28

124 12 6
                                    

Olá pessoal, venho por meio desse capítulo dizer que estamos entrando na reta final de He Is Not Same Anymore.

O capítulo de hoje tá meio curtinho, mas os capítulos finais serão mais longos, prometo.
Não tenho data para publicação desses episódios ainda, então fiquem espertos, pode ser assim a qualquer segundo.

Por enquanto, espero que gostem desse capítulo e um beijinho.

Boa Leitura!📚





Quando Winwin aceitou viajar com Yuta e Shotaro o grupo todo ficou triste, mas fizeram questão de irem até o aeroporto se despedirem.

Donghyuck desde que ficou sabendo da mudança havia ficado mais quieto e estava demonstrando seu descontentamento ignorando o japonês e ficando agarrado ao Chinês, dava para ver que ele iria sentir falta de Sicheng.

Naquele momento estavam todos ali no aeroporto se despedindo, Yuta segurava Yushi no colo, esse que já dormia. Shotaro estava abraçado a Chittaphon, o tailandês não conseguia largar o pequeno japonês que já havia desistido de tentar se soltar.

- Ten, solte o meu irmão. - Yuta reclamou e o Tailandês apenas negou -

- Hyung, tá me sufocando... - Shotaro resmungou e o outro até chegou a soltá-lo, mas não durou muito já que ele o abraçou outra vez -

Todos riram um pouco, mas logo o chamado do voo deles soou pelo hambiente.

- Yuta, Shotaro e Win... Espero que tenham uma boa vida em Osaka.

Foi Taeyong quem disse, abraçado ao marido.

- É! E não esqueçam da gente. - Foi Renjun quem resmungou, como sempre nada delicado.

- Não vamos esquecer meninos, vocês são nossa família e...

Chenle interrompeu Winwin antes que ele pudesse continuar.

- Sem palavras bonitas, não queremos chorar. Não esqueçam de nos visitar, nós queremos passar mais tempo com vocês e com o nosso sobrinho.

- Vamos voltar, não se preocupe. - Yuta disse e logo olhou para o infantilista agarrado ao namorado - Hyuck, nós precisamos ir...

- Não... Deixa o Winnie comigo.

Quando o menor ameaçou chorar ali Sicheng o abraçou apertado.

- Não chore neném, seja um bom garoto para os meninos e continue seguindo o nosso combinado, e a sua rotina.

- Mas Win, eu vou sentir sua falta.

- Eu também vou meu bem, mas não vamos deixar de entrar em contato e nós vamos vir para visitar.

- Promete?

- Prometo - O Chinês sorriu e antes que começasse a chorar junto com o menor ele depositou um selar em sua testa e disfarçou para não chorar- Agora vai lá com o Mark e o Johnny.

O menor abraçou o canadense e com um abraço coletivo eles finalizaram a despedida, saindo dali apenas quando os três amigos e o garotinho dormindo passaram dos portões de embarque.

- Vamos para a casa galera? - Johnny perguntou e viu o irmão mais novo negar - Aonde você quer ir?

- Pra casa do Nana, festinha do pijama!

- Hyuck, outro dia, amanhã você tem consulta com o Taeyong e os meninos tem aula na faculdade. - Chittaphon respondeu e o menor apenas concordou, sabendo que tinha que apenas aceitar a decisão. - Mas, podemos fazer uma sessão de filmes quando chegarmos.

- Markie pode dormir lá em casa? - O menor perguntou enquanto o Tailandês segurava sua mão, já que todos estavam saindo do aeroporto -

- Se ele quiser, pode sim.

- Eu vou... Mas antes vou pegar algumas coisas em casa.

Donghyuck comemorou com as resposta do canadense.

[...]

O cobertura do edifício não era mais a mesma sem os dois japoneses que ali moravam, Ten já estava começando a sentir falta da casa cheia.

Já passava das oito da noite, Johnny e Mark estavam arrumando a sala para assistirem os filmes, Ten estava cuidando de pedir pizza e fazer as pipocas.

Donghyuck tinha ficado encarregado de escolher o filme e pegar os cobertores e travesseiros, ele já havia escolhido o filme e tinha ido no quarto para pegar o que faltava.

Quando entrou em seu quarto pegou as mantas no guarda-roupa e os travesseiros na cama, quando empilhou tudo para levar para a sala ele viu um caderno preto na mochila de Mark que lhe chamou atenção, não só porque nunca havia visto antes mas por que na capa havia uma colagem fofa junto a uma foto.

Uma foto sua e de Mark.







Espero que tenham gostado!
Fiquem atentos que logo tem atualização aqui.

Beijinhos!

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora