07

363 42 23
                                    

Comentem o que estão achando, votem e me falem qualquer erro.

Espero que gostem, Boa Leitura!

COM MARK

- Durante a discussão -

- Markie eu quero ver a mamãe. - Donghyuck se debatia enquanto ameaçava a chorar - Deixa eu voltar pra lá!

- Não Donghyuck, Johnny pediu pra ficarmos aqui. E eu não vou te deixar nas mãos daqueles dois outra vez, não vou mesmo. - Passou o cinto pela cintura do menor e fechou a porta do carro enquanto se ajeitava ao lado dele -

O menor se manteve quieto e quando Mark menos esperava Donghyuck já estava fungando e chorando baixinho.

- Eles não vão bater no Hyuck de novo, o papai prometeu parar com as brincadeiras que o Hyuck não gosta e parar de bater em mim, ele prometeu me tratar como o bebê dele, pra sempre. Ele prometeu, ele não vai machucar o Hyuck de novo Markie, por favor me deixa ver eles. - o menor tentava abrir a porta mas Mark havia travado todas -

- Hyuck olha pro Mark hyung - o menor se recusou e Mark apenas tirou o cinto dele o puxando para seu colo - Ninguém mais vai tocar em você, e sabe por quê? - o menor negou - Porque nós vamos sempre te proteger, eu, Nana, Injunnie, Nono, Tennie, Bubu, Jaehyun e Johnny também.

- o Lele e o Sung também? - o menor havia feito dois amigos novos, naquele dia em que Daniel o bateu. Jisung era o menino que afastava o restante do time com Jaemim e Jeno, e o garoto que entregou seu ursinho era Chenle. Desde então haviam virado amigos. -

Chenle e Jisung se odiavam desde que se entendiam por gente, mas todos viam que tinha um sentimento além do ódio. Algo muito mais forte.

- Sim Hyuck, eles também. - Mark deixou as duas testas coladas uma na outra e com aquele ato eles podiam ouvir a respiração do outro - Eu te amo Hyuck, quero você sempre sorrindo. Apenas sorrindo.

O menor assentiu e abraçou mais o Canadense, deitando sua cabeça no vão de seu pescoço.

- Vamos pra casa do Jaehyun agora! Amor ligue para o Taeyong e peça pra que ele mande o endereço da casa deles, e pra que ligue para o advogado que o Jeong tinha falado. - Johnny dizia enquanto entrava no carro - Hyuck, tudo bem com você bebê?

O menor murmurou concordando e logo eles estavam na casa do casal, quando chegaram estava Jaehyun, Taeyong e outro cara que deduziram ser Xiaojun.

- Rapazes o que houve para uma ligação de urgência?... Mark, não deveria estar treinando com o time de basquete? - Jaehyun estava perdido e muito confuso -

- Eu treinei nas primeiras aulas, decidi passar a tarde com Hyuck. Mas digamos que nossa maravilhosa terça-feira foi um tanto quanto agitada.

- Certo... Esse é Xiao Dejun, ele está cuidando do caso de Donghyuck. - eles cumprimentaram o Chinês -

Enquanto Chittaphon e Johnny contavam oque havia acontecido na praça para Jaehyun e Xiaojun. Mark e Taeyong se trancaram no quarto com Hyuck, o Lee queria tirar todas as suas duvidas e talvez aquele fosse o momento.

[...]

Enquanto Johnny terminava de resolver as coisas com Dejun todos ouviram um barulho extremamente alto vindo do andar de cima e o Jeong prontamente se levantou, preocupado com o marido.

- MARK SE ACALMA! DEIXA ELE TERMINAR! - Era Taeyong. Ele estava gritando então todos sabiam que nada estava bem, já que o Lee era uma pessoa calma -

Quando subiram Hyuck se encontrava encolhido na cama do casal chorando, Mark tinha uma de suas mãos sangrando e Taeyong incentivava o menor a terminar de contar algo.

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora