15

281 35 10
                                    


Votem e comentem para mim saber se estão gostando

Boa Leitura!


[...]

Depois que a comida ficou pronta Donghyuck foi tomar banho e trocar de roupa, Mark ficou esperando ele voltar na sala. O canadense estava perdido nas lembranças do que havia acontecido a uma hora atrás, e ele teve a certeza de que Donghyuck não era mais o mesmo.

Perdido em seus pensamentos ele acabou não percebendo quando um Japonês havia entrado no apartamento sorrindo alegremente, enquanto cantarolava uma canção em Japonês

- Mark!? O que faz aqui? - Yuta perguntou tirando o canadense de seus pensamentos -

- Eu vim ajudar Donghyuck com o jantar de boas-vindas para Johnny e Chittaphon.

Antes que Yuta respondesse algo foi surpreendido com Donghyuck pulando em suas costas, sorrindo. O garoto usava uma camiseta larga que cobria metade de suas coxas e um shortinho curto, os cabelos roxos molhados e o perfume de rosas invadindo com força praticamente todo o cômodo da sala.

Ah como o sangue do Canadense ferveu ao ver Yuta segurar firmemente as coxas de seu garoto, o mais novo brincava com o cabelo do outro enquanto perguntava oque ele havia feito a tarde toda. Mas felizmente a campainha do apartamento tocou, o Lee mais novo prontamente foi atender a porta com aquele sorriso largo contagiante. Ele abraçou Johnny fortemente e em seguida Chittaphon, o casal entrou junto com um garoto de aparentemente 16 anos que estava envergonhado. Johnny sorriu quando viu Mark, o Suh dizia constantemente que ele tinha uma divida alta com o Canadense por ter acolhido Donghyuck quando ainda era infantilista. Ah como Mark queria que aqueles tempos voltassem...

- Mark, quanto tempo! - O Suh abraçou o menor que sorriu, mas logo eles foram separados por um corpo menor que empurrou o americano e abraçou Mark, era Chittaphon. - 

- Eu tenho tanta coisa pra te contar Mark! 

- Acho que vamos ter muito tempo pra isso, Tennie Hyung. 

- Claro, agora vem! Quero que conheça Shotaro, o irmão mais novo de Yuta. Ele é uma fofura, bem calminho. - o tailandes apresentou os dois e Mark foi surpreendido com um abraço de Shotaro - E bem carinhoso!

- "Ate demais, eu diria" - Donghyuck pensou.

E após breves apresentações eles foram jantar. Tudo foi perfeito. A comida estava ótima, todos - exceto Shotaro, que anda estava um tanto envergonhado - conversavam animadamente com a desculpa de que tinham que "colocar a conversa em dia", palavras de um certo tailandês. 

Durante esse tempo que passou Johnny pediu Chitta em casamento, e eles estavam mais do que animados para isso, e o americano prometeu que após o casório eles iriam adotar um bebê, já que era o sonho dos dois serem pais. Shotaro iria estudar na escola que Donghyuck estudou quando morava com Mark, a qual Jaehyun e Taeyong ainda trabalhavam. Por falar no casal, eles tinham marcado de se encontrar com Johnny e Chittaphon no restaurante de um velho amigo do psicólogo para se reencontrarem depois de tanto tempo. Diferente de Yuta, o japonês menor ainda não sabia falar coreano fluentemente, mas mesmo assim queria morar na Córeia junto com o irmão para focar mais em seus estudos. Quando terminaram de comer Mark decidiu ir embora e Johnny ficou com Yuta lavando a louça, Shotaro se acomodando no quarto de hóspedes e Donghyuck puxou Chiitaphon para seu quarto de forma animada mas ao mesmo tempo receosa. 

Ele queria contar a alguém sobre oque havia acontecido no apartamento de Mark, ou então explodiria de tanta ansiedade.

- E então, o que queria me dizer meu anjo? - Chittaphon perguntou deitado na cama de Donghyuck, de barriga para baixo, a cabeça apoiada em suas mãos e os pés balançando ao ver o nervosismo do outro 

- Meio que eu e Mark hyung...Nós meio que... - Donghyuck estava tão nervoso que suas mãos suavam -

- Vocês transaram, Donghyuck?- Chittaphon o olhou espantado 

- NÃO!...Quer dizer ele meio que...me chupou, quando estávamos no apartamento dele. Mas foi eu que o provoquei, com aquele jogo chamado Simon Says que eu vi no tiktok, eu só queria ver se ele me deseja tanto quanto eu o desejo. Mas tudo isso só me deixou mais inseguro, hyung -Donghyuck falava enquanto olhava para a janela, vendo os carros passarem -

- O que sentiu quando ele te tocou? - O tom de voz doce e calmo do tailandês o acalmou por alguns segundos até que ele se viu pensando

- Bem, eu senti prazer e queria mais daquela sensação. Mas eu senti algo estranho no meu estômago, algo bom, acho que eram as borboletas no estômago que todos costumam dizer. Eu não queria apenas perder a virgindade com ele, queria que ele me acolhesse em seu braço até eu dormir, sem me preocupar com mais nada. Toda vez que o vejo tenho uma imensa vontade de beijá-lo e abraçá-lo até ele dizer chega; minha vontade é de acordar agarrado com ele todos os dias com nossos corpos se encaixando perfeitamente, e ambos sentindo o perfume um do outro...Mas não sei se ele sente o mesmo por mim, durante o nosso momento no apartamento eu senti algo desconfortável em meu peito...Ten, as vezes eu acho que Mark nunca vai perceber que eu não sou mais aquela ''criança'', ele ainda acha que eu sou inocente. Eu vi isso nos olhos dele, tudo o que sinto por Mark não é reciproco Hyung, e isso machuca muito. Tudo que ele fez comigo hoje a tarde foi porque eu pedi, mas eu pude ver que ele só queria me dar prazer...Apenas isso.

Chittaphon conseguiu sentir todo o desconforto e insegurança na voz de Donghyuck,e ele entendia oque ele estava sentindo, afinal ja esteve em seu lugar. Ele levantou e abraçou Hyuck que apenas se deixou ser abraçado.

- Você só saberá se ele gosta de você se perguntar, ou fazer ele revelar todo o desejo que sente por você meu amor... Agora vá deitar, esta ficando tarde. - O Tailandês fechou a janela e as cortinas para em seguida levar Donghyuck até a cama. 

Ele ficou por mais um tempo no quarto até Donghyuck cair no sono, deixou um beijo na testa de Hyuck e saiu. Em seguida viu que Shotaro ja tinha tomado banho, tanto que agora o garoto dormia tranquilamente. Quando foi para seu quarto ele se deitou junto a Johnny e ficou pensando sobre as palavras de Donghyuck, elas eram profundas 

Com isso ele lembrou de quando conheceu o Suh, ele sentia tanta insegurança de si mesmo - talvez nem tanta, já que desde a época da escola ele era meio convencido -, e estava completamente apaixonado por Johnny.

E Donghyuck estava completamnete apaixonado por Mark Lee.




Gente, o que foi a reação de vocês com o capitulo de ontem? Fiquei até na duvida se vocês gostaram ou não, juro.


Vou responder todos os comentários aqui, acordei hoje com 48 notificações e fiquei muito feliz, então vou responder todos com muito carinho!


Decidi postar esse capitulo agora, por que a noite quero publicar o próximo que particulamente é o meu favorito. Então teremos sim atualização dubla - não vou fazer isso sempre, mas é que o 16 tá tão perfeitinho gente -, espero que tenham gostado do capitulo, um beijo e até mais tarde!

𝑯𝒆 𝑰𝒔 𝑵𝒐𝒕 𝑺𝒂𝒎𝒆 𝑨𝒏𝒚𝒎𝒐𝒓𝒆/ 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora