11

315 37 15
                                    

Oi pessoas, me desculpem pela demora de postar!

Espero que gostem, votem e comentem para saber o que estão achando e boa leitura anjinhos.


O grupo de amigos estava em uma lanchonete, Donghyuck havia dito que a viagem tinha o deixado com fome então foram até a lanchonete mais próxima.

- E como anda a faculdade? - Donghyuck perguntou -

- Bem legal, acho que todos escolheram o curso certo para se formar. - Renjun respondeu - Pena que vocês vão pra universidade concorrente e não vamos nos ver todos os dias.

- Claro que vamos, mas no período da tarde... E Daniel? Sabem dele?

- Tá na mesma faculdade que a gente, pro nosso azar! - Chenle disse dramático enquanto se jogava no ombro de Jisung que o empurrou para que ele voltasse como estava - Chato.

- Eles ainda brigam? - Donghyuck susurrou para o restante do grupo que concordaram enquanto riam -

Era tão bom ver Hyuck sorrindo, mesmo não sendo mais o infantilista que conheceu ainda era um bebê doce e alegre.

Com certeza a vida de Mark estava mais iluminada agora, seu solzinho havia voltado.

- Mark...tudo bem? - Donghyuck perguntou ao ver que o Canadense estava quieto demais -

O Canadense levantou e parou do lado do menor que sentava ao lado de Yuta. Fez o menor levantar e o abraçou fortemente, podendo tirar toda a tensão de suas costas.

- Obrigado por ter voltado.

O menor se aconchegou mais no Canadense sorrindo tão largo pelo abraço. Ah como ele havia sentido falta de seu Markie.

- Eu nunca te deixaria, Markie

- Se casem. - Chenle disse terminando seu Milk-shake de chocolate.

- Olha lá quem fala, você e Jisung se amam, mas vivem brigando. - Donghyuck agora tinha todas as respostas na ponta da língua e isso deixou os dois citados envergonhados, assim fazendo o resto do grupo rir.

- Agora me diz Hyuck, por que precisa de um guarda-costas? - Renjun disse -

- Ainda mais um tão gato. - Chenle disse em chinês e Renjun apenas riu. -

- Agradeço o elogio Zhong. - Yuta disse fazendo Donghyuck rir e os chineses da mesa os olharem incrédulos - Não sou bem guarda-costas do Hyuck, eu só prometi ao Johnny que iria cuidar dele.

- E eu falo que ele é meu guarda-costas por ser tão protetor comigo. - Os outros chineses ainda o olhavam incrédulos, mas Mark pareceu não gostar de saber daquilo, já que estava com a cara fechada e o maxilar trincado. - Fizemos curso básico de Chinês, então entendemos o que falam.

-Porcaria viu. - Chenle disse cruzando os braços emburrado -

E eles voltaram a comer e conversar, até Donghyuck começar a bocejar e Mark dizer que era melhor descansarem pois a viagem havia sido longa.

- Vocês querem ficar lá em casa? - Mark disse tímido, não sabia aonde eles iriam ficar -

- Ah Markie desculpa, mas nós vamos pro apartamento que o John comprou pra gente... Tem uma coisas pra organizar e amanhã é dia de aula. - Hyuck beijou a bochecha do Canadense - Te vejo amanhã depois da aula.

Eles se despediram dos amigos e cada um seguiu rumo seus lares aconchegantes.


Foi isso gente, espero que estejam gostando e muito obrigado aos que comentam e votam. Vou tentar ser mais ativa aqui e não os deixar esperando por tanto tempo. 

Beijinhos e boa noite!

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora