18

289 38 10
                                    

Alguns dias haviam se passado e era a tão esperada quarta-feira, o feriado começava na quinta e Mark e Donghyuck viajariam na sexta de manhã então Chenle teve a ideia de chamar Chiitaphon, Hyuck e Renjun para uma festa na casa de um amigo.

Donghyuck aceitou pois, mesmo que bebesse ele ainda teria a quinta para descansar. Era estranho pensar que Donghyuck bebia, sendo que antes não bebia nem energético apenas suco e refrigerante. Mas ali estava ele, no meio de uma pista de dança com um copo de Whisky na mão enquanto dançava com Chittaphon que parecia se divertir mais que o Lee. Renjun, Donghyuck e Ten se divertiam na pista, mas não faziam ideia de onde Chenle havia se metido.

Hyuck se cansou e se sentou em um dos sofás que havia ali, ele observava tudo e nem percebeu quando um canadense muito conhecido por si entrou ali e muito menos quando um garoto desconhecido sentou ao seu lado, estava tão distraído que só saiu de seus pensamentos quando o cara ao seu lado pôs a mão na coxa do garoto.

Ele o olhou vendo um cara alto, ele era atraente e parecia ser um daqueles bad boy de escola que via em filmes. Donghyuck afastou sua coxa e o outro tirou a mão dali rapidamente, pedindo desculpas silenciosamente. Ficaram um tempo em um silencio desconfortável até o moreno que não conhecia se apresentar.

- Eu sou o Lucas...Mas ainda não sei o nome de um rapaz tão belo como você. – Disse e Donghyuck o olhou fazendo careta –

- Isso foi brega. E meu nome é Lee Donghyuck, sou amigo do Chenle. – Respondeu calmamente, pois sabia que o mais alto era o dono da festa já que o Zhong tinha citado algo assim –

- E então eu vou poder beijar essa boquinha linda ou preciso de mais cantadas? – Donghyuck o olhou incrédulo e percebeu que ele estaca meio bêbado, mas ainda tinha consciência de seus atos – Ah vai, só um beijo!

O Lee revirou os olhos e se levantou, pronto para sair dali se não fosse o outro que lhe puxou e o beijou rapidamente sorrindo satisfeito em seguida.

- Isso pode ser considerado assédio! – Donghyuck esbravejou –

- Mas não foi, você retribuiu, e sabe seria lindo se fosse para o meu quarto.

O menor saiu dali bufando e decidiu esperar os outros no carro de Chittaphon, e sabia que esperaria por horas então decidiu assistir uma série no celular mesmo. Se ajeitou e quando olhou para a janela viu Mark, aparentemente puto da vida e tinha medo de que ele tivesse visto o acontecido. Saiu do carro e foi até o maior

- Mark! O que está fazendo aqui?

- Eu vim me divertir um pouquinho, beber antes da nossa viagem. Mas adivinha, eu vejo o meu garoto, vulgo você beijando outro, e isso me deixou puto! – Mark disse e riu sem humor –

- Me deixa te explicar, vem. – Donghyuck puxou o canadense até o carro de Ten – Mark, eu estava dançando com Renjun e Tennie, mas aí eu fiquei cansado e fui me sentar um pouco. Quando ele chegou veio com outras intenções e quando eu tentei ir embora ele me beijou como você viu, eu juro que eu não queria ter beijado ele...

- Tudo bem - Disse respirando fundo na intenção de se manter calmo – Eu nem sei por que fiquei tão puto.... Desculpe se te assustei.

Por uns segundos o carro ficou um silencio total, o coraçãozinho de Donghyuck batia forte pois tinha acabado de ver que Mark tinha ciúmes de si. E Mark tinha medo, muito medo de assusta-lo. Mas isso foi descartado quando Donghyuck sentou em seu colo, ele olhou para o menor surpreso pois nunca esperaria algo assim, mas bem ele estava bêbado

- Hyuck... Você ta bêbado... – Mark dizia rouco enquanto o menor beijava seu pescoço –

- Não estou não! – Debateu e puxou o canadense para um beijo –

Desde o ocorrido no apartamento de Mark eles não tinham mais sentido os lábios um do outro, e isso era tão bom para ambos. Toda vez era uma sensação diferente e estranhamente boa, suas mentes sempre pediam por mais e seus corpos esquentavam de maneira inexplicável e apenas Donghyuck fazia a mente de Mark criar diversas fantasias com o mais novo.

E para Donghyuck sentir o aperto de Mark em sua cintura era a melhor sensação do mundo, sentir ele colocando suas mãos dentro da camisa que usava e arranhar ao ponto do menor sentir arder. Era um misto de sentimentos quando Mark Lee o tocava e apenas ele fazia seu corpo arrepiar por inteiro.

- Eu te vejo na sexta. – Mark disse finalizando o osculo e sentou Donghyuck no banco, saindo do carro em seguida deixando o menor emburrado –

Poxa, ele só queria que Mark visse que ele não era mais aquele infantilista de antes!

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora