Dia Seguinte
Mark estava radiante, ninguém o havia visto tão feliz, ainda mais quando eles tinham prova aquele dia.
- Desembuxa Mark Lee! O que 'tá aprontando? - Renjun disse o interrogando -
- Eu!? Nada, por que estaria? - Mark levantou ambas as mãos em sinal de rendimento, mas em seus lábios tinha um sorriso ladino -
- Estranho...
No momento em que Donghyuck chegou com Yuta. Ambos de mãos dadas, e isso irritou o canadense mas logo aquela palhaçada toda acabaria.
- Bom dia Canadá, bom dia gente! - Donghyuck deixou um beijo na bochecha de todos e saiu correndo até sua sala já que estava atrasado -
- Tem um garoto novo na escola? - Chenle falou ao ver um garoto se aproximando -
- Oh meu Deus! Chenle seu cego, esse e Dong Sicheng. Mais conhecido como Winwin ou o nerd daqui, ele vive naquela biblioteca e faz o curso de medicina. As notas desse cara são mais altas que as do Mark. - Jisung falou entendiado - Seu burro!
E ali se iniciou outra briga, Chenle saiu correndo atrás de Jisung na intenção de bater nele. O trisal riu e foi até o laboratório deixando Mark e Yuta no corredor.
- Ele é... Interessante. - Yuta murmurou e Mark riu soprado -
- Toma, é o número dele. Só chamar!
Mark entregou um papel onde tinha o número do Chinês e saiu indo para sua aula, deixando Yuta confuso
Com YUTA - Depois das aulas -
O japonês estava fazendo um trabalho da faculdade mesmo que não estivesse 100% focado, ele não sabia se mandava mensagem para Sicheng ou não. Seria muito estranho só simplesmente mandar mensagem, então com algumas dúvidas na cabeça ele apenas pegou um agasalho e resolveu dar uma volta pela praça que tinha ali perto de onde Morava com Donghyuck.
Enquanto caminhava ele viu um pouco mais distante Sicheng comprando sorvete. Criou coragem e se aproximou dele, respirou fundo e tocou o ombro do outro delicadamente.
O mesmo o olhou um pouco confuso ao se virar para o japonês e só então percebeu que não tinha mais volta.
- O-oi... eu sou Nakamoto Yuta, estudamos na mesma faculdade mas não tivemos a chance de conversar... - disse meio tímido-
- Eu sou Sicheng, acho que você é o garoto novo, amigo de Mark e os outros
Aquela voz era tão doce, uma ótima melodia, a melhor que o Nakamoto teria escutado em toda a minha vida.
- Sim...
- Foi bom te conhecer Yuta, mas eu ainda tenho que ir no mercado e-
- Posso acompanhar você? Para... Nos conhecermos melhor? Juro que não vou ser mais inconveniente do que já estou sendo.
- Então... Vamos! - Sicheng sorriu de forma adorável e isso fez o outro sorrir também. -
Passaram a caminhar lado a lado, conversando sobre diversas coisas.
Com Mark e Donghyuck
Mark Conseguiu convencer Donghyuck a sair durante a tarde e agora eles andavam de mãos dadas pelo zoológico. O menor estava tão encantado e isso o tornava cada vez mais fofo.
Olhar o menor sorrindo ao ver vários animais, até os mais pequenos. Isso não só fazia Mark sorrir mas também o fazia lembrar de quando Hyuck morava consigo.
- Hyuck está cansado? - Disse ao ver o menor parar de andar -
- Sim... Podemos ir embora?
O canadense concordou com ele e logo saíram do local. Durante o caminho Mark conseguiu convence-lo a ir para seu novo apartamento que havia comprado e o menor claro, aceitou.
- Markie eu quero fazer uma brincadeira!
Aquela voz manhosa, ele sentia saudades de escuta-la. Sorriu ladino com o chamado mas continuou prestando atenção na estrada
- Que brincadeira meu anjo?
- Topa ou não? - Mark franziu o cenho e o olhou assim que o sinal fechou -
- Topo Donghyuck.
O menor sorriu e voltou sua atenção ao celular sem dar uma resposta ao Canadense, o deixando ainda mais curioso. O que aquele lindo garoto que agora tinha cabelos roxos estaria aprontando? De qualquer forma ele acreditava que seria algo ''infantil'' como quando eles brincaram de guerra de travesseiros ou correram pela antiga casa do canadense, o que ele pensava era que o garoto queria apenas fazer uma brincadeira infantil consigo...afinal ele conhecia Donghyuck...ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.