Olá a todos, quero pedir desculpas pela demora de postar os capítulos. Estava bem ocupada, mas ai está gente. Espero que gostem!
Boa Leitura!
Depois daquilo todos foram devidamente apresentados, claro que Minjun não perderia a chance de provocar o coreano em uma forma de brincadeira, apenas para ver ele envergonhado. Donghyuck foi apresentado como namorado de Mark, e os dois não tiveram nem a chance de conseguir se explicar, o australiano ficou sem jeito e o coreano queria apenas um buraco para se esconder de tanta vergonha, mas só lhe restou gaguejar em resposta, tentando dizer um ''é um prazer conhece-lo''.
A mãe de Mark disse para todos irem se ajeitando na mesa de jantar enquanto ela iria pegar o restante das coisas e então obedeceram enquanto ouviam Minjun falar como havia conhecido o rapaz mais velho, e aparentemente Mark estava odiando aquela história. Haviam descobrido que a garota conheceu Eric quando saia da escola, o rapaz costumava ficar na porta da escola com sua moto e em um dia qualquer ele ofereceu carona a menina para casa, mas eles acabaram indo a sorveteria também. Trocaram número de telefone, e depois de meses oficializaram um namoro.
- Achei irresponsável da sua parte aceitar carona de estranhos, Minjun. – Mark disse enquanto tomava um gole de seu vinho –
A menina ficou desconfortável, Eric também, mas o Dohyun e o pai do canadense pareciam ter concordado com a fala ríspida do Lee, Donghyuck acariciou a coxa de Mark e os dois se olharam. Era como se conversassem pelo olhar, hyuck pedia para o mais velho ficar calmo pois sua irmã merecia ser feliz.
Enquanto jantavam Donghyuck, Minjun e a mãe do canadense estavam tentando manter a conversa o mais agradável possível. Sempre contando histórias engraçadas ou algo assim, porém, Mark e seu irmão não se esforçavam para deixar o clima leve e mais agradável.
Durante a sobremesa Donghyuck sentia um pouco de frio e por isso decidiu ir no quarto buscar um casaco.
- Licença, Hyuck poderia me levar ao banheiro por favor? – Eric disse se levantando, aproveitando que o coreano também estava em pé. –
- Claro, me acompanhe por favor. – O Lee disse simpático e subiu junto a Eric –
Mark se sentiu incomodado, não tinha um pressentimento bom. Mas como seu pai puxou assunto consigo não teve tempo para pensar mais naquilo.
- Não gostei dele Minjun, algo nele não é verdadeiro. – Dohyun disse enquanto provava da sobremesa que sua mãe havia feito. –
- Só fala isso por que é um encalhado. Ninguém te suporta Dohyun, se você não é feliz não quer dizer que eu tenha que ser que nem você para o resto da vida! – A irmã mais nova dos canadenses dizia irritada com aquela situação – Poxa, eu achei que pelo menos o Mark estaria do meu lado, imagine se o papai não aceitasse o seu relacionamento com o Hyuck.
- Papai não teria que aceitar nada, eu sou de maior e sou independente. Diferente de você, e o Hyuck AINDA não é meu namorado.
E logo os três irmãos estavam discutindo, e os pais tentando controlar eles. A menina defendia o namorado com unhas e dentes, ficando contra toda a família.
Enquanto a breve briga familiar acontecia Donghyuck indicou a Eric aonde ficava o banheiro de visitas e entrou no quarto de Mark, olhou seu celular que carregava ali do lado e respondeu algumas mensagens de seus amigos e logo ligou para Johnny que já havia mandado umas cinco mensagens pedindo por uma ligação, já sabia que seria apenas para saber se estava tudo bem, mas seu irmão era super protetor e cuidadoso e isso era até fofo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤
FanfictionOnde a campainha da casa de Mark foi tocada em uma sexta-feira às duas da manhã e ao atender ele viu um menino extremamente fofo... Só então ele descobriu que Donghyuck era infantilista.