam a resistência.
Saramago sorri bobo para Alícia e a segura firme para não a deixar cair, deixando seus corpos ainda mais próximos e o rosto dela mais vermelho.
— O-o que está fazendo, Zein? — Colocou a mão em seu rosto e o empurrou para longe.
— Só queria que você ficasse aqui comigo.
A frase acertou o coração dela em cheio novamente.
Alícia se recorda de que nunca viu ninguém, exceto Zein, subir naquele lugar e sempre presumiu que ela tinha ciúmes do mesmo. E bom, ele tinha sim o mesmo sentimento em relação a ela.
Mas claro, ela não ia se deixar levar por gestos bobos, imaturas e ergueu a mão tatuada com a alma para baixo.
— Zein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perigosas - Série Pecados Capitais - LIvro I
RomansaA Série Pecados Capitais, romances... Apesar de fazer parte de uma série, sua história é individual... Instigante, misteriosos obstinados e ambiciosos, realmente são os melhores no que fazem. INTENÇÕES PERIGOSAS - Série Pecados Capitais - Livro I Co...