SIM, EU CASEI NO PARAÍSO!
Que mulher nunca pensou em casar na praia, com um cenário paradisíaco ao fundo, não é mesmo? Pois eu era uma dessas pessoas que nunca tinha pensado em me casar oficialmente, com direito ao tradicional "sim", vestido de noiva e tudo! Quanto mais fazer um casamento na propriedade Saramago, em um lugar tão extraordinário como a ilha que leva o mesmo nome.
Mas, graças a Deus, a vida nos surpreende e eu tive a oportunidade de viver muito mais que um sonho: foi um conto de fadas da vida real. Vivemos cenas que só pareciam existir em filmes ou em capa de revistas e que nunca, mas nunca mesmo, tinha passado pela minha cabeça que seria possível vivê-las de verdade.
O meu casamento na ilha Saramago: difícil acreditar que toda essa perfeição era para mim! Cenário, decoração, amigos e, claro, meu até então noivo, ali, me esperando entrar. Tremia tanto que achei que não conseguiria caminhar até o "altar". Graças a Deus deu tudo certo e foi perfeito.
Por que escolhemos um Destination Weeding?
(Destination wedding é quando os noivos escolhem uma cidade diferente da sua para realizar a cerimônia de casamento. Normalmente optam por praias ou uma cidade que tenha a ver com a história deles). E esse é o nosso caso com certeza, eu sou dos Estados Unidos e Adrian Saramago nasceu na Espanha.
Quando as pessoas que convivem conosco pensam no casal Alba&Adrian, certamente pensam em aventureiros pra lá de loucos! Amamos por incrível que pareça as mesmas coisas, curtir a vida e desbravar esse mundo repleto de belezas naturais. Nesses meses de relacionamento, já fizemos diversas coisas juntos. Portanto, nada mais faria mais sentido do que casar onde tudo se iniciou mesmo.
Quando ficamos noivos, começamos a pensar e planejar o nosso casamento. Mas logo nos primeiros cálculos chegamos a conclusão de que era um custo absurdamente alto para apenas nos afastar daqui, tempo esse que a família Saramago não aceitou muito bem. Como Adrian é super festeiro, não toparia gastar uma fortuna por um período tão curto! Mal começaria a bagunça e e já teria que terminar! Esse n]ao é o estilo Saramago de ser afinal!
Foi então que tivemos a brilhante ideia: E se casássemos na praia? "Perfeito! Ótimo! Mas qual praia? havendo tantos lugares lindos por esse mundo afora! Exterior? Norte? Sul? Leste? Oeste?"
Na ilha Saramago - Foi a resposta de todos. Até mesmo os ciganos deram as suas opiniões, pois a cada\ passo que damos surgia alguém para nos parabenizar e dizer como o casamento seria inesquecível ao ser realizado nos domínios Saramago.
Foi então que a ficha caiu para nós dois! Jamais poderíamos fugir de nosso destino e nem dessa ilha maravilhosa. Esse querendo ou não seria para sempre o nosso refúgio. Arrepiamos da cabeça aos pés e na hora olhamos um para o outro e dissemos: "É isso!!!! Lua de mel e casamento, juntos". Não podia ser mais perfeito.
E por que escolhemos casar na praia da ilha Saramago?
A única coisa que sabíamos é que queríamos casar em uma praia paradisíaca! Pensamos em Fernando de Noronha, no Brasil, Cancun, Indonésia, Maldivas, Tailândia e outras mais... mas como ouvimos o apelo de todos, começamos a pensar amis na possibilidade de nosso casamento ser realizado aqui mesmo na ilha, especificamente entre as duas praias que dividem a ilha, e nos encantamos. Foi então que, depois de muita conversa, escolhemos casar na vila do ciganos, era sem sombra de dúvida a parte da praia mais linda para ser o placo desse dia inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perigosas - Série Pecados Capitais - LIvro I
RomanceA Série Pecados Capitais, romances... Apesar de fazer parte de uma série, sua história é individual... Instigante, misteriosos obstinados e ambiciosos, realmente são os melhores no que fazem. INTENÇÕES PERIGOSAS - Série Pecados Capitais - Livro I Co...