06

389 40 27
                                    

Me avisem qualquer erro, curte e comenta pra mim saber o que estão achando.

Boa Leitura e espero que gostem


Eles ficaram mais um tempo na sala de Taeyong esperando Donghyuck acordar e quando ele finalmente acordou não se desgrudava do irmão.

Taeyong pediu para Johnny sempre o trazer para as consultas às quatro da tarde de todas as segundas e o americano concordou. Mark sentia seu peito apertar quando Johnny planejava coisas que iria fazer com o menor, ele tinha feito tantos planos com o menor.

Levá-lo ao Parque de diversões, festa do pijama com o trisal, Chenle e Jisung, festinha de hallowen, dia das crianças e prometeu levar o menor ao Canadá quando as coisas se acalmassem, mas ele via que o menor estava feliz com o irmão e isso o alegrava um pouco mais

- Mark! - Johnny chamou o Canadense o tirando de seus pensamentos - Obrigado por cuidar do meu irmão durante esse mês.

- Não...precisa agradecer, eu sempre vou cuidar do Hyuck. - O Lee sorriu minimamente - Bom, nós precisamos pegar as coisas dele na minha casa.

- O Hyung vem com a gente, né Johnny? - Hyuck perguntou com um biquinho nos lábios -

- Não bebê. - Johnny fez carinho na bochecha do menor - Vocês vão se ver todos os dias, estudam juntos.

Donghyuck encarou Mark que se mantia de cabeça baixa e em seguida abaixou a cabeça.

Ao chegarem na casa de Mark houve uma grande intriga entre Donghyuck e Chittaphon, já que o tailandês queria levar apenas o ursinho preferido e as roupas de Donghyuck. Já o menor disse que só sairia dali se fosse com todos os brinquedos e Johnny e Mark observavam tudo rindo e rindo muito.

Mas ao anoitecer depois do jantar eles tinham que ir, e foi onde tudo começou. Mark viu seu solzinho ir embora enquanto cantava com o cunhado. Hyuck era tão precioso.

DIA SEGUINTE

- Markie! - Hyuck gritava enquanto todos o olhavam saindo do carro, um porshe totalmente preto para ser mais exato. - Você não vai acreditar, Johnny hyung montou um quarto muito lindo pra mim, ele já planejava morar comigo. Meu quarto é amarelo e branco e tem um monte de estrelinhas que brilham na parede, você tem que ver.

- Hyuck, se acalme você terá o período da escola inteiro para contar ao Mark como foi sua primeira noite lá em casa. - Johnny disse saindo do carro, o americano usava roupas sociais e isso chamava atenção de muitas garotas e até mesmo garotos -

- É que eu tô animado! - hyuck apertou o ursinho mas mãos fazendo o Canadense e o americano rirem -

- Certo, bebê eu tô indo. Se comporte e só saia daqui quando eu chegar ok!? - O Suh abraçava o irmão como se não fossem se ver nunca mais - Eu te amo muito Donghyuck. Mark cuida dele pra mim?

- Cuido sim Johnny.

Ele entrou com Donghyuck e todos olhavam os dois, ou melhor, olhavam para o loiro e aquilo estava incomodando Mark e deixando Hyuck desconfortável.

Dava pra ver tal desconforto pois o menor abraçava o ursinho, Jeno entrou com o menor e Mark foi direto para a quadra de basquete, ele tinha treino nas primeiras aulas com o restante do time de basquete.

- Mark Lee... decidiu largar aquele garoto, como é o nome dele mesmo? Donghyuck! - Daniel dizia enquanto amarrava seus tênis -

- Tire o nome do meu garoto dessa sua boca imunda Kang. - Mark jogou a mochila no banco próximo ali e se direcionou até o meio do quadra onde o treinador já esperava por eles -

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora