Capítulo 12.

2K 220 24
                                    

Sentimentos são muito confusos de entender, principalmente quando se é inexperiente nesse ato. Sim, sentir algo pode ser estranho para algumas pessoas. Não é como se fosse impossível essa pessoa ter sentimentos, ela só não deu abertura para que eles viessem antes. E, agora, Lan Zhan não sabe se está mau humorado pelo seu ciúmes ou por estar sentindo-o.

Ele não era idiota, sabia que estava sentindo algo pelo babá de seu filho desde o princípio de quando os sentimentos chegaram. Não foi fácil aceitar que alguém ultrapassasse sua zona de conforto, principalmente quando seu passado fez você bloquear qualquer emoção por causa dos traumas, mas foi um processo lento e... Bom.

Wei WuXian tinha um sorriso doce e os olhos brilhavam intensamente na presença da criança da casa, enquanto o ensinava ou brincavam juntos. Ele mesmo sugeriu que Lan Zhan participasse de algumas brincadeiras e ouvir as duas risadas foi tão bom! Ele se sentiu em paz, e buscou procurar sempre estar num ambiente com aquela energia suave, um momento de paz. Ah sim, era muito bom. Ele até sentia vontade de sorrir!

Mas... Assim como todos os outros sentimentos, esse também tem seu lado "ruim". A insegurança era muito presente no alfa que cresceu negando sua sexualidade pois sua família jamais o aceitaria como era. Ele nunca vai esquecer a quantidade de chicotadas que levou quando foi acusado de assédio por um dos guardas. Ninguém além de seu irmão quis ouvir seu lado na história. O lado onde consta que o soldado o beijou a força e quando Lan Zhan não retribuiu, o guarda o acusou.

Ele tem sim os sentidos mais apurados e está sempre alerta. Mas na hora do choque ou do susto, as reações são diferentes uma da outra. Não pensou que alguém realmente teria coragem de se aproximar tanto. No fim daquele dia, depois da humilhação e de ser atingido por 500 chicotadas pelas mãos de seu tio, Lan Zhan viu sua única esperança entrar desesperado em seu quarto e o tirar daquele lugar às pressas. Lan Huan estava em outra cidade quando aconteceu, e como as notícias correm soltas, ele ouviu sobre o acontecimento e correu para casa. A discussão entre ele e a pouca família que ainda tinha foi feia, os desafiou a lhe baterem por sentir atração por homens também, e a resposta disso foi bruta. No outro dia de manhã, eles já estavam a caminho de toda aquela situação.

Deixar seus sentimentos chegarem é difícil. Ele sabe que a sociedade não aceitaria quem ele é em qualquer lugar que estivesse. Foi por isso que voltou a negar mais ainda sua sexualidade e acabou em uma cama com uma beta que ele nem mesmo sabia o nome. Além de ter se sentido horrível no outro dia, nove meses depois a mulher não aguentou o parto e veio a falecer.

Ele cogitou deixar seu filho em algum orfanato, mas não achou justo com a criança. Ele era apenas um jovem imaturo que pouco sabia do amor fraternal. Não sabia como lidar com qualquer criança, principalmente aquele pequeno filhote em seus braços. Foram quatro difíceis anos até que Wei WuXian, o lobo de espécie desconhecida, chegar para lhe ensinar o que é e como é ter sentimentos além do medo e insegurança.

E a cada dia que se passa, o homem continua a mostrar mais ainda os sentimentos para o alfa. E chegou a hora do ciúmes.

Ver ele flertando até com o vento não teve uma reação boa em Lan Zhan, isso o irritou mais do que ele queria admitir. E mais, seu lobo se sentiu irado com esse fato. Já faz semanas que ele queria pegá-lo para sim e não largar mais. Já reconhecia aquele lobo como seu, mesmo que todas as tentativas de comunicação com ele fossem falhas. O lobo de Wei não saía de sua toca na presença de Lan Zhan, somente saia quando estavam somente seu dono e o filhote em casa. Enquanto o adulto e criança brincavam, lobo e filhote se comunicavam a todo momento ligados um com o outro. Amavam sentir a presença deles ao redor, tudo se tornava tão bom!

Mas o lobo de Wei WuXian sumia assim que o outro alfa aparecia. Ele tinha pavor de alfas e betas, não conseguia estar na presença deles sem sentir medo depois do que aconteceu consigo e seu dono na infância dele e grande parte da adolescência. Por mais que sentisse a presença dele e ouvisse o alfa lhe chamando, ele lutava contra todos os seus instintos para não sair. Não queria que machucassem seu humano novamente. Não como aconteceu várias vezes no passado, ele não apareceria novamente se isso significasse que seu humano seria machucado mais uma vez, e Wei WuXian concordava com isso. Quando encontrarem alguém em quem confiar, ele primeiro teria que se sentir seguro e protegido. Realmente amado. Não queria que a história toda se repetisse.

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora