— Eu não acredito que vocês estão fazendo bagunça sem mim! – Wei protestou ao ver os três garotinho todos descabelados e sujos brincando no quintal da mansão Jiang. Como há crianças morando na casa, há uma área pensada detalhadamente em um parquinho particular para eles, e havia variações do que eles poderiam brincar.
— Jiu-Jiu! – Jin Ling e JingYi sorriram para o homem mas não saíram do lugar.
Bem... JingYi estava sendo enterrado na areia por Lan Yuan e Jin Ling, então não era bem possível ele sair.
— Oi Wei-gege, oi papai. – Lan Yuan fala acenando com uma pazinha de plástico na mão.
O mini Lan estava com as calças dobradas até o joelho, seus pés estavam sujos de barro e o cabelo grudava na cara pelo suor e também estava cheio de areia.
Os olhos de Lan Zhan se arregalaram ao ver o filho naquele estado e Wei WuXian estremeceu um pouco ao pensar na quantidade de germes ou bactérias, mas mesmo assim, sorriu de volta e disse:
— O quê estão plantando? – Já que Jin Ling tinha um balde pequeno com água pela metade e a terra acima de JingYi estava molhada, foi o que constatou.
— O JingYi, oras – Jin Ling fala revirando os olhos.
— Queremos mais amiguinhos para brincar, então vamos plantar ele, depois eu e depois o Jin Ling. – Lan Yuan explica calmamente enquanto joga mais terra em cima de JingYi.
Wei WuXian olha para Lan Zhan.
— De onde essas crianças tiram essas ideias? – arqueia a sobrancelha e depois puxa-o pela mão – Vem.
Não tinham feito nada na noite passada. Na verdade, assim que entraram no carro, Lan Zhan simplesmente dormiu do nada. Wei se assustou no início mas levou-o embora assim que constatou que estava apenas dormindo. Ele teve que segurar muito a risada durante esse tempo todo. Pela manhã, questionou Lan Zhan sobre o ocorrido e o alfa respondeu constrangido que tomara uma taça de champanhe.
O dia estava caloroso, tanto que Wei pegou as bóias das crianças e os levou até a piscina para se refrescarem. Foi até o mercado com Lan Zhan e assaram alguns tipos de carne para o almoço e compraram sorvete também.
Cheng e XiChen chegaram duas horas depois do almoço, com as mesmas roupas da noite anterior e ambos tinham alguns chupões não muito fortes pelo pescoço. Eles concordaram que se era para deixar marcado, melhor que fosse em áreas não visíveis para não ter que enfrentar o questionamento das crianças.
Wei entrou na piscina junto com os três e todos os outros adultos podiam constatar que na verdade, eram quatro crianças, e não três.
Diferente das crianças que estavam apenas com suas cuequinhas personalizadas de seus desenhos animados preferidos, Wei estava com uma bermuda preta e nada mais além disso, e Lan Zhan aproveitava a vista sem negar mais a si mesmo que desejava o ômega assim como ele o desejava.
XiChen tentou tirar algumas coisas de Lan Zhan sobre o que aconteceu na noite anterior, mas ele não falou, apenas o respondeu de forma limitada e saiu de perto do mesmo.
— Lan Zhan. – Wei WuXian chamou se aproximando da borda da piscina, exatamente no lugar onde o alfa sentou e se permitiu molhar os pés. – Por que não entra aqui também?
— Hm. – Wei sabia que aquilo era um não, mas mesmo assim continuou se movendo até estar entre as pernas do alfa e circundou a cintura do mesmo com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu (nosso) filhote
Fanfictioncomeço: 07/06/22 fim: 09/11/22 Sinopse: Lan Zhan está sobrecarregado demais com a vida de pai solteiro e empresário que leva, seu irmão o liberou para que cuidasse de seu filho pequeno até ele ter idade de ir para a escolinha, porém, quando A-Yuan f...