Olá! Bom, essa aqui é a primeira fanfic que eu escrevo. Estou um pouco insegura mas não tenho nada a perder então postarei mesmo assim. Lembrando que a intenção aqui não é ofender nem um membro, se não gostar desse tipo de história por favor não leia. Vote e comente se gostar!
Boa leitura! 📚
[💚]
O relógio apontava para as duas da manhã, Mark assistia um jogo de basquete que passava na televisão, esse sempre fora apaixonado pelo esporte, tanto que era capitão do time em sua escola.
O som alto da campainha foi escutado pelo Canadense que estranhou, afinal quem poderia estar em sua porta as duas da manhã de uma sexta-feira? Ele prontamente atendeu a porta e se deparou com um garoto um ou dois centímetros mais baixo que si, ele usava um moletom um pouco maior que ele na cor amarelo, junto a um all star preto e calças jeans.
Mark não pode deixar de ver que ele abraçava um ursinho, e tinha os cabelos na frente do rosto. O menino tinha um biquinho adorável nos lábios e parecia nervoso, além de que seus olhos brilhavam por conta do acúmulo de lágrimas, que mesmo sem perceber já desciam por sua bochecha.
- P-pode me ajudar? - a voz doce do garoto foi ouvida, definitivamente era a voz mais angelical que Mark já tinha ouvido - Eu... não acho a mamãe e nem o papai em lugar nenhum.
E então o menino começou a chorar ainda mais, ele estava assustado e não sabia exatamente o que fazer. Mark olhou para fora e viu que não tinha ninguém na rua, voltou sua atenção ao menino que soluçava de tanto chorar.
- Ei calma, não chore! Eu vou ajudar você a encontrar seus pais, eu me chamo Mark.
Ele deixou o garoto entrar e logo entregou um copo d'água com açúcar pra ele. Quando ele viu que o menor estava mais calmo ele se sentou ao lado dele
- Bem... Como é o seu nome? - Mark perguntou calmamente para não assusta-lo outra vez -
- Hyuck...Lee Donghyuck... - o menor abraçou mais o urso, ele sentia falta dos pais -
- Você sabe o nome dos seus pais Hyuck?
- Sei... Mamãe e Papai! - ele disse fazendo um biquinho -
Ok... Mark ficou surpreso com isso, como alguém daquela idade não sabia o nome dos próprios pais?
- Quantos anos você tem? Você sabe onde mora? Talvez consigo levá-lo de volta...
- Eu tenho 17 aninhos e eu moro na minha casinha!
- Ok... Hyuck, eu não vou conseguir ajudar você desse jeito. - e então o outro começou a chorar de novo - Não calma, eu vou dar um jeito só que você vai precisar dormir aqui hoje. Tudo bem?
E depois de muito choro Donghyuck dormiu no sofá e Mark o colocou no quarto de hóspedes e logo ligou para seus amigos, o trisal Jeno, Jaemin e Renjun.
"- Quem é o corno que ousa me ligar? " - Mark escutou a voz sonolenta de Renjun -
"- Renjun eu preciso de vocês aqui amanhã cedo, urgente! "
"- Ok, Agora tchau! " - E Renjun desligou antes do canadense responder -
[...]
- Tá me dizendo que tem um garoto na sua casa, que só sabe o próprio nome e a idade? - Jaemin disse enquanto Jeno tomava seu suco e Renjun só escutava quieto.
- Exatamente, ele não sabe o nome dos pais e nem aonde mora.
Nesse momento eles ouviram um choro alto no andar de cima e Mark subiu correndo sendo acompanhado pelo trisal.
- Donghyuck tudo bem? - ele disse ao entrar no quarto e olhando para os lados conferindo se estava tudo certo -
- Markie, eu quero minha mamãe e meu papai - o garoto soluçava de tanto chorar e isso era frustrante para o Canadense que queria ajudá-lo mas não sabia como. -
- Ei fique calmo, sim!? Vamos achar eles... - O maior se aproximou do garoto que o abraçou apertado só então percebendo que não estavam apenas os dois. -
- Markie... quem são eles? - Donghyuck falou e o Canadense ia se virar mas Donghyuck não o soltava. - Não... eu quero colinho Mark.
- Que fofo. - Jeno disse enquanto via o mais velho deles ali pegar o outro garoto no colo -
- Hyuck, esses são Jeno, Renjun e Jaemin. São meus amigos e eles vieram me ajudar a resolver... tudo isso.
- Eles vão ajudar a encontrar a mamãe e o papai!?
Os quatro assentiram e então desceram para o andar de baixo. Agora todos tomavam café, quer dizer, Mark se concentrava em levar a colher de Danone com sucrilhos para a boca de Donghyuck.
Donghyuck tinha implorado para Mark o alimentar e ninguém havia conseguido resistir tamanha fofura.
- Hyuck você sabe onde estuda? - Jeno perguntou enquanto Mark limpava o canto da boca do pequeno -
- Em casa, com o papai e a mamãe. As vezes vem um médico do mal vem me dar remédios dizendo que é pra minha mente crescer, mas Hyuck continua baixinho.
- ... Ligue para Taeyong e Jaehyun, agora Mark! - Renjun que estava quase entendendo pediu enquanto observava as ações adoráveis de Donghyuck -
- Mas por que eu ligaria pro diretor e o psicólogo da nossa escola?
- Vai logo!
Quando Taeyong e Jaehyun chegaram os garotos explicaram tudo aos mais velhos que logo começaram a agir.
Donghyuck ficou na cozinha junto com Taeyong, Renjun e Jaemin. Enquanto isso Jeno, Mark e observavam o Jeong entrar nos sistemas das escola próximas pesquisando o histórico do garoto.
- Ele nunca foi matriculado em uma escola Mark, nem quando criança. - Jaehyun disse procurando em todos os sistemas que tinha acesso -
- Mas isso é impossível, é como se ele não existisse!? - O Jeong concordou e Mark suspirou tenso-
Já Donghyuck agora desenhava enquanto Taeyong o fazia algumas perguntas da série em que Renjun estava e mesmo em dúvida o outro respondia tudo corretamente.
- Com quem aprendeu isso Hyuck?
- Papai me ensinava um pouco de tudo, quando estava bem, mas não deixava eu ir pra escolinha. Dizia que iam rir do Hyuck. - disse terminando de desenhar -
Taeyong continuou as perguntas e então ele sabia oque tinha de tão especial no garotinho, e imaginava por que não encontraram os pais dele. Quando voltaram pra sala Donghyuck sentou ao lado de Mark e pediu carinho nos fios loiros.
- Pelo o que entendi Donghyuck tem um aprendizado como o de vocês, a diferença é que não frequentou a escola. Ele sabe ler, escrever e muito mais, porém seus pais achavam que seu infantilismo iam o atrapalhar em algo. Hyuck como você se perdeu dos seus pais?
- Eles me levaram pra pracinha aqui perto e disseram que íamos brincar de esconde-esconde mas eu não achei eles e então vim parar aqui ontem...
- Provavelmente... abandonaram o Hyuck - Renjun disse e então todos olharam para o garotinho que agora chorava baixinho -
Mark estava irritado, ninguém podia ser cruel à esse ponto. Afinal o que seria de Donghyuck agora?
- Podemos levá-lo para um orfanato mas não sei se vão aceitá-lo. - Jaehyun propôs
- É óbvio que não, sem os documentos dele, Hyuck continua sendo um garoto normal! - Mark riu sem humor e olhou para o garoto encolhido no sofá - Eu vou ver com os meus pais mas... eu vou cuidar do Hyuck!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.