Capítulo 6

1.6K 130 8
                                    

Saímos do carro indo até a recepção do centro de apoio de deficientes aonde falamos com a recepcionista e ela nos disse que poderíamos encontrar Catarina no jardim dos fundos então fomos procurá-la até que Nikolai sai correndo empurrando a cadeira de Catarine que grita e o xinga de tudo quanto é nome .

- Desgraçado , idiota - escuto os gritos dela que depois desaba em uma risada quando eles param .

- Que barulho todo é esse ? - ouço outra voz bem parecida com a que estava a pouco gritando mais esta é mais calma olho e vejo Catarina sentada em um banco próximo com os seus óculos escuros , bengala e o cão guia treinado que eu fiz um sacrifício pra conseguir pra ela .

Eu pesquisei sobre cão guia e descobri que os melhores eram das raças Pastor alemão , Labrador , Golden Retriever . Mais depois de procurar mais eu descobri que os Pastores alemães veem os possíveis obstáculos no caminho bem antes de chegar neles e se preparar sem fazer movimentos drásticos que podem ser ruins para quem está sendo guiado , já os Labradores esperam até o último minuto para mudar o percurso causando trancos que nem sempre o deficiente possa acompanhar , e por último os Golden Retriever que costumam parar nos obstáculos para decidir o melhor caminho para seu dono .

No final uma fêmea da raça pastor alemão foi adicionado a nossa pequena família e recebeu o nome de Quimera muito inteligente .

- Flor que saudade - me aproximo de Catarina que se levanta ao ouvir minha voz  e lhe dou um abraço apertado que retribui .

- Também senti saudade irmã .

- Oi Quimera - digo acariciando o pelo daquela linda - você cuidou bem da nossa garota ? .

Ela me da um latido e abana o rabo em resposta e eu tomo isso como um sim .

- Muito bem .

- Quem está com você Catrina ? - minha irmã pergunta voltando a se sentar no banco .

- A Catarine e o Nikolai .

- Que bom .

- Seu idiota - escuto a voz de Catarine voltar menos alterada e agora mais com o som de risada me fazendo olhar para trás e ver minha irmã e Nikolai brincando um com o outro e eu tenho que dizer que ver a minha irmã feliz me deixa radiante , já fazia tempo que nos três não ficávamos juntas no mesmo lugar já que Catarine se recusava a sair do hospital e Catarina não queria sair do centro de apoio , mas Nikolai consegui-o essa façanha e eu não poderia estar mais feliz .

- Prazer em conhecê-la senhorita - ele fala se aproximando de Catarina segurando sua mão e depositando um beijo na mesma - Então trigêmeas idênticas .

Eu e Catarine sorrimos sapecas e Catarina riu .

- Vocês não tinham dito pra ele que somos iguais ? .

- Não era surpresa - digo e minha irmã acaricia o pelo de Quimera que até agora ficou olhando para Nikolai sem desviar os olhos - o que foi garota ele é muito feio não é ? .

Pergunto pra cadela que abana o rabo e da um latido aparentemente esse é o jeito dela de concordar , eu e minha irmã rimos da cara que Nikolai fez , enquanto Catarina ria mais do próprio cachorro e da situação já que ela não pode ver a expressão hilária de indignação que se estampou na face .

- Acho que esse cachorro não foi com a minha cara .

- Você acha mesmo ? - falo com deboche e todas rimos muito .

Depois de passar a tarde com todas as pessoas que eu amo , amor , eu amo o Nikolai ? Como saber ? Amor é esse sentimento quentinho no peito que me deixa feliz quando o vejo ? É a raiva que sinto quando vejo as outras mulheres a volta o cobiçando ? , é a satisfação que tenho quando ele simplesmente as ignora e foca totalmente sua atenção em mim ? , é o fascínio que sinto em relação a tudo que ele me conta ? É a forma como vejo seus defeitos tanto em personalidade quanto no seu trabalho e mesmo assim acho uma forma de lidar com elas ? . O amor é isso ? É mais ? Não sei talvez com o tempo eu venha a descobrir e explorar esses sentimentos novos que nascem a cada dia que eu passo ao lado desse gostoso pecado .

Em fim passo o resto da tarde com minhas gêmeas e Nikolai e quando começou a escurecer eu e as minhas irmãs fomos até o quarto de Catarina e me preparei para dizer a elas o que protelei o dia todo .

- Bem estamos sozinhas então o que tem para nos dizer ? - Catarine me olha e Catarina concorda com a cabeça .

- Eu fiz algo - digo pensando em como contar do acordo que fiz com Nikolai na noite em que o conheci .

- Você transou ? É isso nosso neném não é neném - Catarine fala sorrindo safada e eu coro - ela está corada Flor .

- Não eu não transei ainda não,  quer dizer ...

- Ainda olha aí então você quer uns conselhos ? .

- Catarine deixe Catrina falar .

- Obrigada flor - digo e olho para o chão por que com elas me olhando eu não vou ter coragem de falar , sim Catarina não enxerga mais os olhos dela aparentam poder ver até o mais íntimo da sua alma - eu fiz um acordo par conseguir o dinheiro pra cirurgia da Catarine .

- Que tipo de acordo ? - Catarina fala me encarando me fazendo abaixar a cabeça de novo .

Depois de explicar como conheci Nikolai e de sua proposta e de tudo o que aconteceu naquela noite e na manhã seguinte eu me calei e esperei que minhas irmãs dissessem algo e tudo o que eu senti foi um abraço de Catarina .

- Nós amamos você trina e nada vai mudar isso .

- Digo o mesmo - Catarine abre os braços pra mim que a abraço com um peso a menos nos ombros .

Depois da minha conversa com minhas irmãs Nikolai e eu nos despedimos de Catarina e logo em seguida deixamos Catarine no hospital prometendo a ambas que repetiríamos aquele maravilhoso dia novamente e que talvez quem sabe saíssemos todos juntos para dar um passeio , ao chegar em casa deixo Nikolai na sala e subo para o quarto para tomar um banho .

De banho tomado desço para encontrar Nikolai com uma causa de moletom com o peito úmido e o cabelo pingando água aparentemente procurando um filme para assistir .

- Você tomou banho ? - pergunto me sentando no sofá .

- Sim .

- Aonde ? .

- No banheiro do quarto de hospedes - ele fala se sentando ao meu lado .

- E de onde veio essa roupa ? .

- Da mala do meu carro .

- Então você leva roupa na mala do carro ? .

- Claro nunca se sabe quando vai precisar se trocar por isso tenho uma bolsa de roupas para todas as ocasiões , toalha e essas coisas de higiene pessoal .

- Nunca conheci ninguém como você - falo passando a mão no seu peito e ele sorri e segura minha mão a levando mais embaixo no seu peito e depois subindo de novo até seus lábios e deixando um beijo em minha palma .

- Que bom - ele fala olhando novamente para a TV - quer assistir um filme ? .

- Claro - digo me aconchegante nele - o que vamos ver ? .

- Você sabe falar inglês floco de neve ? - ele pergunta do nada e eu estranho a mudança de assunto.

- Sim , por que ? .

- O que acha de assistir velozes e furiosos ? .

- Nunca nem ouvi falar mais se for bom vamos ver  .

- Eu perguntei do inglês por que eu só achei ele em inglês e todos os filmes são muito bons .

- Então vamos ver - falo praticamente me deitando em cima dele para ver o filme e ainda ponho a mão dele no meu cabelo pedindo cafune , folgada nada né ? .

Depois de uma hora de filme o clima começou a mudar entre a gente e as piadas que soltávamos começavam a ter duplo sentido bem explícito apesar de não ter nada haver com o filme , e antes que eu percebe-se eu estava sentada no colo do Nikolai o beijando loucamente , eu estava decidida a finalmente me entregar pra ele quando do nada ele se joga no chão ficando encima de mim e do nada escuto tiros e vejo o estofado do sofá voando pela sala .

- Deus o que é isso ? - pergunto completamente assustada mais em voz baixa .

- Shii , calma vai ficar tudo bem mais preciso que você confie em mim , tá ? .

Assinto loucamente com a cabeça enquanto tiros não param de vir deixando minha casinha pequena e simples mais arrumada e limpinha cheia de buracos , deus se eu sair viva dessa como eu dou um jeito nessa casa ? Depois desse apocalipse ? .

Tiro pra tudo quanto é lado são disparados pelas janelas acertando em todo canto me deixando congelada de medo até que Nikolai sai de cima de mim e começa a se arrastar pelo chão me puxando junto , o vejo olhar em volta provavelmente buscando uma saída . Bato em seu braço e aponto para o canto da parede embaixo da escada e ele ergue uma sobrancelha .

- Embaixo da escada tem um quartinho velho que dá no porão da casa , tem uma porta nos fundos bem escondida .

- Tudo bem - nos arrastamos e ao chegar na pontinha escondida tiro a chave de um pedaço do piso que é solto e Nikolai me olha surpreso - eu e minhas irmãs aprendemos que é sempre bom ter uma rota de fuga .

- Você é fantástica - ele fala enquanto passamos pela porta e eu a fecho atrás de nós quando ele se vira sua expressão chocada me da vontade de rir mais o choque do que está acontecendo na minha casa me impede - caralho aqui deveria ser uma casa de criminosos .

- Realmente criminosos moraram aqui a muitos anos mais eles morreram em conflito com outros e a casa deles foi abandonada por muito tempo até um senhor comprar achar este espaço e decidir dar uma ajeitadinha na casa eu comprei dele quando ele já era bem de idade e queria se desfazer - falo enquanto tento enfiar a chave no cadeado que tranca a porta que sai nos fundos da propriedade do vizinho .

Ao abrir o cadeado que eu faço questão de trocar a cada dois anos para não ficar velho demais e sempre passar óleo nas dobradiças da porta para não correr o risco de emperrar em momento de necessidade por ser muito velha , depois de abrir a porta saímos sorrateiros e quando íamos indo embora um homem armado aparece e antes que ele faça algo Nikolai atira o deixando morto no chão .

Fico olhando para o corpo até ser puxada e saímos correndo , nos encostamos na parede de um beco enquanto Nikolai fazia uma ligação e eu ficava parada ofegante com as mãos nos joelhos tentando recuperar o ar .

- Você está bem ? - ele pergunta pondo a mão no meu ombro e me fazendo olhar pra ele , assinto com a cabeça e vejo uma expressão culpada cruzar seu rosto - eu sinto muito por isso .

- Tudo bem - falo pondo a mão em seu rosto e fazendo uma leve carícia - você é um criminoso faz sentido que você tenha inimigos , eu escolhi me aproximar de você . Algumas balas fazem parte .

Ele me olha chocado e eu acabo rindo .

- Eu sou completamente louca - falo e ele acaricia meu rosto com carinho .

- Dizer que até isso em você é lindo faria de mim um louco também ? .

- Sim .

- Talvez nossa loucura se complete - ele fala olhando direto nos meus olhos .

Um carro para atrás de nós atrapalhando nosso momento .

- O que foi ? - um homem loiro de olhos azuis bem parecido com Nikolai que com certeza é mais novo que eu vestido com um terno sai do carro preto olhando pro Nikolai e quando os olhos param em mim eu me escondo atrás da montanha de músculos loira que estava ao meu lado por estar só de camisola - quem é essa ? .

- Catrina meu irmão caçula Pietro .

- Não diz caçula que eu me sinto um moleque - ele fala tirando o sobretudo e estendendo para o irmão mais velho que o pega e me envolve com o mesmo .

- Obrigada - digo fechando o casaco que caberia duas de mim .

- Catrina ? a famosa cantora do Mikhail ? .

- Do Mikhail nada - Nikolai fala abraçando minha cintura e beijando o meu pescoço - essa cantora é minha .

- Tão possessivo , fala sério meu irmão mais velho está apaixonado eu tenho que contar pro Dmitry - ele fala pegando o celular mais Nikolai o para tomando o objeto dele .

- Cala a boca você pode fofocar o quanto quiser depois agora vamos pra minha casa .

- Como quiser - ele fala se virando e indo pro carro .

- Não precisa se preocupar - Nikolai segura minha mão quando êxito em ir - meu irmão é doido mais você pode confiar nele .

- Tá bem - falo sentando no banco de trás , quando Nikolai ia se sentar comigo o irmão dele o para .

- Ei ei ei , você senta aqui - ele fala apontando para o banco do carona - eu não sou motorista .

Nikolai bufa e se senta ao meu lado o ignorando totalmente .

- Se vocês se pegarem no meu carro eu taco o extintor de incêndio em vocês - ele fala e eu fico corada de vergonha só de imaginar essa obscenidade .

- Deus seu irmão é um pervertido - falo em voz baixa e Pietro começa a rir e eu o olho chocada .

- Minha audição é muito boa princesa - Nikolai o olha mortal e ele levanta as mãos aproveitando que estamos parados em um sinal vermelho fazendo sinal como se para apaziguar o irmão .

- Se chamar ela de princesa de novo eu esqueço que sou seu irmão e te quebro .

- Anotado - mais e aí Catrina você não teria nenhuma irmã pra me apresentar ? .

- Até que tenho mais não sei se elas aguentariam você - falo imaginando Catarine se estresando fácil com ele e tentando atropela-lo com a cadeira de rodas ou Catarina que sempre é tão calma se chateando e começando a ignorá-lo .

- Resumindo elas não são pro seu bico - Nikolai fala e Pietro faz uma falsa cara de tristeza .

- Nossa mano assim você me mágoa .

- Você mataria as garotas de raiva ou de tédio e além do mais elas são todas mais velhas do que você - olho pra ele erguendo a sobrancelha com essa última parte afinal ele é dez anos mais velho do que eu já o irmão dele deve ter uma idade mais próxima de mim e das minhas irmãs - não que idade seja um problema mais tenho quase certeza de que elas não topariam as suas loucuras .

- Quantos anos você tem ? - Pergunto entrando na conversa e Pietro sorri pra mim .

- 22 senhorita .

- ele teria menos diferença de idade com as minhas irmãs do que a gente - falo dando um tapa no peito de Nikolai - mais realmente ele com certeza estressaria elas .

- Bem quem sabe eu não surpreendo - ele fala estacionando o carro na frente da grande mansão do Nikolai .

- Você sabe que a dona Polina e a Galina estão aí certo ? - Pietro fala apoiando o braço no volante e se virando para olhar pra gente .

- Sei mais é a minha casa e eu levo quem eu quiser pra dentro dela e eu não tô nem aí se elas se incomodarem que deem o fora - ele fala e eu olho pra ele .

- Não quero que brigue com a sua mãe por minha causa .

- Como eu disse é a minha casa - ele diz acariciando meu rosto .

- Literalmente a mãe é bem temperamental todos nós nos mudamos cada um pra sua própria casa só pra se livrar dela e ela se mudou pra casa dele e deixou a dela - ele fala indignado .

- E ainda trouxe a chata da Galina com ela , ó mulher insuportável - Nikolai fala abrindo a porta do carro saindo e a segurando pra mim quando saio e vejo que Pietro não está conosco olho para o carro e a janela abre .

- Não vai entrar com a gente ? .

- Não estou evitando a senhora Polina a um mês quando ela me ver de novo vai estar uma fera então estou tentando esperar até um momento aonde tenha uma grande plateia pra ela se conter e fingir que esta tudo bem .

- Confia - Nikolai falsa rindo - quando ela te pegar sozinho você tá lascado .
- E quente disse que eu vou deixar ela me pegar,  tô até pensando em começar levar o Cérebro pra minha proteção .

- Quem é Cérbero ? - pergunto enquanto na minha cabeça vem a imagem do cachorro demoníaco de três cabeças do Hades .

- Meu filho.

- O cachorro - Nikolai e Pietro falam ao mesmo tempo me fazendo rir .

- Entendi manda um beijo pro Cérbero por mim então .

- Com todo prazer .

Assim ele dá partida no carro e vai embora enquanto nós nos viramos para entrar na casa e enfrentar o que quer que espere por nós lá dentro .

- Um beijo ? , aquele bicho come gente Catrina ele é literalmente um monstro todos os meus homens que o conhecem tem medo de ser devorados por ele e ele é conhecido como cão do inferno , isso por si só já diz bastante sobre ele .

- Realmente - digo ao abrir a porta - Mais não deixa de ser um cachorro.

Entramos e felizmente estava aparentemente tudo vazio até que a as duas pessoas que eu poderia passar sem ver hoje aparecem vindo da sala de jantar .

- Filho você está atrasado para o jantar  - a mãe dele para de falar quando me vê e torce o nariz - e trouxe companhia .

O tom de desgosto da voz dela é bem perceptível e o olhar de desprezo em seu rosto deixa bem explícito que ela me odeia .

- Depois a gente come alguma coisa estamos cansados até outra hora - ele simplesmente dá as costas a as duas segura minha mão e me guia escada a cima .

- Não vire as costas pra mim Nikolai - a mãe dele fala e ele olha por cima do ombro e continua andando .

- Se está incomodada saia da minha casa .

E assim seguimos pelo corredor até o quarto de Nikolai .

- Você não se preocupa com a sua mãe Falcão ? .

- Não , o que ela pode fazer me deixar de castigo ? - ele fala debochando e eu riu .

- Você parece subestimar demais ela .

- Não sei me diga você , ela passar o dia inteiro planejando um casamento que nunca vai acontecer , fazendo um enxoval que nunca será usado , planejando um quarto para filhos que eu nunca vou ter - ele fala se jogando na cama e me puxando junto .

- Certo deixa eu ver primeiro você não quer casar com a Galina , segundo não planeja dormir com ela , terceiro não quer ter filhos - falo enumerando tudo nos dedos .

- Eu quero ter filhos só não com ela - ele fala apertando a minha cintura agora que estou sentada sobre o quadril dele uma perna de cada lado - aonde nós paramos na sua casa antes de sermos atacados ? .

- Acho que aqui .

Falo o puxando para um beijo gostosos e muito quente enquanto passo as mãos pelo seu corpo o acariciando e sinto suas mãos erguerem ainda camisola depositando suas mãos na minha cintura por baixo do tecido .

- Tem certeza de que quer ? Não precisa de pressa por você eu espero até a próxima vida se precisar .

- Quero que você seja só meu - digo beijando seu rosto , ele me afasta e segura o meu pescoço me dando  leve aperto .

- Sou seu desde a hora que entrou no meu carro no estacionamento daquela boate , e você é minha ? .

- Sou sua desde aquela manhã que me mostrou que um criminoso pode ter um coração .

- Em qual delas ? - ele aperta mais o meu pescoço me deixando mais excitada .

- Na primeira e única manhã que eu acordei na sua cama .

- Espero que aquela seja apenas a primeira de muitas - Ele fala nos virando na cama ficando por cima de mim - essa noite eu te faço minha , futura senhora Drakon .

E assim nós amamos a noite inteira .



(Kkkkkkkk brincadeira Hot no próximo capítulo)

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora