09

314 31 6
                                    

- Anos atrás -

Quando Johnny completou seus oito anos de idade não foi uma celebração como toda criança gostaria. Ele viu seus pais brigando, dessa vez falavam em separação e parecia ser sério.

Já era costume do Suh ver seus pais brigando, sempre pelo mesmo motivo: Seu pai chegando bêbado em casa.

Sua mãe que já não aguentava mais, decidiu levar o garoto para a casa da avó, até ela decidir o que seria melhor para os dois. Porém na época, a mulher amava muito o marido e até cogitou em dar uma última chance a ele. Mas naquela noite quando pretendia voltar a morar na casa do marido a mulher descobriu uma traição, e como se já não fosse suficiente, a amante de seu - agora ex-marido estava grávida.

De cabeça erguida a mulher saiu dali com o filho e dias depois viajaram para os Estados Unidos onde construíram uma nova vida, e a mãe de Johnny se casou novamente. Dessa vez com um cara que a amava muito, Johnny sempre manteve contato com o pai pela Internet e até mesmo com seu irmão mais novo, Donghyuck.

Desde sempre via comportamentos infantis da parte do outro garoto, ainda mais na facha etária de seus doze anos quando o Suh já tinha vinte e dois anos. Mas achou que era pela forma como os responsáveis do garoto o criavam.

Quando começou a namorar Chittaphon e o apresentou a Donghyuck o tailandês fez o americano pressionar o pai, pois suspeitava que as ações de Donghyuck eram um possível infantilismo.

Depois de pressionar seu pai por muito tempo o mesmo assumiu que Donghyuck tinha sim infantilismo, mas que já estava sendo tratado, e Johnny acreditou

Mas não era bem assim que as coisas funcionavam. Assim como Johnny, Donghyuck via seu pai chegar bêbado em casa todos os dias, e sua mãe ainda pior, a mesma vivia sobre efeito de drogas.

Ainda na infância Donghyuck sentia falta da atenção dos pais, queria fazer amigos, mas não deixavam ele ir até a escola. Mas ele tinha Johnny, eles se falavam todas as semanas quando o maior não estava ocupado com a faculdade.

Mas ele não podia falar sobre as agressões que presenciava em casa, e muito menos os abusos. Foi aonde sem perceber começou a agir de forma infantil, seu pai por algum milagre percebendo isso chamou um ''colega'' que era psicólogo, esse que o assegurou que se o loiro tomasse as pílulas que ele passava uma vez ao dia iria melhorar

Mas Donghyuck se sentia tonto todas as vezes que tomava e acabava até mesmo desmaiando. Tomou o remédio durante anos e nunca percebeu nenhuma melhora.

Até que um dia quando seus pais pareciam sóbrios eles disseram que iriam o levar para passear e brincar em uma praça um tanto distante.

- Vamos lá Hyuck, eu e seu pai vamos nos esconder e você tem que achar a gente. Certo?! - O menor assentiu e começou a contar. -

Ao terminar sua contagem ele andou pelo bairro desconhecido por muito tempo, e quando viu que já estava escuro e muito frio ele decidiu tocar a campainha de uma casa.

O menor chorava quando a porta da casa foi aberta revelando um garoto um pouco mais alto que si, cabelos bagunçados e o semblante confuso.

- P-pode me ajudar? Eu não acho minha mamãe e nem o meu papai - Hyuck disse entre lágrimas de desespero -

E quando menos esperava ele estava morando com Mark, não precisava tomar remédios, estava indo à escola e era muito bem cuidado.

Sem álcool, drogas, abusos ou agressões. Ele se sentia completo, era apenas cuidados, amor e carinho.





- Oioi! Eu quis vir aqui me desculpar pelo sumiço, estava com bloqueio criativo mas, devido uma noticia muito boa eu fiz um esforço para atualizar a fic. Espero que estejam gostando da fanfic e o capitulo de hoje foi apenas para explicar mais ou menos como era a vida do Hyuck antes.

- Eu vou ao show do NCT 127 e estou muito feliz. E pretendo voltar a postar os capítulos nos domingos, e queria saber se querem que eu faça um cap. dos Jaeyong para contar como eles se conheceram e etc. O que acham?

- Enfim, só queria dizer isso mesmo. Votem e comentem se tiverem gostado e me avisem qualquer erro. Beijinhos!

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora