Boa Leitura e espero que gostem!
[...]
- Hyuck vamos nos atrasar pra escola anjinho, acorda! - Mark estava a sete minutos tentando acordar o menor - Vamo Hyuck, os meninos vão chegar daqui a pouco pra buscar a gente e você nem banho tomou.
- Markie...tá muito cedo - o mais novo abraçava o ursinho e olhava o maior -
Mark riu e pegou o garoto no colo, deixou um beijinho na bochecha gordinha e desceu com ele até a cozinha.
O Canadense já estava pronto, no domingo ele já tinha percebido que Donghyuck era uma pessoal difícil de se acordar, então ele acordou mais cedo, se arrumou e então iria acordar Hyuck.
- Eu sei bebê, mas pra irmos para a escola temos que acordar cedo. - ele colocou Donghyuck sentado no balcão e então fez o leite com chocolate que, tinha descobrido que o menor tomava o leite de manhã ao acordar e de noite antes de dormir. Especificamente em um copinho da Frozen. -
Depois de quase quarenta e cinco minutos eles estavam prontos, e agora saíam de casa com Renjun, Jeno e Jaemin. Hyuck dava pulinhos alegres enquanto os outros quatro o observavam achando tal ato fofo.
Ao chegarem na escola Donghyuck estava com os olhinhos brilhando, ele finalmente estava indo a uma escola e ele não imaginava que era tão grande e bonito.
- Vem Hyuck, temos que te levar a Jaehyun e Taeyong hyung. - Mark segurou a mãozinha do garoto mas antes de prosseguirem o caminho alguém abraçou Mark por trás e o encheu de beijos no rosto -
Donghyuck não conhecia a garota, e já não havia gostado dela. Oras! Quem ela pensa que é pra fazer isso com o seu hyung?! O sangue do mais novo ferveu e ele estava vermelho de tanta raiva e para descontar isso ele apertava o ursinho.
Sem que os outros pudessem perceber Donghyuck puxou a mão de Renjun e ele o levou até a diretoria, o Chinês percebeu que o baixinho estava com ciúmes mas não falou nada. Ao chegarem bateram na porta e o diretor ditou um ''entre'', o casal estava conversando e quando Hyuck os viu abraçou Taeyong sorrindo e dizendo que estava com saudade.
- Bom dia pequeno, como foi seu final de semana? - Taeyong apertava o garoto no abraço enquanto sorria -
- Foi legal hyung!
- E o meu abraço em garotinho sapeca? - Jaehyun falou abrindo os braços enquanto sorria -
Donghyuck abraçou o Jeong enquanto ria, pois ele adorava o casal.
- Se comporte aqui na escola, se precisar de algo por favor comunique Jeno... Em falar nele, cadê ele, Mark e Jaemin? - o diretor perguntou e o Canadense entrou na sala desesperado mas logo se acalmou ao encontrar Donghyuck abraçando o diretor.
- Bom dia Diretor Jaehyun, senhor Taeyong.- Mark sempre mantia o respeito dentro da escoa, chamando os dois de forma mais informal por mais que eles falassem que não fosse necessário- Hyuck, eu estava te procurando. Me deixou preocupado!
Donghyuck deu de ombros e beijou a bochecha dos dois mais velhos ali, logo puxando Jeno para irem para a sala de aula. Ele estava fazendo birra e nesse momentos todos olharam para o Canadense
- O que foi? - Mark perguntou envergonhado.
[...]
Na hora do intervalo o grupo de amigos estavam reunidos em uma mesa, Hyuck abraçava seu ursinho enquanto Mark levava a colher de gelatina até a boca do pequeno. Era tão fofo ver ele comendo enquanto se mantia atento na conversa do grupo, claro que várias pessoas olhavam os dois mas ninguém ousava incomodar o líder do time de basquete.
- Oi gatinhos - a mesma garota de hoje de manhã sentou ao lado de Mark tirando toda a atenção do canadense que antes era voltada para Donghyuck. -
Os outros começaram a conversar e nem perceberam quando um garotinho saiu da mesa com seu ursinho de pelúcia indo em direção a quadra, onde o time de basquete treinava.
- Vocês viram o menino novo? Ele é estranho, e vive com um ursinho horrível pra lá e pra cá. Parece criança - a garota riu em deboche e só então Mark notou que o menor não estava ao seu lado -
- Não fale assim dele, Hyuck é um anjinho... Cadê Donghyuck? - Jeno perguntou ao olhar para o lugar que estava Donghyuck -
Eles ficaram quietos e então viram algumas meninas vindo da quadra de basquete e se direcionando a mesa do líder.
- Mark, seu time está agredindo um garoto na quadra... Eu não sei quem é, mas ele está bem machucado.
- DONGHYUCK! - o canadense saiu correndo indo em direção a quadra sendo seguido pelo trisal e por outras pessoas curiosas que queriam ver a confusão -
Ele viu o ursinho inseparável de Donghyuck no chão da quadra e logo pode ouvir o choro alto do menor, seu sangue ferveu quando viu o time ao redor de seu garotinho.
Minutos antes
Quando Donghyuck chegou na quadra ele viu alguns meninos bebendo água e achou que poderia fazer novos amigos.
- Oi, meu nome é Donghyuck... Eu sou novo aqui na escola, vocês querem ser meus amigos? - o time de basquete olhou o menor e estranharam o jeito que ele falava e por estar carregando um urso de pelúcia naquela idade -
- Sou Kang Daniel, futuro capitão do time. E por que está carregando esse brinquedo de criança?
- Não fale assim... O sr. urso é meu amigo desde que eu era pequeno... - Donghyuck bateu de frente com Daniel com raiva, ninguém falava mal de seu ursinho, ele jamais deixaria -
Daniel riu e jogou o ursinho do menor longe fazendo ele parar na entrada da quadra.
- Ei seu boboca, você vai machucá-lo! - ele tentou alcançar o urso mas foi puxado pelo braço -
O restante do time derrubou Donghyuck e fizeram uma roda em volta do garoto assustado que tentava gritar.
- Vou fazer você crescer, garoto. - E então o primeiro chute foi desferido na barriga do menor, e em seguida em seu rosto, costelas, pernas e peitoral. -
O corpo do Lee doía, ele apenas chorava e gritava enquanto pedia para Daniel parar com aquilo e que estava machucando.
Quando Daniel chutou o rosto do garoto pela quinta vez, Hyuck ouviu um baque alto no chão da quadra. Ao olhou viu Mark em cima de Daniel, batendo nele sem pena alguma.
Jeno, Jaemin e um garoto que não conhecia afastou o restante do time de basquete do garoto enquanto dois garotos viam se ele estava bem, ele sabia que um era Renjun.
Alguns alunos observavam tudo e uns até gravavam mas logo pararam quando dois adultos entraram no local separando Mark e Daniel.
- MAIS QUE PALHAÇADA É ESSA?
Me perdoem se tiver algum erro. Votem e comente para que eu saiba se estão gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.