No dia seguinte Donghyuck estava no escritório de Taeyong, eles faziam uma consulta toda segunda-feira. Ele já entendia como a mente do menor funcionava, e o que teria acontecido enquanto ele estava na responsabilidade dos pais.
O menor desenhava ou assistia durante as sessões mas hoje era diferente, Taeyong fazia as perguntas mas Hyuck não queria responder e isso já estava preocupando o Lee.
- Hyuck, o que foi? Conta pro Bubu porque você tá assim anjinho? - o menor olhou pra ele e então Taeyong viu que Donghyuck chorava baixinho enquanto apertava o ursinho - Ei, vem cá. - Taeyong se levantou e pegou o menor no colo o levando até o sofá que havia ali.
Quando se sentaram Taeyong permaneceu com o menor no colo e mandou mensagem para Mark, pedindo pra ele entrar no escritório enquanto o menor chorava em seu ombro.
Ao entrar o Canadense se assustou ao ver Hyuck daquele jeito, e seu coração apertou.
- Ei pequeno... - ele se sentou ao lado dos dois e segurou a mão do loiro -
Claro que Mark havia percebido que o menor estava mais cabisbaixo desde a hora em que acordou, mas ele não queria dizer o motivo então imaginou que Taeyong conseguiria descobrir o motivo.
- Você quer assistir algo? Ler, desenhar? Qualquer coisa, a gente faz pra vc Hyuck mas precisa falar o que está deixando você tristonho... - Taeyong disse calmamente mas nada fazia o baixinho parar de chorar -
- Eu... sinto falta do John...Johnny hyung - o menor falou entre soluços e aquilo foi uma esperança para Taeyong, talvez esse cara conhecesse os pais do loiro. Já Mark não tinha gostado tanto disso -
- Você sabe onde ele mora anjinho? Vamos atrás dele pra você. - Taeyong disse secando as lágrimas dele -
- Ele mora... na América...
E as esperanças de Taeyong diminuíram um pouco...
- Mas ele me ensinou a decorar a conta do Insta...Instagram dele quando a mamãe deixava eu falar com ele...
Taeyong entregou o menor para Mark, e ligou seu computador, em seguida abrindo na página do Instagram.
- Espera Taeyong... Hyuck ele é o que seu? Por que quer falar com ele bebê? - Mark tinha um tom de ciúmes em sua voz e isso era perceptível -
- Ele é irmão do Hyuck, mas não é filho da mamãe só do papai. John foi morar nos Estados Unidos quando Hyuck ainda era bebê na barriga da mamãe . Mas ele ia voltar com o namorado dele... - Hyuck falava entre soluços - Hyuck sente saudade do John.
E ele voltou a chorar, Mark o levou até a cadeira giratória do escritório de Taeyong e o menor pesquisou pelo user do outro e quando achou o perfil ele tentou uma chamada de vídeo.
Tentaram três vezes mas nada e Hyuck já chorava alto outra vez, ele deitava a cabeça no ombro do Canadense até que eles viram o monitor indicar que Johnny estava retornando as chamadas.
Mark prontamente virou Donghyuck para o computador e aceitou a chamada de vídeo.
"- Quem fala?... Donghyuck!? Hyuck finalmente consegui falar com você. Aonde você está meu anjinho, por que está chorando? "- O americano estava afobado e aliviado em ver seu irmão aparentemente bem -
- Eu estava com saudade John... Você voltou pra casa? Você vai cuidar de mim de novo Johnny?
Mark sentiu seu peito doer com aquela frase, ele não estava cuidando do menor direito? Donghyuck queria voltar pra casa mesmo depois de seus pais terem o abandonado numa noite escura, sozinho?
"- Sim Hyuck, eu e Chittaphon voltamos pra Coreia mas papai disse que você tinha fugido e que eles estavam te procurando. Eu estava atrás de você, por que fugiu Hyuck? Me deixou preocupado meu anjinho... Quem está com você Hyuck?"
Hyuck começou a chorar novamente, ele não tinha fugido. Seus pais estavam mentindo para todos e Johnny havia acreditado. Ele abraçou Mark outra vez e chorou no ombro do maior, esse que se levantou com ele no colo e se sentou no sofá fazendo de tudo pra fazê-lo parar de chorar.
- Olá Johnny, sou Lee Taeyong. Sou o psicólogo que está cuidando de Donghyuck nesses últimos tempos... Eu gostaria de conversar com você pessoalmente.
"-Me mande o endereço, logo estarei aí." - O Suh agora tinha a voz fria e séria.
- Certo... Vamos acalmar Donghyuck até você chegar. - Ele desligou e mandou o endereço da escola por mensagem - Ele está a caminho.
[...]
Quando Johnny e Chittaphon chegaram foi um grande alvoroço, Hyuck não largava o americano por nada. Ele dizia repetidas vezes que a culpa não era dele e isso partia o coração de Mark.
Ao terminarem de explicar ao Suh oque havia acontecido, Johnny acabou quebrando a xícara que tinha em cima da mesa de Taeyong, por tamanha raiva. Chittaphon pediu desculpas e disse que pagaria pela xícara, e Taeyong apenas disse que estava tudo bem e que não havia necessidade de pagar. Mas poxa, era sua xicara favorita.
- Hyuck, nada vai te acontecer. Você irá morar comigo e com o Tennie, vai ficar tudo bem agora. Eu prometo!
- Vão tirá-lo de mim? - Mark perguntou, aquilo havia sido um soco no rosto do canadense. -
- Mark eu agradeço por ter cuidado do meu irmão mas eu cuidarei dele agora, não vou deixá-lo outra vez. - O Suh beijou a testa do loiro que agora dormia depois de ter chorado tanto - Nunca mais.
Jaehyun segurou o Canadense que estava prestes a explodir, ele ficaria sem seu sol. Ele teria que voltar a viver sua rotina monótona outra vez, quando ele menos percebeu ele chorava baixinho mas não tinha o que fazer.
- Johnny você precisará falar para meu amigo, Xiao Dejun o advogado que está atrás dos pais de Hyuck, aonde eles moram. Mas podemos resolver depois, apenas cuide bem dele.
O americano assentiu e continuou abraçando o irmão, se sentia tão culpado por nunca ter percebido nada de errado. Chittapphon abraçou Johnny que estava tenso com tudo que havia acontecido,
Taeyong e Jaehyun abraçaram Mark que chorava baixinho, ele tinha se apegado tanto ao garoto e pensar que teria que deixar ele ir com o Americano fazia seu corpo estremecer, ele nunca achou que esse momento chegaria, estava tudo indo bem e ele queria que continuasse assim, mas Donghyuck e Johnny eram parentes; com isso Mark tinha que aceitar oque viria a seguir.
- Precisamos ir para a minha casa, pegar as coisinhas dele. - Mark tentou parecer conformado, mas falhou. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.