Wei ainda remoía e pensava em milhares de coisas que poderia ter respondido para seu possível futuro chefe quando as 10h chegou.
Ele preparou o lanche pedido pela receita nutricional daquele dia em questão com uma careta e um bico enorme nos lábios, sabia que metade das coisas ali não tinha gosto e que dificilmente uma criança de quatro anos gostaria de comer.
Não tinha o dia da pizza, doces eram estritamente proibidos, qualquer tipo de guloseima estava proibida.
“Nem só de pão vive o homem” deveria ser mudado para “nem só de sopa vive o homem”.
Sem contar que ele e a criança nem ao menos foram apresentados devidamente!
Wei WuXian odiava Lan Zhan com todas as suas forças e sabia que era pura birra, que afinal não precisava ser exatamente assim... mas não importa!
Ele vai fazer o possível para ser uma âncora para o novo rapazinho que vai cuidar, estudar seu comportamento. Se Lan Yuan der indícios que quer que aquilo tudo mude, que quer viver igual as outras crianças, então ele fará. Mas se o menino não pedir, ele vai estar ali para tentar deixar tudo mais fácil de suportar.
Wei também está irritado pois não entende o porquê está se preocupando tanto com uma criança que nem se quer viu o rosto ainda.
Com um suspiro audível, ele alinha os talheres para o pequeno e logo escuta os passos calmos da criança, que não corria e não fazia mais barulho que o necessário.Wei se remexeu incomodado com isso.
Sempre adorou crianças e sempre quis protegê-las de tudo o que fosse possível, deixar a situação mais leve para elas. Eram crianças, afinal, não deveriam sofrer. Não como.... Não como tantas crianças sofriam por aí.
Ele ergueu o olhar no momento que o aroma infantil dominou o local e, sem perceber, ele inspirou fundo e seu lobo se remexeu alegre.
O menininho que caminhava de cabeça baixa e com os braços atrás das costas, inspirou fundo sentindo a cabeça girar pela fome e o sono e as várias horas de lições, porém, ergueu a cabeça na hora em que sentiu o cheiro suave, quase imperceptível na sala de jantar.
Lan Yuan e Wei WuXian se encararam profundamente.
O lobo de A-Yuan que somente tinha uma figura paterna e distante como responsável íntimo e confiável, na hora quis que aquele lobo de espécie desconhecida o tomasse como seu filhote, e não foi diferente com o lobo de Wei WuXian, esse que raramente saia de sua toca.
O lobo mais velho se encantou pelo filhote e pelo garotinho lindo a sua frente, querendo a todo custo tê-lo em suas patas para protegê-lo de tudo e de todos. Para cuidar do pequeno que encarava o outro sem parar.
Porém, enquanto em seus interiores os lobos estavam agitados, por fora, os homens em si, se encaravam analisando um ao outro.
Foi Lan Yuan quem teve a iniciativa de fazer um arco com os braços e curvar o corpo formalmente, cumprimentando o homem que ele sabia ser seu babá.
Seu pai conversou consigo e lhe explicou a situação da empresa e falou que de agora em diante ele teria um babá. Lan Yuan, mesmo não querendo, concordou. Afinal, ele era só uma criança, não poderia dar sua opinião. Entendia o motivo e apenas esperava que a situação fosse resolvida logo.
Wei esperou Lan Yuan terminar o cumprimento e logo o imitou, trazendo confusão ao garotinho.
Lobos mais velhos se curvavam para filhotes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu (nosso) filhote
Fanfictioncomeço: 07/06/22 fim: 09/11/22 Sinopse: Lan Zhan está sobrecarregado demais com a vida de pai solteiro e empresário que leva, seu irmão o liberou para que cuidasse de seu filho pequeno até ele ter idade de ir para a escolinha, porém, quando A-Yuan f...