17

282 36 4
                                    

No dia que Mark e Donghyuck se conheceram algo no Canadense se expandiu e ele não sabia o que era, aos poucos foi entendendo que era seu amor por Donghyuck. Mas quando Johnny o levou para a América ele tentou o superar de todas as maneiras, frequentando lugares como boates ou baladas, bebendo até esquecer o garoto ou até mesmo estudando.

De qualquer forma nada adiantava, quando se mudou para um apartamento menor perto da faculdade ele encontrou um ursinho amarelo de Donghyuck em uma das caixas, constantemente se lembrou de todas as manhãs quando o garoto acordava e descia para a cozinha as vezes com o "Sr.Urso" ou com o "solzinho" - nome que o garoto havia dado à pelúcia -, era adorável.

Todas as birras que o garoto fazia tanto por atenção, ou quando queria sair. Ele se lembrava principalmente do dia no qual o garoto havia falado com seus pais, sua mãe havia adorado e sempre dizia como Donghyuck era lindo. Quando o coreano foi para fora do país Mark contou aos pais chorando, estava arrasado e sem chão.

Demorou cerca de um mês para se recuperar do choque de que não veria o garoto nem mesmo na escola e seus pais disseram que quando ele voltasse era para Mark o levar para o Canadá, queriam o conhecer pessoalmente.

Ele concordou na hora, mas no momento ele não botava tanta expectativa sobre uma volta do garoto. Mas naquele momento ele arrumava uma forma de falar de sua viagem para o garoto e consequentemente tentar levar ele junto. Mas não era tão fácil dizer para o garoto que está apaixonado que irão fazer uma viagem sozinhos e para que ele conhecesse seus pais.  

Seria curto e grosso demais se simplesmente falasse "Donghyuck, meus pais querem conhecer você. Quer ir para o Canadá comigo?", e ele pensou em como faria o convite de forma mais delicada para não assustar o garoto até a hora de se encontrarem.

Tinham combinado de se encontrarem depois da faculdade na praça de alimentação do Shopping, Mark já estava com as duas passagens na mão

- Oi bebê, desculpa o atraso. - disse ao chegar no local marcado e deixou um beijinho na bochecha gordinha do garoto -

- Acabei de chegar Markie. - disse bobinho ao receber o beijinho -

Ambos pediram um lanche, Mark amava ver o garotinho mastigar pois as bochechas ficavam ainda mais fofas.

- Hyuck... Eu vou pro Canadá nesse feriado. - Mark disse e o menor o olhou fazendo bico -

- Mas... Markie achei que fossemos passear esse feriado juntos.

Mark suspirou e colocou a passagem de Donghyuck em cima da mesa.

- Meus pais pediram pra você vir comigo, Johnny permitiu e me ajudou a arrumar tudo.... Você aceita vir comigo para o Canadá, pequeno?

Hyuck estava paralisado, sim, ele conhecia os pais de Mark - por conta das vídeos chamadas - ele amava a Mãe do Canadense, ela era muito carinhosa. Mesmo nervoso pois sabia que se fosse teria que conhecer os pais do mais velho pessoalmente e muito provável uma grande parte da família dele,  Donghyuck estava disposto à ir.

- Sim, eu adoraria ir com você.

O outro sorriu e eles decidiram aproveitar o resto do dia, foram no fliperama se divertir. Ficaram jogando por horas até o mais novo receber mensagem de seu irmão mais velho, dizendo para voltar para casa pois já estava tarde e ele teria aula amanhã

- Incrível como Johnny se preocupa com você, mas ele está certo temos que ir. - Mark disse e então eles caminharam até o apartamento de Donghyuck.

Foi silencioso mas muito confortável, ele queria ficar mais com o Canadense. Parecia um bobinho apaixonado e talvez fosse, mas apenas Chittaphon sabia disso e esperava que tudo continuasse assim... Em seu controle.

- Meninos, que bom que chegaram, entrem! - Chittaphon disse quando Mark e Donghyuck entraram. O canadense só subiu por insistência do mais novo - Johnny foi comprar pizza pra noite de filmes, vai ficar né Mark?

O canadense acabou concordando e ficaram assistindo filmes por um tempo, mas depois decidiram jogar conversa fora

- Gente, tava pensando que tal nós quatro marcarmos um dia para fazer um encontro de casal? - Chittaphon disse e o Lee mais novo se engasgou com o salgadinho que comia -

- Ten! - o olhou indignado e Mark estava envergonhado -

- O que? Vocês só não assumiram um relacionamento oficial, mas parecem namoradinhos. Mark, sabia que Donghyuck...

- Tá bom, já tá tarde né?! Amanhã temos aula, melhor ir Mark. - disse desesperado enquanto empurrava o Canadense para fora do apartamento - Toma cuidado, até amanhã é boa noite. - fechou a porta e logo a campainha foi tocada -

- Eu esqueci...

- Sua bolsa?! - entregou a mochila rapidamente ao maior e beijou sua bochecha - Boa noite!

A porta foi fechada outra vez e Chittaphon e Johnny riam, Donghyuck bufou e foi para seu quarto.

- Te amamos Hyuck! - Johnny disse enquanto ria e abraçou o noivo - Eles crescem tão rápido. 

- Johnny se ta parecendo velho falando isso, para que ta feio. -Chittaphon disse rindo mais -

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora