capítulo 17.

1.4K 161 8
                                    

   No banho, nada aconteceu além de beijos e mãos bobas, foi uma coisa mais emotiva como troca de olhares e exploração do corpo alheio. Esperaram tanto por esse momento...

    Wei WuXian saiu primeiro, e enxugou-se sob o olhar de Lan Zhan. Ele também se prontificou para secar o corpo alheio, deixando rastro de beijos e mordidas por todo canto depois que a toalha passava. Lan Zhan observava de cima um Wei WuXian que agora deixara a toalha de lado e segurava seu membro na mão, observando.

     Ele deslizou o dedo de um lado ao outro, por todo o comprimento, hora apertava, hora esfregava... Buscava em Lan Zhan a reação de sua ação, vendo como ele estremecia levemente quando a cabeça de seu pênis era apertada, ou quando Wei esfregava o membro para cima e para baixo lentamente.

    Com o olhar preso ao de Lan Zhan, Wei abriu a boca e foi lentamente em direção ao membro, fazendo Lan Zhan fraquejar ao sentir a umidade quente lhe envolver. Wei circulou sua língua de um lado para o outro, pressionando a fenda por onde já saía o líquido de Lan Zhan, o ômega sentindo o sabor que seu alfa tinha e percebendo que podia viciar nele.

    Ele moveu sua cabeça para frente e para trás, ainda sem desviar os olhos do homem que segurava a pia com força e mordia os lábios, encarando os olhos luxuriosos de seu ômega. A língua habilidosa fazia Lan Zhan delirar. Jamais tinha recebido um boquete antes, seria precipitado demais declarar que aquele fora o melhor que receberá sendo que ele definitivamente passaria recebendo um somente daquela boca deliciosa?

     — Aah... – exclamou sem perceber quando sentiu seu pênis tocar a garganta de Wei WuXian e ele começar a chupar por alguns segundos naquela maneira. Definitivamente aquele era o melhor em mil vidas.

     Wei já estava com as bochechas vermelhas e saliva escorria por seu queixo, sua boca estava meio dolorida mas não parou, a melhor expressão de Lan Zhan com certeza era a de prazer.

      Lan Zhan estava prestes a vir quando Wei largou seu membro com um estampido alto, que chegou a fazer eco no banheiro.

      — Vamos terminar isso no quarto. – Wei WuXian ordenou. – agora.

     Lan Zhan seguiu o homem admirando a bela visão da vista de trás dele. Mas achou a pele tão pálida... ela precisava de umas marcas, constatou.

     Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Wei WuXian o pegou e o empurrou de costas na cama subindo em cima de si e começou a rebolar em cima de seu quadril enquanto marcava o pescoço de Lan Zhan com mordidas e chupões.

     Enquanto isso, Lan Zhan percorria com as mãos o corpo de Wei WuXian e apertava em lugares que sabia que o levariam a loucura. Wei gemeu manhoso quando Lan Zhan apertou suas nádegas com força, e logo após deu um tapa estalado nelas.

     — Porra... – Sei murmurou inebriado, rebolando com mais afinco.

    Sorrateiramente, ele moveu seus dedos até a entrada do alfa. Seria completamente estranho para todos os outros saberem que foi o ômega quem dominou a relação na primeira vez, mas era assim que as coisas estavam indo.

     Wei já lubrificava naturalmente, e não se envergonhava disso. Ao contrário, ele usava a própria lubrificação para penetrar um dedo em Lan Zhan que ficou rígido assim que Wei o adentrou. Wei moveu seu dedo de vagar, buscando qualquer negação no rosto do alfa mas ele apenas respirava pesado e apertava o dedo que lhe invadia. Porém, logo relaxou e até abriu mais as pernas para que Wei WuXian tivesse um melhor acesso.

    Os gemidos contidos de Lan Zhan fez Wei WuXian ferver, logo três de seus dedos se afundavam em Lan Zhan que já estava vermelho e suava muito, mas amava o que estava rolando entre eles. Ainda sendo penetrado, Lan Zhan levou sua própria mão até Wei WuXian e seu dedo deslizou facilmente, logo ambos estavam na mesma velocidade e força, um fodendo o outro como podiam.

    Em meio a isso, Wei mordeu Lan Zhan bem no peito quando o mesmo acertou sua próstata repetidas vezes, tal marca que já ficara vermelha na hora. Wei segurou os pulsos de seu alfa acima da cabeça do mesmo e, depois de colocar o preservativo, ele o adentrou.

     Seus movimentos começaram moderados e Lan Zhan apertava sua cintura e o impulsionava para ir mais rápido, seu membro sendo massageado por uma das mãos de Wei WuXian.

    Os dois não demoraram muito a vir, e foi incrivelmente intenso. Tiveram que ter ao menos 10 minutos para normalizarem a respiração e a adrenalina passar. E quando ocorreu, o cansaço e dor vieram para os dois, mas mesmo assim foram tomar outro banho e trocar os lençóis. Mal deitaram na cama e já estavam em sono profundo um agarrado ao outro.

Na manhã seguinte, Wei WuXian acordou e percebeu que era a parte de dentro da conchinha. Sentindo o membro meio acordado de Lan Zhan, levantou e foi ao banheiro. Depois de fazer o que precisava, foi até a cozinha e começou preparar o café da manhã, checou se a cachorrinha estava bem e, mesmo que ainda receoso, brincou um pouco com ela.

    Quando Lan Zhan desceu, ele estava completamente vestido, diferente de Wei que andava só de cueca pela casa, cantarolando uma música que passava na TV e dançando ao som do toque, terminando de limpar a casa que não estava tão suja, a cachorrinha estava brincando no quintal.

     — Lan Zhan, bom dia. – ele diz animado, circundando o pescoço do alfa para lhe dar um beijo. – Vem comer.  

    E saiu na frente, andando animado enquanto Lan Zhan acompanhava logo atrás de si.

     Wei WuXian não calou a boca um minuto se quer, falando a todo momento e Lan Zhan só concordava. Quase no fim do café, Lan Zhan percebeu as investidas e provocações de Wei WuXian e riu internamente, captando exatamente o que o ômega queria.

     Não demorou muito para que Wei WuXian estivesse no colo do alfa, ambos beijando-se com violência enquanto Lan Zhan tentava se segurar.

     — Lan Zhan... – Wei gemeu na orelha do homem rebolando forte em seu colo, sorrindo da reação do alfa que foi lhe apertar as coxas. – Aqui na cozinha não. – ele falou e puxou o outro pro quarto.

    Lan Zhan já se preparava para receber Wei WuXian quando o ômega o surpreendeu:

    — Ah, Lan Zhan... Eu confio em você o suficiente para te deixar entrar – ele falou posicionando o membro em si – quando estou com você, é como se nada tivesse acontecido, não é estranho?

     Foi sua última pergunta antes de sentar rapidamente, fazendo suas nádegas baterem contra a pélvis de Lan Zhan.

    Foi só meio dia que saíram do quarto, levaram a cachorrinha ao veterinário e depois ao petshop. Ao final do dia, ambos caminhavam felizes de mãos dadas pela rua enquanto seguravam a corrente leve que estava presa à coleira de Cacau, a mais nova integrante da família.

_______________~°~_o0o _~°~_______________
     Oi gente, mil perdões pela demora. Mas n tava muito afim de escrever não kakaksk

    Esse foi o hot e, sim, coloquei eles como flex. E, sim, sou iniciante quando o assunto é escrever cenas de sexo KAKAKAK desculpa se tiver ruim, de verdade, mas eu tentei!

    Bem, hoje é esse e logo mais posto o último capítulo da fic.
   
    Bjos, Paah❤️

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora