Capítulo 5.

2.1K 276 65
                                    

Leiam as notas finais por favor, é muito importante, para vocês entenderem a fic! 

_______________~°~_o0o _~°~_______________

Seu lobo jamais saia de sua “toca”. Ele nunca demonstrava sinal de que estava ali. 
    Era um acordo entre eles, esconder-se e não ser a presa. Não ser novamente o brinquedo sexual de um lobo apenas para que ele ou ela possa satisfazer suas necessidades. Reprimir todos os instintos, até mesmo seu cheiro é escondido e isso já nem é mais esforço. Ele não precisa mais de seu lobo para saber do perigo próximo, ele tem o “sexto sentido”. Músicas e meditação o ajudam a acalmar a alma, pode não ser o mesmo, mas ajuda. Ele já não é mais assediado desde que chegou aos 16 anos, quando aprendeu a como prender seu lobo. Aos 6, essa fase ruim começou, aos 16, essa fase ruim acabou. Não foi uma, não foi duas vezes que aproveitaram-se de si. Foram várias e várias vezes até que ele já não conseguia mais confiar em ninguém. Ele desconfiava de sua própria sombra e qualquer barulhinho o assustava. Nem mesmo sua irmã mais velha, que jamais tentou ou vai tentar algo com ele apenas por ser alfa, ele deixava se aproximar. Ele deixava seu irmão, um ômega. Ah sim, esse ele deixava. Era o único que podia, o único que conseguia. Pois Cheng jamais demonstrou ser afetado pelo cheiro de Wei. Aos poucos, YanLi também conseguia se aproximar dele sem que ele tremesse. Mas também eram só eles dois e o pai. Apenas eles, ninguém mais. Ouvir a voz de outra pessoa o fazia tremer, qualquer barulhinho fora do lugar o deixava em alerta extremo, mas isso apenas deixava seu cheiro mais forte. Mas então ele aprendeu a controlar, e foram mais meses difíceis, mais meses de pesadelos. Eles nunca acabaram. Seu lobo sabia que deveria proteger ele, e por isso aceitou. Mesmo que isso deixasse ambos mais fraco, mesmo que isso fizesse mal a eles. Eles dois já estavam mal, mais um pouquinho, pouca diferença faria. 

    Wei estudou em casa até a faculdade. E até que chegasse lá, ele estudou defesa corporal, etiqueta, música, até mesmo aulas de dança e arte. E ainda, Wei aprendeu sobre moda e maquiagem, pois frequentava essas aulas com a irmã. Ele também aprendeu a como administrar uma casa e mantê-la em ordem, aprendeu sobre decoração e qualidade de móveis. Ele aprendeu também, a como dirigir os negócios do pai, sobre finanças e parceria. Ele só não aprendeu a cozinhar. Não, esse ele sabia apenas o básico para não morrer de fome. 

     Wei aprendeu a viver sem o seu lobo, e se acostumou a não ter ele, mesmo que às vezes tentasse o chamar para uma conversa e o outro não respondia, ele não ficava desanimado e nem magoado. Era o acordo deles, afinal. 

    É por isso que não entendia o porquê, tão de repente, o seu lobo saiu. Se agitou de uma maneira que tudo se tornou barulhento dentro de si. A ansiedade estava a mil e ainda não eram 7h da manhã. Seu lobo choramingava inquieto, era como se ele andasse de um lado para o outro. 

    E ele fazia isso, na verdade. Acontece que havia uma realidade espiritual daquele plano, onde os lobos viviam e corriam livremente sobre quatro patas, mas sempre alertas a seu eu humano, ou como costumavam chamar, “donos”. Mas poucos sabiam disso.

     Nesse plano, seu lobo realmente ficava afastado de todos, sem contato com nenhum deles. Apenas com aquele filhote... Aquele pequeno filhote alfa que tanto necessitava de amor e atenção. Aquele que eles já não poderiam ver mais. 

    A vontade do lobo e do humano era jogar tudo para o alto e ir até a grande mansão branca, pegar o menininho nos braços e não o soltar mais. Jamais. 

     Ele só queria... Queria estar com A-Yuan. 
     Wei WuXian bufou, e olhou para o relógio no exato momento em que normalmente ele despertaria, mas não mais agora. Eram 7h da manhã. 

     Sabendo que não dormiria mais, ele levantou e tomou seu banho, vestiu um moletom confortável e meias fofinhas, fazia frio lá fora. Fez a barba que apenas descontava um pouquinho e então, escovou os dentes, deixou seu banheiro limpo, assim como seu quarto. 

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora