JingYi corria de um lado pra outro juntamente a Jin Ling e Zizhen, filho de Wen Ning e Nie Huaisang. A decoração da festa era toda trabalhada nos temas diversos que o garoto escolheu. Um pula-pula inflado de dinossauro estava no lado direito do jardim da casa Jin-Jiang, uma piscina de bolinha onde cada bolinha tinha marcas de patinha de gatos estava do lado oposto do terreno. E a mesma onde ficaria o bolo e os doces estava sendo finalizada.
O chão fora detalhado cuidadosamente em um papel amassado que simulava o terreno por onde os dinossauros passariam, nos pilares da entrada da casa árvores de papelão – pintadas por Wei WuXian e Nie Huaisang – somavam com as árvores verdadeiras que enfeitavam o grande quintal, junto com mais alguns outros objetos que ajudaram a caracterizar o evento.
Mas, na opinião das crianças – e Wei WuXian – a melhor parte era logo atrás da piscina de bolinha, onde as crianças que entravam no brinquedo, encontrariam uma saída oposta à entrada e um corredor escuro se iniciava. Quando as crianças entrassem, luzes verdes começaria a piscar diretamente em desenhos em 3d de dinossauros, folhas secas foram jogadas no chão para uma sensação mais realista e a pequena caixinha de som que não aparecia com as luzes interna do túnel emitiria sons de rugidos de dinossauro a cada vez que uma das imagens aparecesse, e nesse mesmo momento, papéis brilhantes verdes e marrons cairiam sobre as crianças. O túnel terminava na entrada da sala, os sofás foram arrastados para outro cômodo assim como todos os móveis que faziam parte da decoração do local. A sala fora redecorada com tema de gatinhos, e vários de pelúcia e balões com estampa dos animaizinhos estavam espalhados.
A decoração fazia parte de uma gincana onde as crianças primeiro deveriam pular de um pé só em marcas de patinha de gatinhos até uma corda onde teriam que se equilibrar – a corda está disposta a 15cm do chão – e terminaria depois de 6 metros em vários colchonetes, neles os pequenos virariam cambalhotas até chegarem numa área onde estava uma piscina que finaliza o percurso. Nessa mesma piscina, os brinquedos estavam escondidos em meio as bolinhas de espuma e as crianças poderiam pegá-los como prêmio. A saída dessa sala de gincana era diretamente na porta que liberava a saída diretamente ao pula-pula.
Tirando isso, tinha alvos com arco e flecha de brinquedos, jogos do tipo de jogar a argola e entre outros que renderiam prêmios diversos com pelúcias de vários tipos e formatos.
Assim que a mesa fora finalmente terminada sem ser enfeitada característica ao tema da festa, YanLi, Wen Qing e Wen Ning começaram a colocar o bolo, doces e salgados. Uma parte estava com copinhos cheios – com estampa de dinossauro e gatinhos, claro – e esses vinham tampados, poderiam ser abertos e fechados a todo momento para que as crianças não derramassem em si mesmas, nas pessoas ou no chão.
Wei WuXian estava pendurando lanternas verdes por todo o local, MingJue, MengYao e ZiXuan terminavam de decorar os pilares e Jiang Cheng corria de um lado pro outro atrás das crianças que ainda não estavam arrumadas para a festa.
Os balões de doces já estavam espalhados pelo local, e tudo estava indo perfeitamente... A não ser Jiang Cheng que berrava para todos os lados.
— JingYi! Venha aqui agora! – ele gritou correndo atrás do filho. – Todo ano é a mesma coisa! Ano que vem não vou fazer festa de aniversário nenhuma pra você! Nem me obedece, não sei por que me dou ao trabalho.
Wei WuXian – que estranhamente conseguiu fugir dos olhos atentos de Wen Qing e surrupiou alguns docinhos da mesa – ria encostado na parede onde ele acabara de instalar o som.
A entrada do portão, era uma enorme boca de dinossauro onde nos dentes estavam “bem vindos ao aniversário de JingYi”. Wei WuXian queria colocar “bem vindos ao aniversário do filhote de Pikachu roxo” mas isso lhe rendeu 10 minutos de correria para que o irmão não o esmurrasse antes da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu (nosso) filhote
Fanfictioncomeço: 07/06/22 fim: 09/11/22 Sinopse: Lan Zhan está sobrecarregado demais com a vida de pai solteiro e empresário que leva, seu irmão o liberou para que cuidasse de seu filho pequeno até ele ter idade de ir para a escolinha, porém, quando A-Yuan f...