Prólogo

3.7K 302 19
                                    

  ⚠️alerta gatilho, esse capítulo contém conteúdo sensível sobre: estupro. Se você for sensível a esse conteúdo, não leia⚠️

_______________~°~_o0o _~°~_______________

   As ruas estavam escuras e vazias, às 19h da noite já não havia quem ousasse caminhar pelas ruas que eram golpeadas pelas gotas gordas, geladas e forte da chuva que caia sem parar.
     Mesmo em um dia em que não estivesse chovendo, era impossível que alguém estivesse na rua naquele horário, por ser um bairro pequeno, o índice de assalto e violência era enorme. E mesmo que se escutassem o pedido de socorro, seria estranho é se alguém saísse para ajudar.
     Na sociedade alta, a espécie não tinha importância, mas para bairros pobres como àqueles, alfas utilizavam suas vozes de comando em ômegas e betas para amedrontara-los e ter total poder sobre eles, os lobos querendo ou não.
     Ômegas não são tão raros assim como dizem, os que são raros mesmo são os lúpus.
     E um filhote de ômega lúpus infelizmente não tinha uma casa para esconder-se da forte chuva.
     Com as pupilas dilatas pelo terror que ele sempre sentira por tempestades fortes, trovões e até mesmo relâmpagos, o filhote se encolheu num beco entre dois prédios altos e pichados, o estômago doendo de tanta fome.
     Daria tudo para um banho quente, chocolate quente do qual parecia ser tão gostoso pelo cheiro que saia de um dos prédios e cobertores aquecidos e macios. Mas a realidade é que ele estava ensopado da cabeça aos pés, nariz escorrendo pelo resfriado que o pegou nesses dias de frio e bochechas vermelhas, tremendo todo com os dentes batendo, o cabelo molhado caindo sobre os olhos.
      Mesmo em meio ao terror, ele deitou sobre um papelão e, encolhido, ele adormeceu.
      Um filhote de apenas seis anos, ainda não sabe controlar a liberação de seus feromônios, e enquanto dormia naquele chão frio e encharcado, ele sonhava com uma imagem materna lhe acariciando os fios do cabelo e colocando-o para dormir. Essa imagem borrada também lhe davam chás e ensopados curadores mas nada se comparava aos beijinhos mágicos e carinhosos que eram depositados suavemente em sua bochecha.
     Era um momento lindo, de fato.
     Se de repente ele não sentisse uma pressão sobre si, seu lobo acordou antes que ele mesmo, mas o garotinho não conseguia acordar. Os feromônios de alguém não deixavam.
     Enquanto ele sufocava em meio ao sono, a imagem materna esvaindo-se em sua frente, no beco algo terrível acontecia.
      Eu disse que o bairro era perigoso, não disse? Eu não falei sobre alfas que se aproveitavam de ômegas e betas?
      Se um ômega comum já deixa um alfa louco, um ômega lúpus, puro como aquele filhote era, deixava bem pior. Mas isso não justifica, isso jamais justificaria.
      As roupas da criança foram rasgadas com as longas garras para fora, e o lobo do menino fazia de tudo para acorda-lo. O menino sabia que estava em perigo, que precisava acordar e correr para longe.
      Ele precisava fugir!
      Mas ele não conseguia se soltar, não conseguia passar por cima da voz de comando de um alfa, era a natureza de seus lobos afinal.
       Na manhã seguinte ao ato, um outro alfa chegou e encontrou o corpo praticamente roxo por causa do frio, mas... Ele ainda está respirando?!
     Às pressas, o mais velho enrolou o menino em sua própria jaqueta e o levou para o hospital.
     No exame em que faziam no corpo do menino, encontraram as marcas da noite traumática e aquilo fez o coração do alfa se quebrar. Recolheram amostras do sêmen e levaram ao laboratório, uma semana depois o mesmo alfa foi preso até sair sua verdadeira sentença.
     Mas por pior que fosse o destino daquele homem, nada iria trazer novamente a inocência daquele menino. Daquela pequena criança que já sofria muito e ainda passou por algo pior do que qualquer um poderia imaginar.
     O alfa, que morava em outro bairro, acolheu o menino e até mesmo o tratamento psicológico foi pago, muita das vezes ele corria para o quarto do seu mais novo filho no meio da noite quando esse acordava no meio de uma tempestade.
     O menino fora sim tirado das ruas e conseguiu quem cuidasse de si, mas isso já não parecia mais tão incrível quanto ele imaginara. Não depois do que passou.

_______________~°~_o0o _~°~_______________

    oii, se você me segue aqui no wtt, viu que publiquei um aviso sobre reescrever a fanfic, se não me segue está sabendo agora kakaks

     O conteúdo será o mesmo, porém apenas farei alguns ajustes que na minha opinião foram necessários para a fanfic!
  
     Pelo meu planejamento, a fanfic terá 24 (vinte e quatro) capítulos e será atualizada todas as quartas-feiras.

     Espero de coração que continuem comigo e que tenham paciência, eu ainda estou em uma fase ruim mas não acho legal deixar de atualizar a fanfic.

    O conteúdo desse capítulo em específico é necessário para o resto da fanfic, peço perdão pelo conteúdo e tentei deixar o mais leve possível, e prometo que não irei trazer mais conteúdos sensíveis, a não ser que eu ache realmente necessário, mas eu vou evitar ao máximo, certo?

    Não esqueçam de votar e comentar bastante!

   Até quarta
Bjos, Paah❤️

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora