Capítulo 15.

1.9K 208 22
                                    

Capítulo 15. 

    — JingYi, assuma... Esse negócio que faz conduzir o navio que não sei o nome! – Wei WuXian grita juntamente as outras três crianças eufóricas. – Há um piratinha travesso tentando se infiltrar em nosso navio!

     — Arr! – o pequeno filhote grita balançando sua espada de madeira de um lado para o outro. – Nenhum intruso entra no QingChen e sai vivo! – JingYi grita e aponta a espada em direção a Jin Ling – Para a prancha! Vou te servir de comida aos tubarões. 

    — JINGYI QUEM ESTÁ PILOTANDO ESSE NAVIO? – Wei WuXian grita desesperado e se joga de um lado para o outro. – As águas aqui são muito turbulentas, nós vamos afundar! 

     — Calma capitão, deixei a Gigi no comando – JingYi aponta para seu dinossauro, que ele fala que é dinossaura, de pelúcia sentada no chão. – Não há o que temer, ela é a melhor em direção do que todos nós! 

     — Ah, é mesmo. – Wei ri e pega Jin Ling, o prendendo nos braços. – Peguei você, seu ladrãozinho – ele fala fazendo cócegas na criança. 

     — Ei! Quem ousa raptar meu tripulante? – A-Yuan pergunta em pé no braço do sofá, com sua espada apontada perfeitamente em direção a Wei WuXian. 

    — Ah não, capitão! – JingYi exclama se virando em direção ao menino. – É o capitão Lan em seu navio, estamos mortos! 

     — JingYi, sou seu capitão! Não vou deixar um pirralhinho te machucar! 

    Lan Yuan da um pulo e gira no ar, depois cai em perfeito equilíbrio e comanda facilmente  golpes habilidosos com sua espada de madeira.

     — Você se meteu com o capitão errado, Patriarca Yiling! 

     E então, ele insinua cortar o braço de Wei WuXian fora e resgata seu tripulante, levando-o para trás de si e entrando em posição de defesa para se proteger de JingYi que vinha atacando do outro lado. 

    JingYi foi ensinado pelo tio e pelo pai, então também tinha certa habilidade com espadas, em todo caso, Lan Yuan o venceu, amarrou uma faixa ao redor de suas bocas e também na de Gigi, amarrou suas mãos e pés e depois um no outro e recolheu suas espadas. 

     — QingChen agora é meu, capitão, e vocês também. – Ele diz ainda apontando a espada para os dois. 

    Claro que os nós não eram fortes e nem nada do tipo pois tudo era uma brincadeira entre eles, mas eles conseguiam fazer parecer real. 

    Wei começou a se espernear e fingir o choro alto enquanto Jin Ling ria dele e de JingYi que mantinha um bico ofendido nos lábios, a atuação dos dois era impecável. 

     — Vocês vão sentir a fúria do Patriarca Yiling! – Wei WuXian bradou fingindo forçar a corda. 

     — Ou a da YanLi, se vocês não arrumarem essa bagunça agora e vir comer. – YanLi falou da porta da cozinha, com os braços cruzados. 

    A sala estava uma bagunça e só! Com colchões espalhados, travesseiros jogados pelos cantos e lençóis em todos os lugares, pelúcias em cada canto possível e os quatro que estavam brincando olharam para a mulher que riu ao ver todos eles com uma gravata amarrada em sua cabeça e tapando seus olhos.

     — Aaa, mamãe! – Jin Ling reclamou.

     — Agora, Jin Ling! – ela exclamou fingindo estar brava. – Vou voltar em 15 minutos, e se ainda estiver essa bagunça toda, os quatro vão ficar sem sobremesa! 

meu (nosso) filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora