Quando chegaram Mark levou Donghyuck até seu quarto dizendo que queria lhe mostrar uma coisa
- Olha Hyuck, eu guardei. - o canadense deu um ursinho amarelo pro menor - Você esqueceu de levar quando se mudou com Chitta e John.
O menor abraçou o canadense pela cintura deixando sua cabeça encostada em seu peito. Isso fez Mark lembrar de quando eles compraram o primeiro brinquedo para o menor, a forma que encontrou de agradecer o Canadense foi o abraçando.
Talvez ele não tivesse mudado tanto assim.
- Você é o melhor, Markie. - Hyuck disse baixinho mas foi o suficiente para o canadense escutar e deixar que um sorriso largo tomasse conta de seu rosto.
- E então, do que queria brincar em?
- Se chama "Simon Says"... É só fazer o que eu digo. - o menor se afastou e Mark o encarou com o cenho franzino - Vamos lá... "Simon Says you to sit on the bed" (simon disse para você sentar na cama)
Mark estava achando aquilo estranho, ele já tinha visto aquilo em alguma trend do Tik Tok, mas nunca viu o vídeo completo.
Quando se sentou na cama, ele arregalou os olhos ao sentir Donghyuck sentar em seu colo.
- H-hyuck o que tá fazendo?
- Shiiu! "Simon says to be quiet" (Simon disse para ficar quieto) - o menor colocou o dedo em sua boca como um pedido para ficar quieto e assim ele fez - Mark... "Simon Says for you to pull me by the waist and kiss me, now! " (Simon disse para você me puxar pela cintura e me beijar, agora)
Com certeza aquilo teria surpreendido Mark, mas ele queria aquilo mais que tudo então não perderia essa chance.
Ele levou ambas as mãos até a cintura do menor e a apertou de forma possessiva colando mais os dois corpos. Donghyuck já tinha seus olhos fechados, era nítida a sua ansiedade, Mark analisou mais aquele rosto lindo e quebrou aquele curto espaço entre eles, selando os dois lábios de uma vez.
Por mais que o beijo fosse intenso era também um ósculo cheio de sentimentos, oque fez os dois corações palpitarem.
Donghyuck puxava os fios localizados na nuca do outro de forma desesperada, e o último citado explorava cada canto da boca de Hyuck como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, e pra ele realmente era.
Quando se separaram por falta de ar Mark inverteu as posições, deixando Donghyuck de forma confortável na cama assim ficando por cima dele e iniciando outro ósculo ainda mais profundo.
Até que ele finalmente recuperou sua consciência. Seu desejo carnal era continuar aquilo mas seu lado racional dizia que não deveria ir tão a fundo.
Mas Donghyuck não ligava para o lado racional deles, ele queria sim satisfazer seu desejo carnal, ah como ele queria.
- Markie...
- Eu não posso bebê, eu quero mais que tudo mas não posso. Você...
Donghyuck puxou o maior para perto de seu rosto e enlaçou as pernas em volta da cintura dele.
- Me faça seu, por favor.
Mark assentiu e beijou o pescoço do mais novo enquanto suas mãos passeavam pelo corpo do pequeno
- Vamos devagar, tudo bem pra você? - Hyuck assentiu e Mark passou a tirar a roupa dele, desde a camiseta até seus sapatos.
Quando Donghyuck já estava totalmente exposto ele fez questão de admirar o corpo moreno, queria que aquela visão ficasse gravada em sua mente para o resto de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.