•| Boa leitura xuxus!
Donghyuck já havia chorado muitas vezes. Quando seu ursinho havia rasgado, ou quando não compraram seu sorvete, ou simplesmente porque estava chovendo e ele não podia sair para passear.
Mas a forma como o moreno chorava no momento era mais profunda, ele expressava toda a dor e emoção apenas em suas lágrimas.
- Hyuck, meu bem... - Mark reconheceu o caderno no colo do pequeno e sentiu o coração acelerar - Você leu? É por isso que está assim? - Ele viu Haechan assentir e suspirou - Não queria que ficasse sabendo... olha, vamos guardar e esquecer isso...
- Esquecer que você me ama? - o mais velho até mesmo estranhou quando sentiu um toque diferente na voz do moreno, mas até então não tinha notado - Não Mark, eu não quero esquecer cada palavra que eu li... por quê... por quê eu também te amo.
Ele estava sonhando?
Hyuck não estava mais agindo como uma criança?
E ele havia acabado de dizer que lhe amava?!- Você me salvou, me salvou tantas vezes Mark que era simplesmente impossível eu não te amar. Mesmo cansado e sobrecarregado você não desistiu de mim e isso... isso é encantador, pelo menos pra mim.
- Hyuck...
- É isso, eu te amo Mark Lee... eu só posso dizer isso.
O menor não estava esperando que o maior fosse lhe beijar ali mesmo, mas ele fez.
E... Uau!
Ele estava beijando Mark Lee e aquilo era um sonho, as borboletas em seu estômago estavam em festa e seu coração batia tão rápido que ele tinha medo de ter um ataque cardíaco ali mesmo.
- Eu também te amo Fulssun.
Os dois riam bobos um para o outro, só queriam aproveitar aquele momento.
Pois naquele quarto só existia eles dois, naquele apartamento só existia eles...
Nesse mundo cruel só existia eles dois.Um era o pilar do outro, e nem a tempestade mais forte poderia atrapalhar o amor deles.
[ Um ano depois ]
Um ano havia se passado e a vida daquele grupo estava se passando muito bem.
Donghyuck e Mark decidiram morar juntos, agora que o menor não era mais "uma criança" ele queria dar privacidade e espaço para Johnny e Ten terem uma vida de casal. Os dois não concordaram muito no início, mas com muita conversa dos dois mais novos eles aceitaram e agora Mark podia acordar ao lado de seu Fulssun todos os dias.
Todas as manhãs deles eram típicas de um casal, eles tomavam café juntos e o mais velho deixava Hyuck na faculdade, já que ele e os outros do grupo tinham se formado e só faltava Donghyuck.
Por falar nos outros amigos...
Renjun, Jeno e Jaemin estavam bem. Renjun trabalhava em um ótimo hospital e por mais sobrecarregado que ficava ele tinha os dois namorados - agora noivos - para ficar de chamego. E por mais que ele não admitisse todos sabiam que ele sentia falta de cuidar de Donghyuck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.