Uma semana se passou e Wei continuava a estudar o comportamento de Lan Yuan e ficava impressionado com o autocontrole do menino que apenas aceitava e jamais negava nada.
Nessa semana, o laço feito entre os dois atava-se cada vez mais forte, tanto que Lan Yuan não via a hora do primeiro intervalo chegar para conversar com Wei WuXian, que conversava consigo durante as refeições e as melhores partes era durante o tempo livre da tarde, onde ambos se divertiam à beça e gargalhavam alto com as brincadeiras.
Os vizinhos escutavam e ficavam confusos, jamais ouviram tal som vindo daquela casa.
Era 08h05m da manhã e Wei WuXian corria pelas ruas segurando em cada mão as duas mãozinhas pequeninas dos sobrinhos que corriam ao seu lado.
Seus irmãos tiveram que, ambos, saírem para resolver questões importantes em seus próprios trabalhos e a babá acabou que ficou doente, sobrando então, para Wei WuXian ficar com os sobrinhos.
Ele estava ditando ordens sobre não mexer em nada e nem quebrar nada na casa Lan, pois se não ele teria que vender os próprios sobrinhos para pagar, e nenhum dos três queria se separar.
JingYi e Jin Ling eram extremamente grudados a Wei WuXian.
Era com esse tio que os dois aprontavam, brincavam, sujavam a casa toda, brincavam no barro depois da chuva e ainda surrupiavam alguns doces da dispensa. Choravam para que fosse ele quem contasse as histórias de dormir e quem fizesse as famosas tranças Wei em seus cabelos.
Fora que, Wei era formado em pedagogia, então os meninos acabaram que amaram a forma de ensinar do mais velho e... Bem, digamos que Jiang Cheng talvez sinta um pouco de ciúmes quando o assunto é seu filho preferir o tio Wei e tal.
Mas não era bem verdade, JingYi adorava o tio pois com ele podia fazer travessuras, mas é claro que ele amava e preferia o pai! Era por ele quem chamava quando tinha pesadelos ou quando se sentia doentinho e carente.
Wei e os dois lobinhos chegaram na mansão e Lan Zhan já não estava mais lá, o que deixou o adulto ali indignado.
Como Lan Zhan deixava o filho com um homem desconhecido assim?
Não que Wei fosse conhecido, mas ele tinha assinado um contrato de fidelidade e de responsabilidade sobre a criança! Ele era o babá! Ele era o confiável a se deixar o garoto, não o professor!
Bufando irritado, ele tirou os próprios sapatos e então, os dos sobrinhos, e adentrou a casa.
- Aqui, fiquem assistindo desenho quietinhos pois Lan Yuan está estudando. - fala sentando os meninos no sofá e ligando a tv.
- Lan Yuan é um lobinho grande, Jiu-Jiu? - JingYi perguntou enquanto se sentava mais confortável no sofá.
- Lan Yuan é um ano mais novo que você - Wei suspira.
- Então se ele é neném também, por que ele estuda? - Foi a vez de Jin Ling perguntar.
- Porque o papai dele pediu para que ele estudasse, e como ele é um lobinho muito obediente, diferente de dois filhotinhos que eu conheço bem, ele estuda todos os dias.
- Mas nós somos obedientes! O papai que fica inventando mentiras - JingYi faz um biquinho e cruza os braços contrariado, para divertimento de Wei WuXian.
- Ah é, então quem foi que quebrou o vaso de flor da tia YanLi jogando bola dentro de casa sendo que sabia muito bem que não pode? Uh?
- Foi o A-Ling, Jiu-Jiu! Eu juro.
- Ei! É mentila' Jiu-Jiu! Eu não fiz nada, 'A-Ling jula'.
Wei segura a gargalhada.
- Eu sei que foi você JingYi, A-Ling estava dormindo naquele dia e eu sei pois quem estava cuidando de vocês era eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu (nosso) filhote
Fanfictioncomeço: 07/06/22 fim: 09/11/22 Sinopse: Lan Zhan está sobrecarregado demais com a vida de pai solteiro e empresário que leva, seu irmão o liberou para que cuidasse de seu filho pequeno até ele ter idade de ir para a escolinha, porém, quando A-Yuan f...