Oii! Olha gente, eu não morri mas o meu computador tinha morrido, e eu de fato escrevo melhor pelo pc. Agora que voltamos ao normal, eu tentarei postar os capítulos todos os domingos de noite, mas hoje como pedido de desculpas eu estarei postando o capítulo 26 e o 27. Espero de coração que gostem e não desistam de He Is Not Same Anymore, eu pretendo deixar ela melhor, com momentos nostálgicos e felizes até o final. Curtam e comentem para mim saber o que acharam, tá permitindo xingar também eu mereço.
Enfim é isso, um beijo e boa leitura!
Quando todo o grupo chegou na casa do trisal Donghyuck foi colocado sentado no sofá, com Sicheng e Mark a sua frente, ambos sendo os mais sérios ali apesar de que os outros também não estavam sorrindo ou passando a mão na cabeça do menor, Winwin já havia os ensinado de que quando o menor estivesse errado era para chamar a atenção dele de forma séria e não ceder aos pedidos e fazer suas vontades. Aquilo valia principalmente a Mark, que era quem passava muito mais tempo com Donghyuck.
- Hyungs eu já pedi desculpas.... – O menor se pronunciou ainda encolhido no sofá –
- Sim, você pediu desculpas, mas não justifica ter gritado comigo. Já disse que suas birras não serão toleradas por nenhum de nós aqui, as coisas não serão do jeito que você quer. Se com Johnny e Chittaphon você não faz isso, com a gente também não vai fazer. – Sicheng dizia sério e firme, mas em momento nenhum ele levantou o tom de voz para Donghyuck, agressão e ignorância não iria fazer o menor o respeitar, apenas ter medo de si ou continuar de rebeldia. –
- Deixamos você com Jaehyun e Taeyong e você disse que iria se comportar, mas ao invés disso atrapalhou Jaehyun no serviço dele e descumpriu todos os combinados que tínhamos feito. – Foi Mark quem o repreendeu dessa vez –
- Mas ele só ficou naquele notebook o tempo todinho....
- Ele estava trabalhando Donghyuck, e não jogando. – Winwin disse e respirou fundo – Muito bem, agora você vai ter uma rotina. Terá a hora de brincar, a hora do seu sono da tarde e de algumas tarefas. Até por que muitos dos seus brinquedos que ficam aqui na casa do Renjun estão sempre espalhados. Você nunca os arruma! Terá ordens e horários a cumprir agora e sem birras. Se fizer tudo direitinho durante a semana você ganha uma recompensa no domingo, seja um passeio com a gente ou um sorvete.
- Ta bom... – o menor se levantou e abraçou Sicheng apertado – Desculpa hyung
- Irei desculpa-lo, só dessa vez.
[...]
O restante da tarde foi considerávelmente calma, Jeno e Yuta convenceram Donghyuck a jogar videogame com eles e todas as vezes que o menor perdia e ameaçava fazer birra os dois o lembravam do combinado que havia feito com Sicheng. Depois disso Renjun o preparou uma salada de frutas para o moreno, a pedido de Mark, já que ele não costumava a comer, porem pensaram que com o acordo ele não fosse fazer birra ou se recusar a comer. E de fato, mesmo contragosto o menor comeu para agradar os outros.
Eram sete da noite quando Mark recebeu uma notificação de Chittaphon, pedindo para ele levar o Lee para casa.
- Hyuck vai se despedindo do pessoal, vou te levar pra casa. – O canadense disse pegando a mochila do menor que já se levantava e abraçava os outros. Porém ao chegar em Winwin ele pareceu lembrar de algo então se afastou e voltou ao tapete aonde brincava. –
Todos observaram o menor guardar os brinquedos no pequeno baú que ficava no canto da sala – presente de Jaemin – pegando somente o ursinho que ia levar de volta pra casa. Após isso o menor sorriu e abraçou Sicheng.
- Tenha uma boa noite pequenino, lembre-se que nosso acordo também é valido com Johnny e Chittaphon. – Beijou a testinha do pequeno que assentiu e foi até Mark, segurando sua mão – Leva ele com cuidado Mark.
O canadense concordou e então saiu com o pequeno, todos estavam exaustos mas amavam o pequeno e sabiam que precisavam ser fortes por ele.
- Isso vai acabar, não vai? – Chenle perguntou com a cabeça deitada no colo do namorado –
- Vamos continuar nos esforçando. Sabemos da capacidade do Taeyong – Foi Renjun quem disse colocando uma bandeja com lanches em cima da mesa de centro. -
- Eu tenho uma pergunta – Jisung se pronunciou enquanto acariciava os fios de cabelo de Chenle – Win, como aprendeu a ser tão rígido com crianças? Parece até que você é pai.
- Não Sung... É que eu cuido do meu irmão mais novo desde... bem, sempre. – O chinês comentou, por mais que houvesse um sorriso mínimo em seus lábios era possível ver um olhar triste e melancólico e Yuta sabia muito bem daquela história. –
- Winwin faz um ótimo trabalho com o... irmão dele, ele é uma graça. – Yuta disse acariciando os ombros do outro –
- Ah sim, agora faz muito sentido.
Depois daquele breve dialogo eles entraram em outro assunto, e assim foi até que só tivesse restado os residentes da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.