Capítulo 21 - O Diário

32 8 48
                                    

ESPECIAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL

Adrian entrou pensativo e com uma forte dor de cabeça subiu para descansar em seu quarto como de costume.

Deitou depois de tomar alguams gotas dos florais receitados pela curandeira cigana e fechou os olhos.

Medo e Confusão diante dos olhos...

Rosto coberto por areia, dores nas costas e cabeça doendo. Foi assim que o rei dos piratas despertou na manhã seguinte. Saramago ergueu as costas, ficando sentado sobre a areia branca, encarando o mar e o céu azul logo a sua frente.

Ele balançou a cabeça e passou a mão no próprio rosto para se livrar da sujeira e então seus olhos seguiram para o lado, onde apenas seu sabre e sua pistola estava.

Alícia levantou e colocou o seu lenço vermelho na cabeça, olhando para os lados à procura do capitão dos piratas Saramago.

"Hum, deve estar com o pessoal." Foi o que pensou enquanto caminhava de volta para onde o demais estavam.

— Cadê os demais! Onde vocês estavam afinal? — Avisou o pequeno grumete após avistar o capitão de longe.

— Don Zein! Onde você estava, idiota? — Reks gritou de dentro do navio. — Estávamos preocupados! Alguns companheiros avisaram que viram navios ingleses navegando a alguns quilômetros daqui.

Zein continuava procurando por Reina ou por qualquer pirata que pertencem ao Diego na praia, mas apenas Drunk e seus companheiros estavam lá.

— Onde está o Diego? — Pergunta ele, ignorando os questionamentos do seu principal conselheiro por completo.

— Me responda primeiro!

— Diego e seus companheiros saíram logo que o sol nasceu. — Bard respondeu caminhando até ele.

Zein formou palavras com os lábios e franziu a testa irritado.

— Humm, ele disse alguma coisa antes de ir?

— Ele disse "Dê ao Saramago por mim".

— Só isso?

— Sim.

O rei dos piratas baixou a cabeça, derrotado. Afinal, o que deu em Diego?

Acordá-lo para dar tchau ele mesmo não ia matar ninguém.

— O que foi, Don Zein? Parece triste. — Rough pergunta, mas Saramago não responde. — Se for te deixar melhor, Diego parecia feliz hoje cedo.

O Damian arqueou as sobrancelhas e olhou para o horizonte, com uma expressão muito melhor do que a de antes.

— Sério? Diego é muito estranho principalmente quando aparece junto da rainha dos ciganos.

Intenções Perigosas - Série Pecados Capitais - LIvro IOnde histórias criam vida. Descubra agora