Boa noite meus amores, uma boa leitura e até o próximo domingo!
- Win... meu bem, não acha que já está na hora de contar para eles? – Yuta foi o primeiro a quebrar o silencio enorme que estava no veículo –
Após mais um tempo na casa do trisal todos decidiram ir embora e Yuta decidiu levar Sicheng para a casa, só para passar mais um tempo com ele.
- Não Yuta, eles não vão entender.... Vão achar que o errado sou eu.
- Mas sabe que isso não é verdade, vamos explicar tudo para eles direitinho meu bem. Seria até melhor para vocês serem mais próximos...
- Yuta o filho é meu! – O chinês aumentou um pouco o tom de voz – Eu já perdi tudo uma vez, não vou perder os amigos que eu fiz por causa dele.
- Ele é o seu filho e nem te trata como pai, você vive afastando o seu próprio filho Winwin! – O japonês manteve os olhos na estrada mas sentiu o outro ao seu lado ficar tenso – Você não teve a mesma coragem que a mãe dele, mas é como se tivesse abandonado o Yushi também. E se precisar de uma prova disso é que ao invés de estar com você agora ele está com uma menina que você simplesmente paga para cuidar dele.
- É muito fácil você falar, só que não foi com você... Não é você que tem que estudar e trabalhar para conseguir manter uma criança.
- Entendo Sicheng, só estou dizendo que ele também precisa de amor e carinho.
Aquele assunto se encerrou quando o japonês estacionou o carro em frente ao condomínio que Winwin morava e o menor apenas agradeceu a carona e desceu do carro. Yuta suspirou e logo recebeu uma mensagem de Shotaro dizendo que estava doente, então foi direto para o apartamento de Johnny.
[...]
UMA SEMANA DEPOIS
Fazia uma semana em que Sicheng não aparecia na universidade, não passava a tarde com o restante do grupo e até mesmo Donghyuck estava mais desanimado sem a presença dele. No momento eram três da tarde, todo o grupo de amigos estava reunido na casa dos pais de Chenle assistindo o filme que todos queriam, menos Donghyuck que acabou dormindo no colo de Mark.
Yuta mal prestava atenção no filme ou nos comentários dos outros pois seus pensamentos estavam voltados apenas em Sicheng, ele sentia muita falta do mesmo, mas nas vezes que foi ao condomínio do mesmo o porteiro disse que sua entrada não era mais permitida. Se sentiu muito mal, talvez não deveria ter dito nada daquilo. No meio de tudo aquilo seu telefone começou a tocar e ele sorriu ao ver que era o número de Sicheng, tanto que não demorou a atender.
- Oi Win... Eu estava preocupado
- ''Tio Yuta?... O papai não me responde, ele ta trancado no quarto dele desde ontem. '' – O sorriso de Yuta sumiu ao ouvir a voz de Yushi do outro lado da linha –
- Yushi me escuta... Eu estou indo para sua casa ta bom? Fica aí me esperando.
- ''Ta bom tio... Ah... tio Yuta? Eu to com fominha...''
- Eu vou levar algo para você comer meu bem, já estou indo.
A chamada foi encerrada e o japonês apenas saiu da casa de Chenle, sem explicar nada para os amigos que haviam escutado tudo e estavam muito confusos.
Não demorou muito para Yuta chegar no condomínio, ele discutiu com o porteiro e no final acabou entrando mesmo assim. O pouco tempo que passou no elevador parecia uma eternidade pois estava muito preocupado com o garoto que amava, sim, aqueles dias afastados dele tinham deixado seus sentimentos bem claros, ele amava aquele cabeça dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.