Capítulo 6.

2.2K 258 110
                                    

⚠️  Alerta de gatilho: esse cap contém tentativa de suicídio e menção de agressão infantil, se você for sensível a esse tipo de conteúdo, não leia!  ⚠️

Edit: foi mal o atraso, to sem internet :')

_______________~°~_o0o _~°~_______________

Sabe quando... Quando você sente que tem algo errado? E sempre que seu coração aperta do nada, durante o dia, alguém vem em sua cabeça e é sempre a mesma pessoa? Então, Wei WuXian sentia que tinha algo muito errado com Lan Yuan.

    Faz dois meses e meio. 

    Sim, dois meses e meio. 

    E ele sentia isso, desde que uma semana havia se passado. 

    Sua irmã lhe falava que devia ser apenas a preocupação do bem estar do garoto, pois eles dois se apegaram, mas... Wei sentia que era mais que isso. Ele tinha certeza. 

     Ainda tinha aquele pressentimento quando já era tarde da noite, e seu irmão chegou depois de uma noite e um dia inteiro seguidos no hospital. 

    A aparência de seu Shidi estava deplorável, os cabelos amarrados em um coque desarrumado, o jaleco branco estava amassado, sujo de sangue e mais algumas outras coisas que ele não soube identificar o que era, bolsas arroxeadas estavam logo abaixo de seus olhos...

    Jiang Cheng se jogou no sofá, com um gemido dolorido por seu corpo rígido, Wei logo trouxe uma xícara de café, mesmo que isso não fosse recomendável para aquele horário. 

     — Perdemos... Alguma criança hoje? – ele indagou com receio. 

     Não podia dizer que era raro, nem sempre os médicos conseguiam salvar vidas, sendo elas jovens ou velhas. Doía igual. 

    Para o alívio de Wei WuXian, Jiang Cheng negou. 
      — Mas uma de minhas pacientes está apresentando um quadro crítico, ao invés de ela progredir, está regredindo na memória, alterei seus medicamentos para uns mais fortes e vou tentar o possível para salvá-la. 

      — Se quiser, posso ir como voluntário novamente para passar um dia com as crianças, eu sinto falta delas. 

     Jiang Cheng sorriu fraco e assentiu minimamente. 

     — Elas vão adorar, me perguntam sempre quando o “Gege-bonitão” vai ir ver elas de novo
As crianças te adoram! 

     Os irmãos riem juntos, sentindo certa nostalgia ao lembrar de quando Wei se fantasiou de super herói e foi visitá-las no hospital. Foi um dia cheio de risadas e diversão, Wei se sentia em paz ao ouvir as doces risadas... Algumas eram estranhas... Mas se sentia bem, mesmo que fosse naquele lugar. 

     — Ah, tenho algo que talvez te interesse saber... 

     — Hm? – Wei tira a xícara de café esquecida das mãos do irmão e toma ele mesmo o líquido. 

     — Meu... – ele limpa a garganta – amigo – por que seu tom saiu como uma pergunta? – me chamou para ver o sobrinho dele. Acabei de sair da casa do paciente, aliás... 

     Por algum motivo, o coração de Wei WuXian
acelerou e seu lobo e ele também ficaram alertas. 

      — Febre alta, tosse forte e sem indícios de melhora, fazem três dias. 

     É o tempo que seu instinto sobre Lan Yuan aumentou... 

     — Teve vômitos e delírios também... Sabe, ele não vai apresentar melhora até que a pessoa que ele adotou como sua outra figura responsável, apareça e acalme seu lobo. 

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora