Votem e comentem se gostarem, me digam se achar algum erro.
Espero que gostem e boa leitura!
UMA SEMANA DEPOIS
Mark estava com medo. Fazia uma semana que não tinha notícias de seu garoto, não conseguia falar com Johnny e nem Chittaphon.
Jaehyun e Taeyong não o falavam nada, e não era preciso muito para saber que algo estava errado.
Mark não se alimentava direito, estava focando - ou pelo menos tentava - em seus estudos e seus treinos de basquete, visto que o torneio seria daqui a algumas semanas
Mas Donghyuck não saia de sua cabeça, por nada. Quado resolveu ir até o apartamento de Johnny o porteiro o barrou. Ele realmente não sabia o que havia acontecido mas estava com medo.
- Mark Lee... - o coordenador o chamou enquanto estava estudando na biblioteca - O diretor Jaehyun o espera na sala dele. Disse que é importante.
O canadense assentiu e guardou seu caderno em sua mochila logo indo até a sala do diretor.
- Diretor Jaehyun... Me chamou? - Mark disse afobado, na esperança de que tivesse respostas sobre o sumiço de Donghyuck -
- Mark... sente-se por favor. - Jaehyun apontou para a cadeira a sua frente -
O Canadense se sentou e automaticamente suas pernas começaram a balançar, algo dentro de si falava que era sobre Donghyuck.
Quando Taeyong entrou na sala, ele olhou para o marido, aparentemente tenso.
- Mark, querido... Nós precisamos responder as perguntas que você nos fez essa última semana. Mas peço pra que compreenda - Taeyong se sentou ao lado do mais novo o deixando mais tenso -
- Por favor, me falem que é sobre o Hyuck... Por favor.
- Mark na última semana Johnny e Chittaphon receberam cartas anônimas, mas que Xiaojun descobriu ser dos pais deles, dizendo que mesmo que logo eles teriam a guarda do garoto...Mas sabemos que eles não tem condições alguma de ficar com Donghyuck, e que a única punição para eles é a prisão.
Jaehyun parou de falar quando Mark fechou o pulso e apertou a própria mão.
- Xiao disse para Johnny que até a prisão dos responsáveis de Donghyuck ser realizada era melhor voltarem para a América.
- Mas...por que ninguém me avisou?
- Você e Hyuck se apegaram demais Mark, ia ser muito mais difícil se você soubesse. Agora temos que rezar pra que tudo seja resolvido o mais rápido possível, pra eles voltarem pra cá. - Taeyong segurou as mãos do Canadense e Jaehyun o entregou um papel -
- Chittaphon pediu para que mandasse mensagem para esse número. - Mark assentiu e guardou o papel em sua mochila -
- Se eles demorarem muito... Donghyuck não será mais o mesmo. Pedi para Johnny continuar fazendo as consultas com Donghyuck mas dessa vez com um amigo de confiança, Kim Jungwoo- Taeyong citou - Queremos superar esses traumas de Hyuck.
- Ele não vai ter mais infantilismo né?! - O Lee assentiu - Ele vai estar em boas mãos, com esse tal de Jungwoo? - Taeyong assentiu outra vez - Espero vê-lo outra vez, já que não tive a chance de me despedir...
Mark saiu dali rapidamente em direção ao banheiro onde entrou. Já na última cabine ele se trancou e começou a chorar incontrolávelmente.
- Por favor Hyuck...fique bem, mesmo sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.