Me avisem se tiver algum erro, por favor. Boa Leitura!
- sábado 13:05 dá tarde -
Johnny e Chittaphon estavam em uma mesa do restaurante tão bem falado por Taeyong enquanto esperavam o outro casal chegar. O tailandês mantia sua cabeça deitada no ombro do maior que fazia carinho nos fios do noivo. Era ainda estranho a forma de como eles tinham amadurecido, a história do casal é aquela coisa toda clichê mas Chittaphon adorava a história deles. Era como um conto de fadas a qual Chittaphon sonhou desde a infância.
Flashback On
Chittaphon era o garotinho da família, não tinha irmãos e nem irmãs por tanto a atenção de todos sempre foi voltada à si, e na escola ele era meio popular. Todos tentavam chamar a atenção do Tailandês que na época de escola usava sempre uma calça de couro preta que ficava bem colada em suas pernas, todos os dias ele ia com um cropped diferente sendo apenas as cores ou até mesmo as estampas, em seus pés ele usava sempre um par de all star mas as vezes mudava as cores. Além disso os cabelos sempre bem penteados e seus vários acessórios, Ten sempre fora um garoto bem vaidoso e delicado, e por mais que todos quisessem uma oportunidade com o tailandês ele sempre negava.
Mas aquilo mudou quando um americano "badboy" - como seus amigos o chamavam - apareceu na escola pela primeira vez, jaqueta de couro sem nada que pudesse cobrir o abdômen definido e suas tatuagens - as quais Chittaphon sempre achou que ele teria feito de forma ilegal, mas elas o deixavam ainda mais atraente e eram muito bem feitas-. Quando o tailandês descobriu que o mais alto era de sua sala ele aproveitou para usar a vantagem que tinha como representante de sua classe e presidente do grêmio estudantil, além disso ele também usou o lado um pouco mais sensual para chamar a atenção do mais alto.
Quando ele se apresentou na primeira aula daquela manhã Chittaphon finalmente descobriu que o nome do mais alto era Johnny Suh, e ele não pode deixar de sorrir quando o mais velho sentou-se ao seu lado. Durante a aula Chittaphon percebia os olhares sobre seu corpo, olhares vindo de um certo americano sentado ao seu lado. No dia seguinte ele tinha tomado coragem para falar com Johnny, vestiu sua calça de couro preto, mas essa era de cintura baixa. Colocou um cropped um pouco mais curto que o habitual, passou uma leve camada de maquiagem e um gloss de cereja em seus labios, arrumou seus cabelos e colocou seus acessórios. Mas dessa vez ele colocou uma correntinha em volta de sua cintura, essa que tinha pequenas pedrinhas cintilantes. Se perfumou e pegou sua bolsa, e celular assim saindo de casa e indo de encontro com seu motorista.
Como de costume, quando o tailandês chegou os olhares de varias pessoas foram diretamente para si, Johnny mexia em seu celular até que ele viu Chittaphon passando pelas portas do colégio. O Suh sorriu de canto ao ver como ele era delicado a ao mesmo tempo sexy, Johnny adorou essa dupla personalidade do garoto, tudo bem que não era de seu gosto ficar com garotos mimados e inteligentes mas aquele garoto tinha mexido profundamente com sua mente. Na quarta aula os alunos foram para a quadra já que estavam em aula livre pois o professor de Biologia teria faltado, quando o Suh entrou na quadra ele viu Chittaphon mexendo no celular simplesmente ignorando os meninos que jogavam futebol, já que alguns idiotas faziam gol e dedicavam ao garoto em um gesto falho de chamar sua atenção. Ele viu ali o momento perfeito para falar com o menor, Johnny se sentou ao lado dele que de imediatamente olhou para o americano.
- Deseja algo? - o Tailandês ergueu sua postura para que a correntinha com pedrinhas cintilantes ficasse mais à mostra, e mesmo que Johnny quisesse negar para si mesmo, aquele simples acessório acabou com sua sanidade mental -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.