10

331 47 7
                                    

Enquanto o tempo passava Chittaphon nunca deixou de mandar notícias de Donghyuck para Mark.

Sobre o tratamento, a escola e a vida nos Estados Unidos. Dizia que o menor sempre perguntava pelo Canadense, e pelo os outros garotos.

O time de Mark tinha passado no torneio, e ganharam o jogo da final. Mark se sentia incompleto, mas sabia que em breve estaria com Donghyuck. Assim ele esperava... E era isso que estava o incentivando a continuar a vida

- UM ANO DEPOIS -

Era hoje, Mark finalmente veria Donghyuck novamente. Eles tinham ficado um ano longe um do outro, mesmo com os pais do menor presos ele não podia interromper o tratamento de uma hora para outra.

Mas naquela exato momento, as quatro horas da tarde ele estava junto com seus amigos no aeroporto esperando o menor chegar. O Canadense mexia suas pernas em um sinal claro de ansiedade, ele não sabia como seria a nova versão de Donghyuck e nem como seria esse reencontro.

Todos ali estavam ansiosos, queriam ver como Donghyuck estava depois de ter superado todos os traumas, e agora livre do infantilismo. Mas ainda sim ele sempre seria o garoto adorável que encantou o coração de todos, principalmente o do canadense.

- Markie! Meninos!

Aquela voz... Mark Lee reconheceria aquela voz de qualquer lugar, quando se levantou e virou para trás viu Donghyuck...

Era Donghyuck, mas ele estava tão diferente. No fundo ainda enxergavam o garoto inocente, mas a primeira coisa que viam eram um garoto com os cabelos um pouco maiores e agora roxos, roupas pretas e um sorriso ladino nos lábios.

O garoto era acompanhado por um cara alto, mas não era Johnny e nem Chittaphon. O tailandês havia dito que eles iriam apenas na semana seguinte.

Donghyuck largou as malas que segurava e abraçou o Canadense, o ato logo foi retribuído mas ele não sabia se falava algo, e nem sabia o que falar.

Até o cheiro de seu pequeno havia mudado, ele não usava mais o mesmo perfume das princesas como antes.

- Eu senti tanta a sua falta, Markie!

- Eu também Hyuck, estava com muitas saudades... - Mark sabia que pessoas que superavam o infantilismo tinham tendência a reconstruir sua personalidade-

O menor abraçou os outros cinco garotos, e logo se pôs ao lado do garoto loiro que até então estava parado.

- Meninos, esse aqui é o meu "guarda-costas", Nakamoto Yuta. - o menor apresentou o loiro que sorriu gentil -

- É um prazer garotos.

E Mark ainda não tinha entendido nada, e estava cada vez mais confuso. Aquele parecia um personagem de jogo criado por Renjun e não seu doce e amável Donghyuck.

Chittaphon não disse que as mudanças seriam tão drásticas.

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora